Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
douglasCTTR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 22 Set 2009, 17:39

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por douglasCTTR »

Aldo escreveu:Töten wir alle Amerikaner!

:horse:
caracas velho hj eh quinta-feira e vc tah bebendo e falando enrolado...
manera tio..rsrs
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Carlos_valle »

Obrigado Roger e JUlio, pela receptividade! :goodjob: :goodjob:
É sempre bom reencontrar vcs e relembrar os velhos tempos!!!!!!!!!!!! :drink:

Como disse num post anterior os Carrapatos devem ir em mais ou menos 10 combatentes. Solicitei ao time as confirmações e as que já chegaram são:

Danilo
Carlinhos
Herbert
Albino
Dark
Fabiano

Vou atualizando a lista, mas imaginamos 10, em média.
Editado pela última vez por Carlos_valle em 24 Set 2009, 18:40, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Carlos_valle »

Dúvidas para a organização:
qual será a cronagem determinada para os marcadores?
Quantos cronis "oficiais" estarão disponíveis?
A que horas a cronagem oficial será aberta?

Sugiro aos times que já entrem na área da cronagem "pré-cronados" para reduzir o tempo e aumentar a segurança.

Regras simples melhoram a convivência.

Sugestão: acho legal os lacres nos marcadores após a cronagem mas sugiro que eles (os lacres) sejam checados por amostragem antes e durante (ou depois) do jogo. Senão não faz sentido lacrar. Entendo que a responsabilidade sobre os jogadores é dos líderes dos times, preferencialmente, pois estes estão há mais tempo no paintball e possuem maior consciência e um nome a zelar. Jogadores "avulsos" também devem ser checados e aí a responsabilidade é deles mesmos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Roger »

Carrapato escreveu:Dúvidas para a organização:

qual será a cronagem determinada para os marcadores?
Quantos cronis "oficiais" estarão disponíveis?
A que horas a cronagem oficial será aberta?

Sugiro aos times que já entrem na área da cronagem "pré-cronados" para reduzir o tempo e aumentar a segurança.
Resposta:
Regras Gerais do evento: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 751#p58751
Cláusula 4ª

CRONOGRAFAGEM - Antes do início do evento, todo jogador deverá localizar a área de cronografagem e passar todos os seus marcadores para checagem e lacração/identificação, a regra é válida a todos, independentemente se o jogador é novato ou experiente ou ainda se possui equipamento próprio ou locado do campo.

A cronografagem também poderá ocorrer durante e após o encerramento do evento, os marcadores deverão ser ajustados com no máximo 270 FPS, com tolerância máxima observada de 10 FPS.

A organização do evento estará dispondo de no mínimo 04 cronógrafos para verificação de todos os marcadores; aconselhamos a todas as equipes que oportunamente providenciem também um cronógrafo.


Acho legal os lacres nos marcadores após a cronagem mas sugiro que eles (os lacres) sejam checados por amostragem antes e durante (ou depois) do jogo. Senão não faz sentido lacrar. Entendo que a responsabilidade sobre os jogadores é dos líderes dos times, preferencialmente, pois estes estão há mais tempo no paintball e possuem maior consciência e um nome a zelar. Jogadores "avulsos" também devem ser checados e aí a responsabilidade é deles mesmos.
Como ocorreu em todas as etapas teremos rangers espalhados pelo campo com cronógrafos para checagem individual durante toda a partida. Os jogadores que suspeitarem de tiros muito forte é só solicitar aos rangers a checagem.

:legal:
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Sergio »

Estaremos com um time desgarrado de 4 pessoas:

Sergio(eu)
Felipe
Timelo
Macahuba


:yessir:
Avatar do usuário
Richard_CP
corporal
corporal
Mensagens: 260
Registrado em: 27 Mai 2009, 19:13
Federado: FPESP - Fundador
Localização: Vargem Grande Paulista/SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Richard_CP »

É isso pessoal,

Já temos um total aproximado de 94 jogadores, vamos confirmar presença e ultrapassar a barreira dos 100 jogadores, será um super jogo alem das expectativas.

PESSOAL ESCOLHAM JÁ O SEU EXÉRCITO E PROCUREM DEFINIR SEU COMANDANTE, POIS SERÁ FUNDAMENTAL A ESTRATÉGIA DE CADA UM PARA VENCEREM O COMBATE.

Abraços,
:sniper2:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Carlos_valle »

Roger escreveu:
Carrapato escreveu:Dúvidas para a organização:

qual será a cronagem determinada para os marcadores?
Quantos cronis "oficiais" estarão disponíveis?
A que horas a cronagem oficial será aberta?

