Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Modificações e customização de equipamentos.
igor Pereira
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 15:56

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por igor Pereira »

Prezados amigos,
li este tópico inteiro e vi que um colega citou ter comprado o ZKH ACT. Porém, sua questão não foi adiante.

Pois me encontro em situação semelhante, comprei o ZKH na ansgear, no entanto me enviaram o modelo ACT. Estou na dúvida, pois meu marcador é uma Alpha Black. Gostaria de saber se é possível instalar este tipo de Hammer ou se será preciso trocá-lo...

Abraços,
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Hsan »

igor Pereira escreveu:Prezados amigos,
li este tópico inteiro e vi que um colega citou ter comprado o ZKH ACT. Porém, sua questão não foi adiante.

Pois me encontro em situação semelhante, comprei o ZKH na ansgear, no entanto me enviaram o modelo ACT. Estou na dúvida, pois meu marcador é uma Alpha Black. Gostaria de saber se é possível instalar este tipo de Hammer ou se será preciso trocá-lo...

Abraços,
Cara tive um Zero Kick Hammer e depois de muitos testes, trocas de mola, consegui fazer ele funcionar. O que recomendo pra vc é tentar instalar e testar, pode ser que funcione.

Mas lembro que seu marcador não possui o sistema ACT, ou seja, se der troca o zkh pelo certo.
igor Pereira
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Fev 2012, 15:56

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por igor Pereira »

Hasan, obrigado pela informação. O Todd da Techt me informou a mesma coisa.
Gostaria agora apenas conseguir identificar o sistema ACT.
Abcs
appocalypse
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 06 Mar 2012, 23:44

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por appocalypse »

Alguém já instalou em uma SPYDER mr1 ou algo do tipo?
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”