Ai Chas..veja com o Lisandro(MadDog) vou estar de carona com ele agora não sei se teria espaço no carro...vou passar por mp o tel dele ai vc da uma ligada...chas escreveu:Pessoal,
Tem um amigo meu que acabou de chegar dos EUA, veio para o MegaJogo, mas está sem carona para ir. Ele é de Ribeirão Preto, alguém ae pode dar uma carona para ele?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500
- netovalente
- lance corporal
- Federado: LIPP0021
Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500
- ozmiro
- gunnery sergeant
Né??? ano passado nao tinha, chegamos la e fomos obrigados a ir ate analandia comprar carne e fazer ums churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBalu escreveu:ozmiro escreveu:Organizadores voces poderiam me confirmar se na sexta anoite ja havera venda de MARMITEX para os acampados?
Muito bem lembrado ozmiro...
Aqui vamos ficar sexta a noite lah tb.....e nao tinhamos nos ligado nesse detalhe
A falando em churrascoooo o povo aqui de ARARAQUARA ta meio devagar esse anooo! Entao vo chega de bico nos churrascos que tiverem rolandooo hehehehehe
Mais levo uma cachacinha hehehe
chas escreveu:Pessoal,
Tem um amigo meu que acabou de chegar dos EUA, veio para o MegaJogo, mas está sem carona para ir. Ele é de Ribeirão Preto, alguém ae pode dar uma carona para ele?
Fala Chas....
No sabado vamos eu e mais um amigo, daria pra ir com a gente sem erro... queremos sair bem cedo aqui de Jardinópolis lá pelas 5hrs.... senão tiver problema pra ele....
Fico no seu aguardo.
- gmbcastro
- lance corporal
- Federado: FEPA-MS #0005
- Contato:
Galera quem puder favor levar os marcadores cronados a 280, vai agilizar para vcs e para organizacao!
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
E Stricnina..... muito obrigado pela ajuda ae... ja vou falar para ele entrar em contato para ver isso!netovalente escreveu:Ai Chas..veja com o Lisandro(MadDog) vou estar de carona com ele agora não sei se teria espaço no carro...vou passar por mp o tel dele ai vc da uma ligada...chas escreveu:Pessoal,
............................
O Guilherme deu uma boa dica ae....
Quem ja puder ir com o marcador cronado, ajudaria mto... a maior demora para começar os jogos são sempre por causa das filas nos cronógrafos.
Este ano vamos cumprir o horário independentemente da quantia de jogadores em campo. Se tiver 1 jogador pra cada lado e já estiver no horário marcado, o jogo será iniciado.
- netovalente
- lance corporal
- Federado: LIPP0021
sexta dá para cronógrafar???
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Putss!!, nem me lembrava desse detalhe.. PO, se ñ tiver estamos ferrados heim!!!..ozmiro escreveu:Organizadores voces poderiam me confirmar se na sexta anoite ja havera venda de MARMITEX para os acampados?
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Putss!!, em uma área de trocentos km jogar a 280fps, vou jogar de camiseta... MAs segurança é segurança....Um lugar como esse aberto merecia uns 300fpsgmbcastro escreveu:Galera quem puder favor levar os marcadores cronados a 280, vai agilizar para vcs e para organizacao!
- Fernando SOCOM
- private
Olá Pessoal....
Precisamos de ajuda do pessoal que mora em São Paulo. Eu e mais um jogador da Cia Bravo tivemos a infelicidade de saber que nosso Rip Clip TM Series Pifou o Microfone por motivo de umidade.
Se alguém de São Paulo puder ir até a Kamikasi pegar essas duas placas de Rip Clip pra gente e levar para a gente para Analândia a gente agradece e muito. Se houver alguém, por favor se manifeste para que a gente possa ligar lá e deixar pago e o nome nº de documentação de quem irá retirar. Se alguém se habilitar, favor enviar um e-mail para fernando_a_freitas@hotmail.com
Obrigado...Deus abençoe !!
