Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...
Re: E a DYE se rende! Até tú oliver? Dye Tactical IronMan...
700 é bemmmmmm salgado, dá pra comprar pelo menos 5 fardas completas
- Cypress
- lance corporal
Pelado totalmente também não... eu passaria uma camuflagem de guache pelomenos.daniel braga escreveu:
Afff. por este preço, eu prefiro jogar pelado!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
KKKKKK..galera...vambora fazer um grupom de dye tactical e negociar com a mercenários.... tá caro pracaralho... mas pelado eu não jogo não....srsrsr
- Legionnaire_RJ
- major general
Dá p/ comprar 2 TRU com proteção anti-chama, anti-produtos quimicos, anti-radiação, anti-voadoras e etcThiagon escreveu:700 é bemmmmmm salgado, dá pra comprar pelo menos 5 fardas completas
-
- brigadier general
Se vc for jogar um jogo que precise, de equipamento Anti-chama, anti-chenicals, anti-radiação... por favor, não me chama!Legionnaire_RJ escreveu:Dá p/ comprar 2 TRU com proteção anti-chama, anti-produtos quimicos, anti-radiação, anti-voadoras e etcThiagon escreveu:700 é bemmmmmm salgado, dá pra comprar pelo menos 5 fardas completas
Agora..que tá caro PRAKARALHO na mercenários tá... tá fazendo juz ao nome..rsrsrs
700 Reais?
Prefiro jogar vestido com um terno armani...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
ahahahah...
Já pensou que classe.
ahahahah...
Já pensou que classe.
-
- brigadier general
Off topic mode = ONbobzila escreveu:700 Reais?
ahahahah...
Já pensou que classe.
Auhauhuahuauhhu... po cara... não manda estas coisas... viajei aqui..imagina um jogo no estilo máfia .. todo mundo de terninho listrado e sapato bicolor preto e branco... no estilo os "Intocáveis"...... e todo mundo com MOD de TommyGun.....time vermelho Capones... time azul eliot ness brothers... missão..pegar alcapone... kkkkk.. minha imaginação é uma merda mesmo!
PQP que merda ! Agora estou a música dos Intocáveis na cabeça...KKKKK
Alias..que filmão... quem não viu veja...
Off topic mode = OFF
- Legionnaire_RJ
- major general
Não to falando que eu vou jogar um jogo desse tipo, só acho incoerente pagar por etiqueta algo que não faz nada a mais, do que uma farda com combat shirt normal, o pior, pagar muito mais do que A Farda, que atualmente é a TRU SPECnemezes escreveu:Se vc for jogar um jogo que precise, de equipamento Anti-chama, anti-chenicals, anti-radiação... por favor, não me chama!Legionnaire_RJ escreveu:Dá p/ comprar 2 TRU com proteção anti-chama, anti-produtos quimicos, anti-radiação, anti-voadoras e etcThiagon escreveu:700 é bemmmmmm salgado, dá pra comprar pelo menos 5 fardas completas
Agora..que tá caro PRAKARALHO na mercenários tá... tá fazendo juz ao nome..rsrsrs
-
- brigadier general
Legionnaire_RJ escreveu:Não to falando que eu vou jogar um jogo desse tipo, só acho incoerente pagar por etiqueta algo que não faz nada a mais, do que uma farda com combat shirt normal, o pior, pagar muito mais do que A Farda, que atualmente é a TRU SPECnemezes escreveu:Se vc for jogar um jogo que precise, de equipamento Anti-chama, anti-chenicals, anti-radiação... por favor, não me chama!Legionnaire_RJ escreveu:Dá p/ comprar 2 TRU com proteção anti-chama, anti-produtos quimicos, anti-radiação, anti-voadoras e etcThiagon escreveu:700 é bemmmmmm salgado, dá pra comprar pelo menos 5 fardas completas
Foi uma brincadeira (quer dizer em partes... radiação é foda...imagina uma roupa de chumbo? kkk)... assim, não é só a marca cara, é um produto, eu vi ela em minhas mãos... todas as dobras são de elastano..tudo é reforçado.. po..garante uma mobilidade incrivel.. é leve.. feita de ripstop de altissima qualidade .... não segura suor... é muito arejada... resistente e leve .. toda a calça de speed que conheço (planet, dye, proto, angel...) dão de 10 a zero em qualquer v2 (true spec) em termos de resistência (Esquece visual..pelo amor de deus)...e olha que tenho uma ... bem..pagar 220 pratas (lá fora eu digo) não é caro... o problema são os preços praticados no brasil... vc paga até 3x mais pelo mesmo material...e mesmo a v2 true.. eu DUVIDO que vc compre aqui no brasil por menos de 300 reais (http://www.opsgear.com/index/page/produ ... -+Multicam)... é foda... o pessoal deveria de se contentar em ter 20% / 40% de lucro nas coisas..e não sempre 100%.
- Cypress
- lance corporal
pow, eu jogaria, iria ser bem doido... só não sei se depois do trauma conseguiria viver com medo até de bombinha de festa junina... hahahahahahahahaha
afinal, e em quanto morre, com todas as taxas, comprar direto do site?
afinal, e em quanto morre, com todas as taxas, comprar direto do site?
- Legionnaire_RJ
- major general
concordo plenamentenemezes escreveu: o pessoal deveria de se contentar em ter 20% / 40% de lucro nas coisas..e não sempre 100%.
Esse negócio do preço é que mata.
Agora que eu to com marpat completo, mesmo que chinês mas de ótima qualidade, é foda você pagar mais caro do que uma tru-spec.
Quando for aos EUA esse ano, com certeza trago uns tru-spec e dye tactical na mala. Talvez também aquele uniforme tático da valken.
Agora que eu to com marpat completo, mesmo que chinês mas de ótima qualidade, é foda você pagar mais caro do que uma tru-spec.
Quando for aos EUA esse ano, com certeza trago uns tru-spec e dye tactical na mala. Talvez também aquele uniforme tático da valken.
-
- brigadier general
E pior Brick..se liga que o bope vai usar marpat aqui no rio..se vc fosse carioca... vc deveria deixar de usar marpat ...até nisso..temos que ficar ligados... bora fazer um grupon na dye ou na opsgear...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBCRick escreveu:Esse negócio do preço é que mata.
Que?! BOPE de Marpat? Não isso que eu sei não... Sei que é Urban Digital ou ACU sei lá... Mas Marpat só se estiverem loucos mesmo.nemezes escreveu:E pior Brick..se liga que o bope vai usar marpat aqui no rio..se vc fosse carioca... vc deveria deixar de usar marpat ...até nisso..temos que ficar ligados... bora fazer um grupon na dye ou na opsgear...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBCRick escreveu:Esse negócio do preço é que mata.
-
- brigadier general
E graças a Deus que foi marpat...imagina se fosse multicam? ...60% dos jogadores aqui do rio teriam que comprar equipamento novo..Arrigow escreveu:Que?! BOPE de Marpat? Não isso que eu sei não... Sei que é Urban Digital ou ACU sei lá... Mas Marpat só se estiverem loucos mesmo.nemezes escreveu:E pior Brick..se liga que o bope vai usar marpat aqui no rio..se vc fosse carioca... vc deveria deixar de usar marpat ...até nisso..temos que ficar ligados... bora fazer um grupon na dye ou na opsgear...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBCRick escreveu:Esse negócio do preço é que mata.
http://www.imprensa.rj.gov.br/exibe_fot ... foto=42588
http://www.forte.jor.br/2011/02/24/bope ... e-ao-usmc/