Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Evento Bragança Pta (Jungle paintball) - 25, 26 e 27/03

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Evento Bragança Pta (Jungle paintball) - 25, 26 e 27/03

Mensagem por Taguchi Japa »

paulinho lenzi escreveu:so temos a agradecer a todos jogadores pois se nao tivesse o fair play que teve ia ser uma merda,todos fizeram acoes que eu fiquei em choque pois foi animal....fala ai aquelas granadas fumaça que nao acabava mais vamos combinar de fazer um jg so de invasao da favela....taguchi fica tranquilo que vai ter mais oportunidades mas vou ser real vc fez falta...as fotos vamos postar e vamos montar uns vidoes dos melhores momentos....abraços a todos e paintball na veia... :tropa:
roger as valetas estao te esperando rsrsrs.... :loko:
Grande PAULINHO...

po cara agradeço suas palavras...de coracao mesmo...
so espero naum ver nenhum video desse excepcional jogo...
pq se eu ver tenho ctz que vou fik bem triste de naum ter feito parte dessa historia!!!
so quem ja jogou na base da EASY sabe so que estou flando...

abraços
Taguchi
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: Evento Bragança Pta (Jungle paintball) - 25, 26 e 27/03

Mensagem por Osvaldo »

Salve guerreiros !!!

Agradeço a todos pelo marcante final de semana .... :goodjob:

Desculpe , mas são muitas fotos para postar , estão todas no Orkut :

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid= ... 1301320296

Osvaldo Cia Easy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 0760308742

Ainda falta ajuntar os videos .
final de semana farei isso e postarei no YouTube .
Osvaldo
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Ago 2008, 22:22

Re: Evento Bragança Pta (Jungle paintball) - 25, 26 e 27/03

Mensagem por Osvaldo »

Vídeo postado pelo Pretospbrasil


.
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: Evento Bragança Pta (Jungle paintball) - 25, 26 e 27/03

Mensagem por PALLADINO »

Nossa que jogo fantástico !

Queria agradecer aos nosso companheiros PATHFINDERS, aos nossos grandes amigos e aliados CIA EASY e a todos jogadores avulsos do jogo de domingo !
Jogo espetacular , fairplay total , nenhum highlander !
E o primeiro jogo que vou e que não vi nenhum jogador de má fé! Só galera do bem , respeito total ! Muito obrigado a todos por esse espetacular evento !
Aguardamos nossos companheiros EASY para aquele joguinho aqui na ilha que esta faltando , vamos juntar churras+paintball+praia !!!
Aguardamos voces !!!

Aquele abraço !!!

Marinners !!! uééééééé
Moori
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Fev 2011, 04:24

Re: Evento Bragança Pta (Jungle paintball) - 25, 26 e 27/03

Mensagem por Moori »

acardenuto ATTACK escreveu:Sábado finalmente fui para jogar e para variar minha A5 deu problema novamente então peguei logo a tipp98 que levei de backup e fui para meu primeiro jogo na base da Easy.

Primeira missão: resgate e extração de dois vips.
- Missão muito legal, criativa, desafiadora e principalmente simples, inicio de jogo e anciedade a mil eu tentei comandar minha equipe (vermelha) e com ajuda de alguns jogadores de bragança que conheciam melhor a área conseguimos montar uma estratégia promissora.
- Nossa força principal foi encarregada de tomar e manter o ponto de extração, montamos duas unidades de comandos, uma para resgatar o vip mais próximo e a outra iria investir contra as posições estratégicas adversárias, por último mantivemos uma unidade de reserva que inicialmente cuidaria da retaguarda.
- Nos primeiros minutos de jogo um dos vips (que na verdade era um ranger) notou um avanço irregular do time azul que acabaram penalizados, o vip foi trazido até nós e tivemos de utilizar nossa força reserva para deslocar o vip até o ponto de extração, portanto ficamos sem retaguarda e numa ação rápida conseguimos salvar o primeiro vip e em seguida partimos todos para o ataque na tentativa de capturar o segundo vip.
- Conseguimos um avanço significativo, tomamos a base azul (favela) e continuamos a avançar, mas apesar de não termos conseguido chegar ao segundo vip chegamos bem perto, foi um combate fantático, ambas as equipes perfeitas no cumprimento de suas missões, parabéns a todos os jogadores pelo empenho e pelo fair-play. SELVA !!!
:recon: :recon: :recon:

Segunda missão: prefiro não lembrar, minha unidade foi quase que totalmente rendida por uma unidade adversária numa ação fantástica e logo no inicio do jogo, nem sei quem venceu essa partida.
:goodjob:

Ao final da tarde fizemos um rachão entre alguns jogadores e foi bem divertido, ao final e apesar de adorar eu não tive pique para encarar o noturno, esse fica para a próxima.
:sniper2:

Obrigado ao pessoal da Easy pelo evento e receptividade, este foi desses jogos que vão ficar na lembrança.
:legal:

Haha Acho que vc foi até modesto!
Eu estava no time azul. O avanço vermelho no primeiro jogo foi formidável! (E com formigas). Salvos pelo gongo...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”