Agora finalmente terminei o meu projeto ( so falta o Front Sight )

1234 escreveu:Por favor estou comprando uma TM-15 com o GUKM e tb um RIP CLIP e estou na dúvida tenho um loader Low Profile e tb TAC UP esses dois modelos irão servir no RIP CLIP da TM???
Preciso comprar outro loader ou posso usar esses dois modelos mesmo no meu sistema de RIP CLIP?
Eduardo Figueiredo
O encaixe é o mesmo do sistema Ripclip e do sistema ciclone das Tipp!!! Estou usando um loader low profile da X7!!!Alessandro Gagliani escreveu:1234 escreveu:Por favor estou comprando uma TM-15 com o GUKM e tb um RIP CLIP e estou na dúvida tenho um loader Low Profile e tb TAC UP esses dois modelos irão servir no RIP CLIP da TM???
Preciso comprar outro loader ou posso usar esses dois modelos mesmo no meu sistema de RIP CLIP?
Eduardo Figueiredo
Fala Eduardo !!
Sim ambos os modelos cabem no RIP CLIP !!
www.flascpaintball.com pelo menos lá tinha... Senão o jeito é ir atrás na Sta. Efigênia mesmo. Abs!BCRick escreveu:Eu uso o rip clip pra BT4 com o adaptador do Roger, mas ultimamente ele tem falhado em momentos cruciais, o que tá me deixando meio puto.
Como eu já pintei ele e tal, fico meio com preguiça de vender pra pegar o TM series, porque nego vai botar defeito pelo fato de estar pintado.
Alguém ainda sabe onde comprar o microfone mais potente pra trocar pelo original? Num link que o nemezes passou há algum tempo não tem pra vender mais. Vi o Vlamir falando uma vez que o rip clip original que ele tinha não funcionou com o microfone de 38dB, então se alguém souber onde comprar um ainda mais potente, eu agradeço.
Arrigow escreveu:http://www.flascpaintball.com pelo menos lá tinha... Senão o jeito é ir atrás na Sta. Efigênia mesmo. Abs!BCRick escreveu:Eu uso o rip clip pra BT4 com o adaptador do Roger, mas ultimamente ele tem falhado em momentos cruciais, o que tá me deixando meio puto.
Como eu já pintei ele e tal, fico meio com preguiça de vender pra pegar o TM series, porque nego vai botar defeito pelo fato de estar pintado.
Alguém ainda sabe onde comprar o microfone mais potente pra trocar pelo original? Num link que o nemezes passou há algum tempo não tem pra vender mais. Vi o Vlamir falando uma vez que o rip clip original que ele tinha não funcionou com o microfone de 38dB, então se alguém souber onde comprar um ainda mais potente, eu agradeço.
Fala Rick!BCRick escreveu:Arrigow, a flasc eu conheço, mas importar é o que eu menos quero agora hahahah
Pois é Edgard, o problema é que eu não sou de SP, você sabe se alguma delas tem site E o microfone em estoque?
Acho que vou ficar com o meu por enquanto e pedir pra alguém trazer dos EUA nessas viagens de fim de ano.