Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por mauhilst »

Carlao ForceArt escreveu:Eae galera blz. Alguém sabe uma marca boa de bolinha .43 pra usar na RAM 1r?! Usei de talco e tive problemas, pois onde jogo pessoal não é acostumado, e a de talco não marca mto bem. Porém vi umas de tinta que são mto oval. Queria alguma dica. Alguém já uso aquelas próprias da RAM ?! Abraços
Carlão, as da RAM são bem caras... devem ser de ótima qualidade... mas nunca as vi ao vivo... (dessas q vem no potinho escrito RAM)
comprei a alguns dias 2000 bolas da RAP4 mesmo... amarelas... parecem boa sim...

o q posso afirmar é sobre as bolinhas da Kingmann Trainning .43" (usadas nas Chaser e Erasers)... tenho algumas e são muito boas...
principalmente as Laranjada...

as de talco marcam bem sim... mas se o "malandrão" bater a mão... sumiu a marca... dai é complicado mesmo :(
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Carlao ForceArt »

É então eu vi essas bolinhas RAM imaginei que fossem boas. Mais realmente se for pra importar vai sair um pouco carinha. Vou tentar as bolinhas da rap4 mesmo. Espero q tenha precisão igual as de talco, senao vai ser conplicado jogar com a galera de bolinha de talco. Vlw abraços
freelancecom
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Dez 2011, 14:33

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por freelancecom »

Carlao ForceArt escreveu:Comprei uma RAM 1R......e estou com um problema...ela nao ta segurando os MAGAZINE......ainda nao olhei profundamente....alguem saberia.....ou ja aconteceu com alguem?

Joguei com bolinhas de tinta....e nao curti...nao tem precisao....agora as de talco....sao mto boas.

Amigo, sabe aqueles velcros autocolantes?

Então, eu peguei um pedaço quadrado, o lado mais liso do velcro e colei na parte interna onde entra o mag, ficou perfeita!

O Mag entra justo e melhorou muito a pegada.

faz esse teste, se ficar muito apertado, vc pega uma tesourinha e vai aparando os pêlos do velcro.
freelancecom
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Dez 2011, 14:33

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por freelancecom »

Carlao ForceArt escreveu:Comprei uma RAM 1R......e estou com um problema...ela nao ta segurando os MAGAZINE......ainda nao olhei profundamente....alguem saberia.....ou ja aconteceu com alguem?

Joguei com bolinhas de tinta....e nao curti...nao tem precisao....agora as de talco....sao mto boas.

Amigo, sabe aqueles velcros autocolantes?

Então, eu peguei um pedaço quadrado, o lado mais liso do velcro e colei na parte interna onde entra o mag, ficou perfeita!

O Mag entra justo e melhorou muito a pegada.

faz esse teste, se ficar muito apertado, vc pega uma tesourinha e vai aparando os pêlos do velcro.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Carlao ForceArt »

freelancecom escreveu:
Carlao ForceArt escreveu:Comprei uma RAM 1R......e estou com um problema...ela nao ta segurando os MAGAZINE......ainda nao olhei profundamente....alguem saberia.....ou ja aconteceu com alguem?

Joguei com bolinhas de tinta....e nao curti...nao tem precisao....agora as de talco....sao mto boas.

Amigo, sabe aqueles velcros autocolantes?

Então, eu peguei um pedaço quadrado, o lado mais liso do velcro e colei na parte interna onde entra o mag, ficou perfeita!

O Mag entra justo e melhorou muito a pegada.

faz esse teste, se ficar muito apertado, vc pega uma tesourinha e vai aparando os pêlos do velcro.
Legal vou tentar, mais eu consegui arrumar.....ele tava dando jogo no corpo interno do marcador, ae ficava mto duro pra apertar o botao, mais ja arrumei.

Agora to vendo um jeito de prender dois Magazines pra fazer uma troca mais rapida. Alguem tem alguma dica? Sem ter q comprar os double clip. Abraços
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por mauhilst »

Carlão...

tem q ver o espaçamento minino necessário entre os mags... usar uma borracha fatiada...
pra dar o espaçamento... e usar tira de velcro pra "amarrar" os mags...

a ideia é interessante... eu mesmo vou usar isso nos meus mags da RAM 11s (MP5)
artur gomes
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2013, 20:02

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por artur gomes »

onde foi efetuada a compra do silenciador ?
Avatar do usuário
vagnerbatata1
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Set 2012, 16:43

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por vagnerbatata1 »

artur gomes escreveu:onde foi efetuada a compra do silenciador ?
No site da RAP4brasil
diegoaleksei
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2013, 16:55

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por diegoaleksei »

Alguem sabe como eu compro uma rap4 Paintball ? e se ha riscos de eu perde-lá na receita federal,
moro no Estado de Rondônia, cidade de ji-parana, Cep 76907-614
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Quadrado »

Pessoal, estou com uma RAM 1R e preciso de uma ajuda, será que alguém pode me indicar algum lugar para comprar um kit de alimentação HPA (stock+guia+cilindro 13ci)?

Tá dificil de achar, já falei com alguns vendedores no forum mas ninguém tem e a Rap4 brasil não responde os emails...

Abraço.
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Carlao ForceArt »

Quadrado escreveu:Pessoal, estou com uma RAM 1R e preciso de uma ajuda, será que alguém pode me indicar algum lugar para comprar um kit de alimentação HPA (stock+guia+cilindro 13ci)?

Tá dificil de achar, já falei com alguns vendedores no forum mas ninguém tem e a Rap4 brasil não responde os emails...

Abraço.
Milicia tem.....se nao me engano ta R$ 395,00....cilindro com Stock.

Abraços
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por Quadrado »

Valeu Carlos, vou ver lá.
marcluiz
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Set 2008, 19:12

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por marcluiz »

cara... deixa eu ver se encontro a palavra certa...

100sacional esse marcador do vagnerbatata1.

Mais que belezuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:loko: :balls2:
LeoDaVinci
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:02

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por LeoDaVinci »

Vagner,pode me passar seu contato de e-mail ou facebook caso o tenha?Estou muito tentando a comprar um rap4 mas tenho muita dúvida entre os modelos...a sua por sinal ficou incrível.
LeoDaVinci
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Mar 2013, 17:02

Re: Rap4 RAM-32r Vale a Pena ?

Mensagem por LeoDaVinci »

Algumas dúvidas

Qual a diferença entre a t68,31r e 32r?
As cápsulas de metal são obrigatórios para o funcionamento?
Responder

Voltar para “Marcadores.”