Sugiro aos times que já entrem na área da cronagem "pré-cronados" para reduzir o tempo e aumentar a segurança.
Resposta:
Regras Gerais do evento: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 751#p58751
Cláusula 4ª

CRONOGRAFAGEM - Antes do início do evento, todo jogador deverá localizar a área de cronografagem e passar todos os seus marcadores para checagem e lacração/identificação, a regra é válida a todos, independentemente se o jogador é novato ou experiente ou ainda se possui equipamento próprio ou locado do campo.

A cronografagem também poderá ocorrer durante e após o encerramento do evento, os marcadores deverão ser ajustados com no máximo 270 FPS, com tolerância máxima observada de 10 FPS.

A organização do evento estará dispondo de no mínimo 04 cronógrafos para verificação de todos os marcadores; aconselhamos a todas as equipes que oportunamente providenciem também um cronógrafo.


Acho legal os lacres nos marcadores após a cronagem mas sugiro que eles (os lacres) sejam checados por amostragem antes e durante (ou depois) do jogo. Senão não faz sentido lacrar. Entendo que a responsabilidade sobre os jogadores é dos líderes dos times, preferencialmente, pois estes estão há mais tempo no paintball e possuem maior consciência e um nome a zelar. Jogadores "avulsos" também devem ser checados e aí a responsabilidade é deles mesmos.
Como ocorreu em todas as etapas teremos rangers espalhados pelo campo com cronógrafos para checagem individual durante toda a partida. Os jogadores que suspeitarem de tiros muito forte é só solicitar aos rangers a checagem.

:legal:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
diegomarcolini
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2009, 21:21

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por diegomarcolini »

TB to dentro!! Diego(Carrapatos) :saw:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Panda »

Bom...
Não sei quantos U.S.s' estarão presentes... não sei nem se eu estarei presente!!!
O médico conseguiu marcar a cesária da patroa para o dia 08 ( boa notícia)... se tudo correr bem poderei jogar!!

Vou convidar a galera do time que não acessa o fórum por e-mail...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Roger »

Panda escreveu:Bom...
Não sei quantos U.S.s' estarão presentes... não sei nem se eu estarei presente!!!
O médico conseguiu marcar a cesária da patroa para o dia 08 ( boa notícia)... se tudo correr bem poderei jogar!!

Vou convidar a galera do time que não acessa o fórum por e-mail...
:grin: Boa Panditas!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Rick »

Aí galera do CTTR, nossa lista ja superou as espectativas... Fátima, atualiza os numeros aí!!!!
Por enquanto:

1 - Peixotinho (Ricardo)
2 - Johnny (Felipe)
3 - Juninho (Ademir)
4 - Diego
5 - Rick (Henrique)
6 - Matinas (Mateus)
7 - Delta (Danilo)
8 - Carlinhos (Carlos)
9 - Herbert
10-Albino (Bruno)
11-Dark (Juliano)
12-Brunello (Fabiano)

Se atualizar eu posto! Prazer retornar a esse glorioso cenário... e reve a turma daí, que é show de bola

Abs!!! :fair:
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Julio »

O contingente está aumentando.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Roger »

Para quem já quiser levar sua ficha devidamente preenchida ou então preencher e enviar é só me pedir via MP.

Avisem somente se vão enviar por email ou se vão entregar no dia!!

:drink:
Avatar do usuário
Brazao
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:18

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por Brazao »

Opa...
Nunca joguei no Cttr e espero conseguir ir pelo menos uma vez antes do evento pra não ficar tão perdido.... :naosei:

Minha dúvida é a seguinte: os times vão ser divididos na hora do evento ou podemos escolher antecipadamente?

Isso porque ja estou vendo a separação e estaremos indo em pelo menos umas 10 pessoas.
Abraço a todos :fair:
Avatar do usuário
EduPathfinder
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 27 Nov 2008, 08:05
Federado: FPESP #0008
Contato:

Re: 4º Etapa 04/10 R.A. CTTR/Fábrica - "A PATRULHA"

Mensagem por EduPathfinder »

Fala pessoal.

Esse jogo promete. Lembro que será no estilo Real Action, igual as demais etapas do circuito.

Ideal que todos leiam o tópico 1º “Circuito Aberto de Paintball Cenário”, lá consta todas as regras do circuito e normas para os eventos!

Na primeira página deste tópico “4ª Etapa” consta todas as missões e regras para este jogo. Lembro que as missões não serão fáceis e seus comandantes terão muito trabalho!!!

Grande abraço a todos

Atenciosamente
Clóvis Eduardo J. Domingues,
Cap. Eq. Comando Pathfinder.
:legal: :legal: :legal: :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”