Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AÇO II - CANCELADO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por PANDILUS »

Tec-Ops escreveu:Que picuinha que e essa pessoal? Posso parecer novo no forum , mas acompanho como olheiro desde o inicio deste forum , poxa ta certo que faltou mais resposta do Ribeiro , mas ele avisou com uma semana de antecedencia , pior se avisasse no dia , ai sim seria mancada , agora parece que juntou todos contra ele, na minha opiniao e falta de etica estes posts acima , seria melhor cobrar via PM , pra nao ficar causando no forum , ta ficando igual o pinta brasil como antigamente ,que nos usavamos como meio de informaçao pro nosso esporte , pra quem nao e da epoca nao vai saber , mas este forum foi criado devido a problemas que gerou no pinta brasil na epoca como discussoes como estou vendo aqui , roupa suja se lava em casa e nao vamos mais criar problemas , ninguem e obrigado a participar de eventos contra sua propria vontade , o evento e postado aqui e vai quem quer , por isso peço a todos para encerrar o assunto e aos moderadores para trancar este topico ,vamos ser mais eticos e agir com profissionalismo e sabedoria para o bem de nosso esporte,EU como jogador desde o inicio do paintball cenario e um dos Fundadorores da antiga LPPC, e tambem como responsavel pela comercializaçao de Tippmann no Brasil (Kamikazi sr. Wilson), Paulo K. Nagatani ,de Bragança Paulista e amigos que iniciei comigo como o sr. Osvaldo e Marcelo Guerra ex CAES DE GUERRA , sem favorecer ambas as partes peço o respeito de todos para nao mais haver discussao neste forum que e nossa ferramenta valiosa de nosso esporte , qualquer problema que venha a ocorrer aqui , favor tratar via PM, sem mais fico grato pela colaboraçao . BRASIL !!!
:mal: :mal: :mal: :sherif:

RicardoGarra escreveu:Já que vai rolar o cadeado, fechamos em grande estilo.....


:legal: :legal: :legal: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: AÇO II - CANCELADO

Mensagem por Santos »

[informar]Senhores.
O cancelamento deste jogo foi levado a Staff do Fórum onde discutimos o assunto e em decisão a staff do fórum decidiu que:
- Está temporariamente suspensa a divulgação de eventos deste organizador aqui no paintballcenario.com
Motivo:
- É unânime a insatisfação dos usuários com a falta de informações e em certos momentos com a falta de respeito as pessoas, comprometendo dessa forma a credibilidade de outros eventos.

Esta é uma decisão de toda a Staff do Forum.

Staff Paintballcenario.com[/informar]

Sr. organizador, os administradores e moderadores do fórum estão a disposição para qualquer dúvida ou reclamação.


Topico Trancado.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”