Que surpresa! Sim eu conheço a Airsoft Brasil, e estava marcando bobeira, pois foi lá, desde fevereiro de 2008, que comecei a obter informações sobre CR e as questões de legalização para obtenção de Simulacros de Paintball, e frequentava muito lá, pois na época pouco sabia sobre RA, MilSin e Cenario, e lá no Airsoft Brasil tive contato maior com essa modalidade. Pois como vc falou, a modalidade é a mesma, apenas equipamentos diferentes.variedades escreveu:http://www.airsoftbrasil.com. Eu participo bastante lá. Como eu sempre digo somos todos jogadores de jogos de ação, só muda o instrumento. Embora hoje estaja mais envolvido no "lado de lá" da força sempre ressalto que na tinta eu conheci o esporte e aprendi a base da honra que todos devemos ter ao jogar, e vou me considerar eternamente irmão de tinta de todos!
A propósito, as CIIs estão demorando PACAS, CII de pessoa física está dificil mesmo, tenho 3 amigos esperando CII a quase dois meses para compra de pistolas. Tenho CIIs de pessoa jurídica para compra de centenas e centenas de produtos controlados que terei que ir em Brasilia para tentar resolver...
Então como se não bastasse os Correios estarem todos atrasados o próprio Exército não consegue dar conta da quantidade de CIIs que o pessoal está protocolando, nos últimos anos pessoal tem feito cada fez mais CIIs, devido ao crescimento dos jogos de ação.
Nossa vida de jogador é complicada, burocrática, mas somos todos guerreiros e não desistimos nunca!
Valeu pela dica, eu até fui lá e reativei meu login rsss. Sou um novo antigo membro.
Forte abraço
Vedovi