acardenuto ATTACK escreveu:Sábado finalmente fui para jogar e para variar minha A5 deu problema novamente então peguei logo a tipp98 que levei de backup e fui para meu primeiro jogo na base da Easy.
Primeira missão: resgate e extração de dois vips.
- Missão muito legal, criativa, desafiadora e principalmente simples, inicio de jogo e anciedade a mil eu tentei comandar minha equipe (vermelha) e com ajuda de alguns jogadores de bragança que conheciam melhor a área conseguimos montar uma estratégia promissora.
- Nossa força principal foi encarregada de tomar e manter o ponto de extração, montamos duas unidades de comandos, uma para resgatar o vip mais próximo e a outra iria investir contra as posições estratégicas adversárias, por último mantivemos uma unidade de reserva que inicialmente cuidaria da retaguarda.
- Nos primeiros minutos de jogo um dos vips (que na verdade era um ranger) notou um avanço irregular do time azul que acabaram penalizados, o vip foi trazido até nós e tivemos de utilizar nossa força reserva para deslocar o vip até o ponto de extração, portanto ficamos sem retaguarda e numa ação rápida conseguimos salvar o primeiro vip e em seguida partimos todos para o ataque na tentativa de capturar o segundo vip.
- Conseguimos um avanço significativo, tomamos a base azul (favela) e continuamos a avançar, mas apesar de não termos conseguido chegar ao segundo vip chegamos bem perto, foi um combate fantático, ambas as equipes perfeitas no cumprimento de suas missões, parabéns a todos os jogadores pelo empenho e pelo fair-play. SELVA !!!
Segunda missão: prefiro não lembrar, minha unidade foi quase que totalmente rendida por uma unidade adversária numa ação fantástica e logo no inicio do jogo, nem sei quem venceu essa partida.
Ao final da tarde fizemos um rachão entre alguns jogadores e foi bem divertido, ao final e apesar de adorar eu não tive pique para encarar o noturno, esse fica para a próxima.
Obrigado ao pessoal da Easy pelo evento e receptividade, este foi desses jogos que vão ficar na lembrança.