Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nicholasbari »

nicholasbari escreveu:Aqui vai um Mod para a minha TM15


Imagem

]




OBS-Quando falei Stock quis dizer HandGuard

Agora finalmente terminei o meu projeto ( so falta o Front Sight )


Imagem
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

Por favor estou comprando uma TM-15 com o GUKM e tb um RIP CLIP e estou na dúvida tenho um loader Low Profile e tb TAC UP esses dois modelos irão servir no RIP CLIP da TM???

Preciso comprar outro loader ou posso usar esses dois modelos mesmo no meu sistema de RIP CLIP?

Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por pietro-cean »

era so perguntar para seu vendedor que ele com certeza sabe te dizer mais em fim os dois servem sim!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Gagliani »

1234 escreveu:Por favor estou comprando uma TM-15 com o GUKM e tb um RIP CLIP e estou na dúvida tenho um loader Low Profile e tb TAC UP esses dois modelos irão servir no RIP CLIP da TM???

Preciso comprar outro loader ou posso usar esses dois modelos mesmo no meu sistema de RIP CLIP?

Eduardo Figueiredo

Fala Eduardo !!

Sim ambos os modelos cabem no RIP CLIP !! :legal:
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RodrigoLRC »

Alessandro Gagliani escreveu:
1234 escreveu:Por favor estou comprando uma TM-15 com o GUKM e tb um RIP CLIP e estou na dúvida tenho um loader Low Profile e tb TAC UP esses dois modelos irão servir no RIP CLIP da TM???

Preciso comprar outro loader ou posso usar esses dois modelos mesmo no meu sistema de RIP CLIP?

Eduardo Figueiredo

Fala Eduardo !!

Sim ambos os modelos cabem no RIP CLIP !! :legal:
O encaixe é o mesmo do sistema Ripclip e do sistema ciclone das Tipp!!! Estou usando um loader low profile da X7!!!

Abraços
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por zarro »

nicholasbari escreveu:
nicholasbari escreveu:Aqui vai um Mod para a minha TM15


Imagem

]




OBS-Quando falei Stock quis dizer HandGuard

Agora finalmente terminei o meu projeto ( so falta o Front Sight )


Imagem

Ñ teria essa coragem.. Hehehe
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por eduardohawks »

E é isso aí pessoal o GUKM falou que chegou minha TM-15 agora estou na fissura da espera, mas essa semana com certeza estarei estreando meu novo marcador e posto aqui mais uma opnião sobre seu desempenho!

Eduardo Figueiredo
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Eu uso o rip clip pra BT4 com o adaptador do Roger, mas ultimamente ele tem falhado em momentos cruciais, o que tá me deixando meio puto.
Como eu já pintei ele e tal, fico meio com preguiça de vender pra pegar o TM series, porque nego vai botar defeito pelo fato de estar pintado.
Alguém ainda sabe onde comprar o microfone mais potente pra trocar pelo original? Num link que o nemezes passou há algum tempo não tem pra vender mais. Vi o Vlamir falando uma vez que o rip clip original que ele tinha não funcionou com o microfone de 38dB, então se alguém souber onde comprar um ainda mais potente, eu agradeço.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Eu uso o rip clip pra BT4 com o adaptador do Roger, mas ultimamente ele tem falhado em momentos cruciais, o que tá me deixando meio puto.
Como eu já pintei ele e tal, fico meio com preguiça de vender pra pegar o TM series, porque nego vai botar defeito pelo fato de estar pintado.
Alguém ainda sabe onde comprar o microfone mais potente pra trocar pelo original? Num link que o nemezes passou há algum tempo não tem pra vender mais. Vi o Vlamir falando uma vez que o rip clip original que ele tinha não funcionou com o microfone de 38dB, então se alguém souber onde comprar um ainda mais potente, eu agradeço.
www.flascpaintball.com pelo menos lá tinha... Senão o jeito é ir atrás na Sta. Efigênia mesmo. Abs!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Edgard »

Arrigow escreveu:
BCRick escreveu:Eu uso o rip clip pra BT4 com o adaptador do Roger, mas ultimamente ele tem falhado em momentos cruciais, o que tá me deixando meio puto.
Como eu já pintei ele e tal, fico meio com preguiça de vender pra pegar o TM series, porque nego vai botar defeito pelo fato de estar pintado.
Alguém ainda sabe onde comprar o microfone mais potente pra trocar pelo original? Num link que o nemezes passou há algum tempo não tem pra vender mais. Vi o Vlamir falando uma vez que o rip clip original que ele tinha não funcionou com o microfone de 38dB, então se alguém souber onde comprar um ainda mais potente, eu agradeço.
http://www.flascpaintball.com pelo menos lá tinha... Senão o jeito é ir atrás na Sta. Efigênia mesmo. Abs!


Acho que a Sta. Efigênia é a opção mais barata e rápida (dependendo da sua agenda), o perigo é chegar lá e comprar muito mais coisas do que estava procurando...rs
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Arrigow, a flasc eu conheço, mas importar é o que eu menos quero agora hahahah
Pois é Edgard, o problema é que eu não sou de SP, você sabe se alguma delas tem site E o microfone em estoque?
Acho que vou ficar com o meu por enquanto e pedir pra alguém trazer dos EUA nessas viagens de fim de ano.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

BCRick escreveu:Arrigow, a flasc eu conheço, mas importar é o que eu menos quero agora hahahah
Pois é Edgard, o problema é que eu não sou de SP, você sabe se alguma delas tem site E o microfone em estoque?
Acho que vou ficar com o meu por enquanto e pedir pra alguém trazer dos EUA nessas viagens de fim de ano.
Fala Rick!

Tenta no link abaixo. Veja se os caras te entregam ai, caso não entreguem me avise que compro para você e te envio.

Abs!

http://www.farnellnewark.com.br/microfo ... ,3209.aspx
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Valeu Roger, já to com esse link nos favoritos, o nemezes postou ele no tópico sobre o mod da flasc, mas infelizmente o produto tá indisponível.
RobertoTakasumi
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por RobertoTakasumi »

BCRick,

Eu estava exatamente na mesma situação que você se encontra. Eu comprei o mic de 38db na farnell. Realmente está indisponível no site, mas liguei lá e consegui encomendar por telefone mesmo (o atendimento é bom, o preço tb - eles mandam do estoque lá fora - demora um pouco mas chega). Aproveitei e pedi um mais potente, de -46db, sob a orientação deles mesmo.

Eu e meus amigos o instalamos neste fds. Instalamos e testamos o de 46db e não funcionou (?!?). No youtube tem um vídeo sobre a troca do mic ( e lá tem um post dizendo que o mic de 40db não funciona tao bem quanto o de 36db. Então instalamos o de 38db que funcionou muito bem!

Quando compramos, o rip clip simplesmente não funcionava, aí tivemos que vedar o cano (como o pessoal aqui comentou). Passou a funcionar mais ou menos. Aí a paciência acabou e resolvemos comprar os mics e arriscar instalar nós mesmos.

Este fds iremos testar em campo para ver a real melhoria.

Em suma, liga diretamente para a farnell, acredito que você terá mais sorte.
Abs.
PS. como eu vi que na farnell estava em falta e antes de ligar lá, fui na Sta Ifigênia. Mas lá eles não tem. Quer dizer, tem, mas eles não sabem qtos db o mic tem e achei roubada comprar lá.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Valeu Roberto!
eu pedi pra um colega de time trazer pra mim numa viagem aos EUA agora, mas se ele não trouxer vou seguir sua recomendação.
Responder

Voltar para “Marcadores.”