Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por netovalente »

chas escreveu:Pessoal,

Tem um amigo meu que acabou de chegar dos EUA, veio para o MegaJogo, mas está sem carona para ir. Ele é de Ribeirão Preto, alguém ae pode dar uma carona para ele?
Ai Chas..veja com o Lisandro(MadDog) vou estar de carona com ele agora não sei se teria espaço no carro...vou passar por mp o tel dele ai vc da uma ligada...
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ozmiro »

Balu escreveu:
ozmiro escreveu:Organizadores voces poderiam me confirmar se na sexta anoite ja havera venda de MARMITEX para os acampados?



Muito bem lembrado ozmiro...
Aqui vamos ficar sexta a noite lah tb.....e nao tinhamos nos ligado nesse detalhe
Né??? ano passado nao tinha, chegamos la e fomos obrigados a ir ate analandia comprar carne e fazer ums churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :drink:
A falando em churrascoooo o povo aqui de ARARAQUARA ta meio devagar esse anooo! Entao vo chega de bico nos churrascos que tiverem rolandooo hehehehehe :drink:
Mais levo uma cachacinha hehehe
Avatar do usuário
Stricnina
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Nov 2010, 08:12

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Stricnina »

chas escreveu:Pessoal,

Tem um amigo meu que acabou de chegar dos EUA, veio para o MegaJogo, mas está sem carona para ir. Ele é de Ribeirão Preto, alguém ae pode dar uma carona para ele?

Fala Chas....
No sabado vamos eu e mais um amigo, daria pra ir com a gente sem erro... queremos sair bem cedo aqui de Jardinópolis lá pelas 5hrs.... senão tiver problema pra ele....

Fico no seu aguardo.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

Galera quem puder favor levar os marcadores cronados a 280, vai agilizar para vcs e para organizacao!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

netovalente escreveu:
chas escreveu:Pessoal,

Tem um amigo meu que acabou de chegar dos EUA, veio para o MegaJogo, mas está sem carona para ir. Ele é de Ribeirão Preto, alguém ae pode dar uma carona para ele?
Ai Chas..veja com o Lisandro(MadDog) vou estar de carona com ele agora não sei se teria espaço no carro...vou passar por mp o tel dele ai vc da uma ligada...
E Stricnina..... muito obrigado pela ajuda ae... ja vou falar para ele entrar em contato para ver isso!

............................


O Guilherme deu uma boa dica ae....

Quem ja puder ir com o marcador cronado, ajudaria mto... a maior demora para começar os jogos são sempre por causa das filas nos cronógrafos.

Este ano vamos cumprir o horário independentemente da quantia de jogadores em campo. Se tiver 1 jogador pra cada lado e já estiver no horário marcado, o jogo será iniciado.
Avatar do usuário
netovalente
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Out 2010, 14:37
Federado: LIPP0021
Localização: Lavínia-SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por netovalente »

sexta dá para cronógrafar???
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

ozmiro escreveu:Organizadores voces poderiam me confirmar se na sexta anoite ja havera venda de MARMITEX para os acampados?
Putss!!, nem me lembrava desse detalhe.. PO, se ñ tiver estamos ferrados heim!!!..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

gmbcastro escreveu:Galera quem puder favor levar os marcadores cronados a 280, vai agilizar para vcs e para organizacao!
Putss!!, em uma área de trocentos km jogar a 280fps, vou jogar de camiseta... MAs segurança é segurança....Um lugar como esse aberto merecia uns 300fps
:sniper2: :roll: :roll:
Avatar do usuário
Fernando SOCOM
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Mar 2011, 15:50

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Fernando SOCOM »

