Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tec-Ops escreveu:Que picuinha que e essa pessoal? Posso parecer novo no forum , mas acompanho como olheiro desde o inicio deste forum , poxa ta certo que faltou mais resposta do Ribeiro , mas ele avisou com uma semana de antecedencia , pior se avisasse no dia , ai sim seria mancada , agora parece que juntou todos contra ele, na minha opiniao e falta de etica estes posts acima , seria melhor cobrar via PM , pra nao ficar causando no forum , ta ficando igual o pinta brasil como antigamente ,que nos usavamos como meio de informaçao pro nosso esporte , pra quem nao e da epoca nao vai saber , mas este forum foi criado devido a problemas que gerou no pinta brasil na epoca como discussoes como estou vendo aqui , roupa suja se lava em casa e nao vamos mais criar problemas , ninguem e obrigado a participar de eventos contra sua propria vontade , o evento e postado aqui e vai quem quer , por isso peço a todos para encerrar o assunto e aos moderadores para trancar este topico ,vamos ser mais eticos e agir com profissionalismo e sabedoria para o bem de nosso esporte,EU como jogador desde o inicio do paintball cenario e um dos Fundadorores da antiga LPPC, e tambem como responsavel pela comercializaçao de Tippmann no Brasil (Kamikazi sr. Wilson), Paulo K. Nagatani ,de Bragança Paulista e amigos que iniciei comigo como o sr. Osvaldo e Marcelo Guerra ex CAES DE GUERRA , sem favorecer ambas as partes peço o respeito de todos para nao mais haver discussao neste forum que e nossa ferramenta valiosa de nosso esporte , qualquer problema que venha a ocorrer aqui , favor tratar via PM, sem mais fico grato pela colaboraçao . BRASIL !!!
RicardoGarra escreveu:Já que vai rolar o cadeado, fechamos em grande estilo.....
[informar]Senhores.
O cancelamento deste jogo foi levado a Staff do Fórum onde discutimos o assunto e em decisão a staff do fórum decidiu que:
- Está temporariamente suspensa a divulgação de eventos deste organizador aqui no paintballcenario.com
Motivo:
- É unânime a insatisfação dos usuários com a falta de informações e em certos momentos com a falta de respeito as pessoas, comprometendo dessa forma a credibilidade de outros eventos.
Esta é uma decisão de toda a Staff do Forum.
Staff Paintballcenario.com[/informar]
Sr. organizador, os administradores e moderadores do fórum estão a disposição para qualquer dúvida ou reclamação.