maaf escreveu:Seguinte pessoal, como muitas pessoas, fiz o teste com o pino no buraco da balança e sem novidades, a cadencia de tiro é muito elevada, mesmo para uma X7 com ciclone (teste realizado primeiramente na minha SO e depois e uma X7 de um amigo), porém acredito que se colocássemos uma mola menos rígida, atrás do hammer, como as dos kit's que são vendidos por ai, poderíamos reduzir o ROF (Rate of Fire) visto que o mesmo não voltaria com tanta velocidade de volta pra frente e teríamos também um acréscimo de curso do hammer, pois a nova mola ofereceria menor força de atrito permitindo que o hammer percorresse um caminho mais longo em direção ao fim do marcador!!
Poderia se testar também uma mola mais rígida no acionamento da balança fazendo com que ela voltasse mais rapidamente ao lugar de origem (travando o hammer).
Por hora não tenho como realizar tais teste pois não possuo tais molas, mas se alguma alma caridosa tiver como fazer e nós relatar os resultado acredito que ficaremos bastante agradecidos!!
MAAF,
as duas ideia me parecem interessantes... porém... a mola mais forte na balança... de nada adianta.. pois ela vai estar manobrada... deixando o martelo livre... então... nada de diferente acontece no ROF...
ja a mola mais fraca no martelo... essa eu não recomendo... baixaria a quantidade de propelente liberada... diminuindo a velocidade de disparo...
dai não adianta nada ehehhe
mas valem as ideias pra resolver isso... realmente... seria interessante ter uma nova opção... mais barata do q o E-Grip
Abraços
Hilst