Obs. Marcelão, tem jeito de colocar uma cópia da nossa sessão do forum "off topic" do XRA, só pra galera entender o nível de zuação em que estamos? Tá hilário

Abração
Somos 2!faol_rj escreveu:...mal consigo dormir sem sonhar com cada segundo do evento...
Olha Dornellas, pelo vídeo que eu vi do Marcelão descendo no rappel (Aliás, aquela camuflagem na máscara dele é inconfundível), podemos chegar a um acordo de locação por um breve período no GSG-9. Rsssssssss Em Março a gente negocia isso!!!!! HahahahahahahahahahahahahaDornelas escreveu:Faol, o Marcelo é 10 mesmo!!!
Nós, do Galos, estávamos discutindo as questões financeiras de uma viagem como esta e vários de nós colocamos à venda alguns acessórios nossos como:
Rins,
Pulmões,
Olho (um por pessoa, o que fica fechado na hora de mirar),
etc.
No entanto, tendo em vista o valor que todos nós damos ao trabalho do Marcelo, acho que podemos arrendá-lo, (todo, completo ainda), por um período não superior a 1 mês.
Preço, forma de envio e qualquer dúvida via pm.
Não vendemos o produto!
ahauhauhauhauhahuahuauh
Fala Romulo,romulomn escreveu:Olá sou de Goiás e vou tentar formar uma caravana tambem, onde será o evento Rio de Janeiro ? Terá acomodações para dormir ? Será apenas no sabado ou no domingo tambem ? Tem horarios previstos para inicio e termino ?
Agradeço a atenção!
Por favor caso os itens não estejam esgotados separem um pulmão e um figado...Dornelas escreveu: Nós, do Galos, estávamos discutindo as questões financeiras de uma viagem como esta e vários de nós colocamos à venda alguns acessórios nossos como:
Rins,
Pulmões,
etc.
hauhauhahuahuauh
PULMÃO E FÍGADO ME LEMBRAM CIGARRO E CERVEJA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRoger escreveu:Por favor caso os itens não estejam esgotados separem um pulmão e um figado...Dornelas escreveu: Nós, do Galos, estávamos discutindo as questões financeiras de uma viagem como esta e vários de nós colocamos à venda alguns acessórios nossos como:
Rins,
Pulmões,
etc.
hauhauhahuahuauh