Precisamos de ajuda do pessoal que mora em São Paulo. Eu e mais um jogador da Cia Bravo tivemos a infelicidade de saber que nosso Rip Clip TM Series Pifou o Microfone por motivo de umidade.
Se alguém de São Paulo puder ir até a Kamikasi pegar essas duas placas de Rip Clip pra gente e levar para a gente para Analândia a gente agradece e muito. Se houver alguém, por favor se manifeste para que a gente possa ligar lá e deixar pago e o nome nº de documentação de quem irá retirar. Se alguém se habilitar, favor enviar um e-mail para fernando_a_freitas@hotmail.com
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Fernando Cia Bravo escreveu:Olá Pessoal....
To com o mesmo problema, vou com gravitacional mesmo..
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Fernando, Zarro...
Levem seus marcadores ao Mega-Jogo.... quem sabe vocês conseguem comprar esta peça la... teremos vários vendedores!
Levem seus marcadores ao Mega-Jogo.... quem sabe vocês conseguem comprar esta peça la... teremos vários vendedores!
- ROMEU CHOQUE
- private
Fernando mandei um email pra voce se precisar pode contar!Fernando Cia Bravo escreveu:Olá Pessoal....
- juliano GLADIADORES
- private
ahhhhhhhhh!!!!falta 2 dias não aguento mais ,olhar pra aquele monte de muamba só esperando o dia pra partir,chega sexta feira srsrrssrsrsrs
Vamo que Vamo! sabadão que não chega logo!
-
- master sergeant
Ola, boa noite !!!
Estamos aqui .. Elbinho e Will em Ribeirão e não vamos ao Pinguim !!!! PECADO CAPITAL
Bem o Scar ja esta na fazenda trabalhando muito ... a organização ja esta reunida e o jogo esta praticamente pronto.
Este pode ser o ultimo post antes do jogo ...
Gostaria de agradecer a todos o apoio e empenho para a realiazação deste evento que já é o MAIOR EVENTO DA AMERICA DO SUL!!!
Parabens ao Paintball Brasileiro.
Gostaria de pedir a todos que vao iniciar as peregrinações pelo Brasil ao Jogo.
Por favor paciencia com todos na chegada do evento e durante o mesmo.
Venham todos devagar e venham com segurança a participação de todos é VITAL neste evento.
Gostariamos de pedir a atenção nas rodovias e principalmente respeito para com o proximo.
Estamos todos indo para uma guerra onde o principal objetivo é conquistar amigos !!!
Venham com calma e uma OTIMA VIAGEM a equipe Mega Jogo agradece o empenho e esta aguardando a chegada de TODOS!!
RUMO AOS 1000 JOGADORES!!
Abraços
Will
Estamos aqui .. Elbinho e Will em Ribeirão e não vamos ao Pinguim !!!! PECADO CAPITAL
Bem o Scar ja esta na fazenda trabalhando muito ... a organização ja esta reunida e o jogo esta praticamente pronto.
Este pode ser o ultimo post antes do jogo ...
Gostaria de agradecer a todos o apoio e empenho para a realiazação deste evento que já é o MAIOR EVENTO DA AMERICA DO SUL!!!
Parabens ao Paintball Brasileiro.
Gostaria de pedir a todos que vao iniciar as peregrinações pelo Brasil ao Jogo.
Por favor paciencia com todos na chegada do evento e durante o mesmo.
Venham todos devagar e venham com segurança a participação de todos é VITAL neste evento.
Gostariamos de pedir a atenção nas rodovias e principalmente respeito para com o proximo.
Estamos todos indo para uma guerra onde o principal objetivo é conquistar amigos !!!
Venham com calma e uma OTIMA VIAGEM a equipe Mega Jogo agradece o empenho e esta aguardando a chegada de TODOS!!
RUMO AOS 1000 JOGADORES!!
Abraços
Will