Detalhe... o cortador de unha não é tático......ainda não consegui pintá-lo de preto fosco...kkkk

ae, a mascara de gaz ta simplesmente show de bola, caraca, que chique que ficou isso ae. parabens!Balu escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
falta a a5, coletes e fardas....e alguns up's mais recentes...
valew
rdruziani escreveu:Thiagon
Valeu o comentário... um monte de gente já quis comprar ela, mas essa é de estimação...
.
andsuzuki
GANCO-BOD
Vankiller
sktanaka
Balu
DiegoDurte
Carlao ForceArt
Um dia chego lá tb... parabéns pelos equipamentos!!!
.
vminuzzi
Parabéns tb... gostei da máscara!!! a minha é do ano 2000, muito boa só a aba dela que ficou torta, aí joguei fora...
GANCO-BOD escreveu: com certeza. cara, demorei quase 1 ano pra comprar minhas coisas heheheeheh e agora tenho uma legião atraz de mim, atraz, mas nao taooooo atraz, senao pega mal heheheehheh
ae, mostrei a foto do seu marcador pra um amigo que curte mexer com essas coisas na casa dele, o cara fico loco heheheheh curtiu pacas.
grande abraço
Cara, esse MOD M4 tah muito bonito... O Red Dot em cima do Carry Handle ficou, além de eficiente, ficou demais...andsuzuki escreveu:E ae pessoal blz?
Seguem fotos do meu marcador...
Mod MP5 para CQB
Mod que ainda estou terminando, falta o handguard M4 e o Lapco Assault que estão a caminho.
O red dot deixei em cima do carry handle de propósito, para facilitar a visada com máscara.
Mas achei que ficou até que legal com o cano e handguard originais! Ficou bem compacta.
Abs,
Opa Bariani posta sim cara...Bariani escreveu:
Cara, esse MOD M4 tah muito bonito... O Red Dot em cima do Carry Handle ficou, além de eficiente, ficou demais...
A minha Phenom esta muito parecida com a sua. Vou te dar uma dica que sairá mais barato do que comprar um handguard de M4. Compre o Handguard da X7 e coloque cover rails da magpul p/ cobrir os trilhos... Vai ficar animal...
Hj de noite eu posto umas fotos p/ vc ver se gosta...![]()
![]()
Abraços e Parabéns...