caracas velho hj eh quinta-feira e vc tah bebendo e falando enrolado...Aldo escreveu:Töten wir alle Amerikaner!
manera tio..rsrs
caracas velho hj eh quinta-feira e vc tah bebendo e falando enrolado...Aldo escreveu:Töten wir alle Amerikaner!
Resposta:Carrapato escreveu:Dúvidas para a organização:
qual será a cronagem determinada para os marcadores?
Quantos cronis "oficiais" estarão disponíveis?
A que horas a cronagem oficial será aberta?
Sugiro aos times que já entrem na área da cronagem "pré-cronados" para reduzir o tempo e aumentar a segurança.
Como ocorreu em todas as etapas teremos rangers espalhados pelo campo com cronógrafos para checagem individual durante toda a partida. Os jogadores que suspeitarem de tiros muito forte é só solicitar aos rangers a checagem.Acho legal os lacres nos marcadores após a cronagem mas sugiro que eles (os lacres) sejam checados por amostragem antes e durante (ou depois) do jogo. Senão não faz sentido lacrar. Entendo que a responsabilidade sobre os jogadores é dos líderes dos times, preferencialmente, pois estes estão há mais tempo no paintball e possuem maior consciência e um nome a zelar. Jogadores "avulsos" também devem ser checados e aí a responsabilidade é deles mesmos.
Roger escreveu:Resposta:Carrapato escreveu:Dúvidas para a organização:
qual será a cronagem determinada para os marcadores?
Quantos cronis "oficiais" estarão disponíveis?
A que horas a cronagem oficial será aberta?
Sugiro aos times que já entrem na área da cronagem "pré-cronados" para reduzir o tempo e aumentar a segurança.
Regras Gerais do evento: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 751#p58751
Cláusula 4ª
CRONOGRAFAGEM - Antes do início do evento, todo jogador deverá localizar a área de cronografagem e passar todos os seus marcadores para checagem e lacração/identificação, a regra é válida a todos, independentemente se o jogador é novato ou experiente ou ainda se possui equipamento próprio ou locado do campo.
A cronografagem também poderá ocorrer durante e após o encerramento do evento, os marcadores deverão ser ajustados com no máximo 270 FPS, com tolerância máxima observada de 10 FPS.
A organização do evento estará dispondo de no mínimo 04 cronógrafos para verificação de todos os marcadores; aconselhamos a todas as equipes que oportunamente providenciem também um cronógrafo.
Como ocorreu em todas as etapas teremos rangers espalhados pelo campo com cronógrafos para checagem individual durante toda a partida. Os jogadores que suspeitarem de tiros muito forte é só solicitar aos rangers a checagem.Acho legal os lacres nos marcadores após a cronagem mas sugiro que eles (os lacres) sejam checados por amostragem antes e durante (ou depois) do jogo. Senão não faz sentido lacrar. Entendo que a responsabilidade sobre os jogadores é dos líderes dos times, preferencialmente, pois estes estão há mais tempo no paintball e possuem maior consciência e um nome a zelar. Jogadores "avulsos" também devem ser checados e aí a responsabilidade é deles mesmos.
Boa Panditas!Panda escreveu:Bom...
Não sei quantos U.S.s' estarão presentes... não sei nem se eu estarei presente!!!
O médico conseguiu marcar a cesária da patroa para o dia 08 ( boa notícia)... se tudo correr bem poderei jogar!!
Vou convidar a galera do time que não acessa o fórum por e-mail...