Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Vankiller »

Inspirado na TM do Carlinhos, dei uma roupa nova pra minha criança, ainda não é a fase final, acho que vou dar uma escurecida com um marrom..

Imagem
Detalhe... o cortador de unha não é tático......ainda não consegui pintá-lo de preto fosco...kkkk

Imagem
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por morphina »

A BT-4 éé Bunitiinhaa heim...! :gberet:
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Balu escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

falta a a5, coletes e fardas....e alguns up's mais recentes...


valew
ae, a mascara de gaz ta simplesmente show de bola, caraca, que chique que ficou isso ae. parabens!
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por andsuzuki »

E ae pessoal blz?
Seguem fotos do meu marcador...
Mod MP5 para CQB
Imagem

Mod que ainda estou terminando, falta o handguard M4 e o Lapco Assault que estão a caminho.
O red dot deixei em cima do carry handle de propósito, para facilitar a visada com máscara.
Mas achei que ficou até que legal com o cano e handguard originais! Ficou bem compacta.
Imagem
Imagem
Imagem

Abs,
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por rdruziani »

Salve Galera...
Jogo paintball há algum tempo, mas apenas recentemente começei a montar um equipamento além do básico!!!
Segue a foto do meu modesto equipamento...
.
Imagem
.
Esta Vibe está com uma modificação interna que fiz e substituiu o circuito, por isso não é eletrônica e não usa bateria, e dispara do mesmo jeito, mas será substituída por uma A5 em fevereiro (auto presente de aniversário!!rsrs)... a Busterball me acompanha desde 1988 quando começei, depois de várias modificações, agora ela vira uma sniper...
.
Aguardo comentários!!
Abraços
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Thiagon »

Shoe de bola essa Busterball
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por rdruziani »

Thiagon
Valeu o comentário... um monte de gente já quis comprar ela, mas essa é de estimação...
.
andsuzuki
GANCO-BOD
Vankiller
sktanaka
Balu
DiegoDurte
Carlao ForceArt

Um dia chego lá tb... parabéns pelos equipamentos!!!
.
vminuzzi
Parabéns tb... gostei da máscara!!! a minha é do ano 2000, muito boa só a aba dela que ficou torta, aí joguei fora...
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

rdruziani escreveu:Thiagon
Valeu o comentário... um monte de gente já quis comprar ela, mas essa é de estimação...
.
andsuzuki
GANCO-BOD
Vankiller
sktanaka
Balu
DiegoDurte
Carlao ForceArt

Um dia chego lá tb... parabéns pelos equipamentos!!!
.
vminuzzi
Parabéns tb... gostei da máscara!!! a minha é do ano 2000, muito boa só a aba dela que ficou torta, aí joguei fora...

com certeza. cara, demorei quase 1 ano pra comprar minhas coisas heheheeheh e agora tenho uma legião atraz de mim, atraz, mas nao taooooo atraz, senao pega mal heheheehheh
ae, mostrei a foto do seu marcador pra um amigo que curte mexer com essas coisas na casa dele, o cara fico loco heheheheh curtiu pacas.

grande abraço
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por rdruziani »

GANCO-BOD escreveu: com certeza. cara, demorei quase 1 ano pra comprar minhas coisas heheheeheh e agora tenho uma legião atraz de mim, atraz, mas nao taooooo atraz, senao pega mal heheheehheh
ae, mostrei a foto do seu marcador pra um amigo que curte mexer com essas coisas na casa dele, o cara fico loco heheheheh curtiu pacas.