Olá Pessoal....
Precisamos de ajuda do pessoal que mora em São Paulo. Eu e mais um jogador da Cia Bravo tivemos a infelicidade de saber que nosso Rip Clip TM Series Pifou o Microfone por motivo de umidade.
Se alguém de São Paulo puder ir até a Kamikasi pegar essas duas placas de Rip Clip pra gente e levar para a gente para Analândia a gente agradece e muito. Se houver alguém, por favor se manifeste para que a gente possa ligar lá e deixar pago e o nome nº de documentação de quem irá retirar. Se alguém se habilitar, favor enviar um e-mail para fernando_a_freitas@hotmail.com

Obrigado...Deus abençoe !!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Fernando Cia Bravo escreveu:Olá Pessoal....
Precisamos de ajuda do pessoal que mora em São Paulo. Eu e mais um jogador da Cia Bravo tivemos a infelicidade de saber que nosso Rip Clip TM Series Pifou o Microfone por motivo de umidade.
Se alguém de São Paulo puder ir até a Kamikasi pegar essas duas placas de Rip Clip pra gente e levar para a gente para Analândia a gente agradece e muito. Se houver alguém, por favor se manifeste para que a gente possa ligar lá e deixar pago e o nome nº de documentação de quem irá retirar. Se alguém se habilitar, favor enviar um e-mail para fernando_a_freitas@hotmail.com

Obrigado...Deus abençoe !!

To com o mesmo problema, vou com gravitacional mesmo.. :?
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Fernando, Zarro...

Levem seus marcadores ao Mega-Jogo.... quem sabe vocês conseguem comprar esta peça la... teremos vários vendedores!
Avatar do usuário
ROMEU CHOQUE
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Nov 2009, 10:53

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ROMEU CHOQUE »

Fernando Cia Bravo escreveu:Olá Pessoal....
Precisamos de ajuda do pessoal que mora em São Paulo. Eu e mais um jogador da Cia Bravo tivemos a infelicidade de saber que nosso Rip Clip TM Series Pifou o Microfone por motivo de umidade.
Se alguém de São Paulo puder ir até a Kamikasi pegar essas duas placas de Rip Clip pra gente e levar para a gente para Analândia a gente agradece e muito. Se houver alguém, por favor se manifeste para que a gente possa ligar lá e deixar pago e o nome nº de documentação de quem irá retirar. Se alguém se habilitar, favor enviar um e-mail para fernando_a_freitas@hotmail.com

Obrigado...Deus abençoe !!
Fernando mandei um email pra voce se precisar pode contar!
Avatar do usuário
juliano GLADIADORES
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Mai 2011, 20:41
Localização: joinville sc

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por juliano GLADIADORES »

ahhhhhhhhh!!!!falta 2 dias não aguento mais ,olhar pra aquele monte de muamba só esperando o dia pra partir,chega sexta feira srsrrssrsrsrs
ZenaroItu
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jul 2011, 19:31

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por ZenaroItu »

:loko:

Vamo que Vamo! sabadão que não chega logo!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Ola, boa noite !!!

Estamos aqui .. Elbinho e Will em Ribeirão e não vamos ao Pinguim !!!! PECADO CAPITAL

Bem o Scar ja esta na fazenda trabalhando muito ... a organização ja esta reunida e o jogo esta praticamente pronto.
Este pode ser o ultimo post antes do jogo ...

Gostaria de agradecer a todos o apoio e empenho para a realiazação deste evento que já é o MAIOR EVENTO DA AMERICA DO SUL!!!
Parabens ao Paintball Brasileiro.

Gostaria de pedir a todos que vao iniciar as peregrinações pelo Brasil ao Jogo.

Por favor paciencia com todos na chegada do evento e durante o mesmo.
Venham todos devagar e venham com segurança a participação de todos é VITAL neste evento.

Gostariamos de pedir a atenção nas rodovias e principalmente respeito para com o proximo.

Estamos todos indo para uma guerra onde o principal objetivo é conquistar amigos !!!
Venham com calma e uma OTIMA VIAGEM a equipe Mega Jogo agradece o empenho e esta aguardando a chegada de TODOS!!

RUMO AOS 1000 JOGADORES!!

Abraços
Will
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”