Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
gganso
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 18:16

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por gganso »

Para que se diga de passagem. Se não fosse pelo Marcelão, BH teria uns 10 a 20 times com 3 a 5 membros por time, com 20 foruns diferentes e entrosação nenhuma. O cara é o cara e o mérito é todo dele. Nunca vi tanta dedicação e empenho e acima de tudo; em prol dos outros, pois na maioria dos nossos jogos o cara só trabalha e jogar mesmo quase não tem oportunidade. Parabéns Marcelão! HooaH!!!

Obs. Marcelão, tem jeito de colocar uma cópia da nossa sessão do forum "off topic" do XRA, só pra galera entender o nível de zuação em que estamos? Tá hilário :mrgreen:
Abração
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Marcelo Utsch »

Valeu Murum!

Você sabe que o respeito e amizade é recíproco entre nós parceiro!

Sobre nosso Off-Topic lá, vou transcrever algumas coisa pra cá! Hehehehehehehehe

Abraço
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Tameirao »

É moçada...

Segura ai pq a galera de BH tá invadindo em peso o fórum e o paintball de cenário!

Abracos a todos!
Avatar do usuário
Seek
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 24 Set 2007, 15:13
Localização: Rio 40º Graus

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Seek »

faol_rj escreveu:...mal consigo dormir sem sonhar com cada segundo do evento...
Somos 2!
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por faol_rj »

Dornelas escreveu:Faol, o Marcelo é 10 mesmo!!!

Nós, do Galos, estávamos discutindo as questões financeiras de uma viagem como esta e vários de nós colocamos à venda alguns acessórios nossos como:

Rins,
Pulmões,
Olho (um por pessoa, o que fica fechado na hora de mirar),
etc.

No entanto, tendo em vista o valor que todos nós damos ao trabalho do Marcelo, acho que podemos arrendá-lo, (todo, completo ainda), por um período não superior a 1 mês.

Preço, forma de envio e qualquer dúvida via pm.
Não vendemos o produto!

ahauhauhauhauhahuahuauh
Olha Dornellas, pelo vídeo que eu vi do Marcelão descendo no rappel (Aliás, aquela camuflagem na máscara dele é inconfundível), podemos chegar a um acordo de locação por um breve período no GSG-9. Rsssssssss Em Março a gente negocia isso!!!!! Hahahahahahahahahahahahaha
Abraços!!!!
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por faol_rj »

Aliás, respondendo ao Marcelão, com relação ao prisioneiro de laranja, quer coisa mais temática que isso????????? Hahahahahahahahahahahahahaha!!!!! DEMOROU!!!!!!! Vamos providenciar aquelas algemas de tornozelo e aquele onibus cheio de grades com uma missão de resgate: O grupo tem que explodir a estrada pro onibus tombar, os comboios ficam feridos e o resgate será um sucesso!!! ( Se deixar eu viajo nas idéias mesmo, que perigo!!!!!)
Hahahahahahahahahahaha
Abraços
romulomn
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Dez 2007, 11:35

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por romulomn »

Olá sou de Goiás e vou tentar formar uma caravana tambem, onde será o evento Rio de Janeiro ? Terá acomodações para dormir ? Será apenas no sabado ou no domingo tambem ? Tem horarios previstos para inicio e termino ?

Agradeço a atenção!
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Malha »

romulomn escreveu:Olá sou de Goiás e vou tentar formar uma caravana tambem, onde será o evento Rio de Janeiro ? Terá acomodações para dormir ? Será apenas no sabado ou no domingo tambem ? Tem horarios previstos para inicio e termino ?

Agradeço a atenção!
Fala Romulo,

Tudo bem? Rapaz, o evento terá inicio no dia 15/03 as 9:00AM e irá se encerrar no dia 16/03 as 9:00AM completando assim suas 24 horas.
Quanto a acomodações oficialmente não temos, mas isto é muito fácil de conseguir, estamos tentando oferecer todo apoio possivel a equipes de outros estados.

Qualquer dúvida entre em contato comigo através do PM ou do email leonardo@wkgtactical.com

Grande abraço,

PS: Será um prazer recebe-los aqui no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Romulo,

A Organização está programando todo o Organograma do evento, que não se baseia em 24 initerruptas de jogo, e prevê repousos entre as missões.

Abraço
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Roger »

Dornelas escreveu: Nós, do Galos, estávamos discutindo as questões financeiras de uma viagem como esta e vários de nós colocamos à venda alguns acessórios nossos como:

Rins,
Pulmões,
Olho (um por pessoa, o que fica fechado na hora de mirar),
etc.

hauhauhahuahuauh
Por favor caso os itens não estejam esgotados separem um pulmão e um figado... :mrgreen:
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por faol_rj »

Senhores Jogadores,
Tendo em vista alguns desencontros de informação, e como um dos organizadores do WKG XRA 2008, quero esclarecer que detalhes do evento somente poderão ser postados por cinco pessoas neste tópico. São elas: Eu, Leo Malha, Fabio Andolphi, Alex Ribeiro (Nightman) e Marcelo Utsch (Por ser convidado especial na Parte Operacional). Quaisquer declarações de outros jogadores deverão ser desconsideradas, para não haver confusão nas interpretações do evento. Aos amigos que por ventura tenham postado algum detalhe, peço desculpas, mas deve ser evitado para não haver um desencontro de informações e confusões por parte dos inscritos no evento.
Abraços a todos
Flávio
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Marcelo Utsch »

Hehehehehehehehe,

Figado tem alguma coisa em estoque... mas bom mesmo só o meu que não bebo!... o resto tá com meia-vida e precisando de ressola!

Agente pode combinar um preço bom! hehehehehe

Boa Roger... vamos ao evento? Daqui estão indo 16!
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por faol_rj »

Roger escreveu:
Dornelas escreveu: Nós, do Galos, estávamos discutindo as questões financeiras de uma viagem como esta e vários de nós colocamos à venda alguns acessórios nossos como:

Rins,
Pulmões,
Olho (um por pessoa, o que fica fechado na hora de mirar),
etc.

hauhauhahuahuauh
Por favor caso os itens não estejam esgotados separem um pulmão e um figado... :mrgreen:
PULMÃO E FÍGADO ME LEMBRAM CIGARRO E CERVEJA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por Roger »

Só aceito os que estiverem zero km... :lol: "Figo" meia boca eu fico com o meu mesmo :lol:

Marcelão estou fazendo o possível para ir, só estou acertando alguns detalhes para confirmar se vou ou não.
romulomn
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Dez 2007, 11:35

Re: WKG XTREME REAL ACTION

Mensagem por romulomn »

Bom da minha cidade até o Rio de Janeiro são 1200 km é uma longa viagem, a vontade de alguns de participar aqui é muita mais a distancia é uma barreira a mais, alguem ja viajou de avião com uma X7 na mala ? Não sei se o raio-x pega ou não o marcador, mais se pegar será que dá problema ?
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”