grande abraço

A intenção é sempre atiçar a galera pra atrair mais adeptos para nosso esporte... aki em Sumaré estou tentando formar um team para brincar pela região e nos eventos que pudermos ir!!! agora parece que a brincadeira vai pegar mesmo por aki... nas outras vezes sempre acabava pelos altos preços dos equipamentos, mas hj em dia é mais fácil montar um kit básico pra iniciar e o pessoal está investindo!!!
Mostra esta pro seu amigo... é outra configuração que dá pra usar na buster dependendo do jogo:
Imagem
Valeu o apoio Ganco!!!
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

ja mandei pra ele.
logo ele vai entrar aqui no forum também pra postar os projetos dele. pra vc ter uma ideia, o cara é foda ao ponto de montar uma CNC na casa dele, ele fez o projeto e tudo mais, ficou show. agora ele ta vendo se consegue ajustar ela pra fazer os recordes para montar uma Sniper. Os recortes em papel com plotter ficaram perfeitas, o proximo passo é fazer com aluminio.
um loco de um amigo meu, que trabalha com extintores e sistema de segurança, manja pacas de co2 tambem, e sugeriu de usarmos uma valvula de regulagem de freio de caminhao para atirar as bolinhas HAHEHEAHEAHEAHEAH aquela que vc ouve fazendo barulho quando o caminhao para. Ela é regulada numa pressao, e qnd chega a tal, ela descarrega, ou seja, dispara, entao fecha o sistema, e carrega novamente ate determinada pressao. Nossa ideia é montar uma machina gun haeheaheheheah esse ano vai ser interessante.

grande abraço
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Bariani »

andsuzuki escreveu:E ae pessoal blz?
Seguem fotos do meu marcador...
Mod MP5 para CQB
Imagem

Mod que ainda estou terminando, falta o handguard M4 e o Lapco Assault que estão a caminho.
O red dot deixei em cima do carry handle de propósito, para facilitar a visada com máscara.
Mas achei que ficou até que legal com o cano e handguard originais! Ficou bem compacta.
Imagem
Imagem
Imagem

Abs,
Cara, esse MOD M4 tah muito bonito... O Red Dot em cima do Carry Handle ficou, além de eficiente, ficou demais...

A minha Phenom esta muito parecida com a sua. Vou te dar uma dica que sairá mais barato do que comprar um handguard de M4. Compre o Handguard da X7 e coloque cover rails da magpul p/ cobrir os trilhos... Vai ficar animal...

Hj de noite eu posto umas fotos p/ vc ver se gosta... :legal: :legal:

Abraços e Parabéns...
Avatar do usuário
vminuzzi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Nov 2010, 13:34
Localização: Campinas-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por vminuzzi »

Salve galera... Conforme prometido estou postando as fotos do meu marcador, agora com o Stock e aproveitando vai junto as fotos do processo, já marquei as partes e os parafusos que tem que ser removido para a adição do Stock, espero que gostem e que ajude que tiver as dúvidas que eu tinha. :yessir:

1- Remover "Cano, Suporte do loader, Grid e Alça de mira" e os parafusos marcados.
Imagem

2- Agora é só extrair a tampa "Cuidado para não extrair o Oring que pode ficar grudado na tampa"
Imagem

3- Em destaque a tampa é o Oring, só tirar com cuidado e adicionar o Stock, montando tudo de novo.
Imagem

4- Agora como ficou, particulamente gostei muito ficou bem funcional.
Imagem

5- Agora a "muamba" toda. Até a próxima :legal:
Imagem
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por andsuzuki »

Bariani escreveu:
Cara, esse MOD M4 tah muito bonito... O Red Dot em cima do Carry Handle ficou, além de eficiente, ficou demais...

A minha Phenom esta muito parecida com a sua. Vou te dar uma dica que sairá mais barato do que comprar um handguard de M4. Compre o Handguard da X7 e coloque cover rails da magpul p/ cobrir os trilhos... Vai ficar animal...

Hj de noite eu posto umas fotos p/ vc ver se gosta... :legal: :legal:

Abraços e Parabéns...
Opa Bariani posta sim cara...
Eu acho mod M4 grande mas muito bonito, por isso resolvi montar... rsrs...
Quanto ao handguard já comprei na RAP4 junto com uma ponteira de M4 e estou trazendo um Lapco Assault de 14". Por enquanto so na ansiedade!!

Vlw galera

Abs,
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Bariani »

Suzuki, segue como esta minha Phenom...

Imagem

Ela esta bem curtinha. do outro lado ainda tem uma lanterna...

Abraços
JoaoGM
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jul 2010, 15:45

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por JoaoGM »

Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”