Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por pguedes2 »

No meu caso só troquei a mola maior, pois realmente estava na duvida e o marcador "aparentemente" esta funcionando normal. Mas tendo a informação precisa e a possibilidade de trocar todas as molas , acredito que seja o mais recomendado. No meu caso nao troquei pois ainda estava com duvidas entre a especificacao das "molinhas" e me falaram que era um pouco trabalhosos desmontar a gangorra pra trocar a mola, entao ..... ficou a original.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por FabricioFunckTM »

RPeixoto escreveu:-

Saudações amigos :gberet:


Peço desculpas aos veteranos, mas minha baixa capacidade de interpretação de texto não está me ajudando neste momento. Li, reli, revi, pesquisei em outros tópicos sobre o assunto, até videos no youtube e nada conseguiu me explicar o que fazer.

Fato é que, mesmo apesar das tentativas acima, ainda não sei bem o que fazer com o kit ZKH seja instalado de maneira correta em minha X7. Enviei e-mail para o Todd da Tech, mas ele me pediu para enviar para ele o meu marcador :shock: :shock: :shock: Como eu falei que seria um tanto quanto impossível (LOL), ele me pediu para enviar o kit ZKH, foi neste momento que eu desisti de pedir ajuda para ele...

... em todo caso, gostaria que um filho de DEUS me explicasse, como quem explica para um garoto de 5 anos de idade :mrgreen: o que fazer com as molas abaixo na foto.

Sendo que, a primeira mola maior da esquerda para direita, é a original do marcador, a do meio e as duas menores vieram com o kit.



Imagem


Muito obrigado pessoal :legal: :legal:


.
pguedes2 escreveu:No meu caso só troquei a mola maior, pois realmente estava na duvida e o marcador "aparentemente" esta funcionando normal. Mas tendo a informação precisa e a possibilidade de trocar todas as molas , acredito que seja o mais recomendado. No meu caso nao troquei pois ainda estava com duvidas entre a especificacao das "molinhas" e me falaram que era um pouco trabalhosos desmontar a gangorra pra trocar a mola, entao ..... ficou a original.
Seguinte pessoal:

Pegue a mola maior do seu marcador e retire. Coloque a mola maior do kit no lugar.

O kit da gangorra não tem nada de difícil de abrir. Se vc tem medo, coloque um pano branco em uma mesa, cama ou até no chão , remova a chapinha lateral do conjunto devagar e com cuidado pra nada saltar. Substitua a molinha mais dura original, que fica embaixo da gangorra pela mais dura das duas que vem no kit ZKH. Substitua a molinha mais mole original, que fica sobre o gatilho, pela mais mole que vem no kit ZKH. Remonte tudo com calma e paciência porque as vezes as malditas molinhas ficam empurrando as chapinhas que prendem elas para fora do lugar.

Feche tudo na ordem contrária da desmontagem, alimente a marcadora com gás e bolinhas e seja feliz! hehehe
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Maroxy »

Amigos, estou precisando de ajuda quanto ao kit da Zero Kick Hammer comprado recentemente na AnsGear. Eu tenho uma A5 com RT e logo após a instalação, toda vez que dou um disparo tenho que engatilhar novamente, muito estranho.
Vamos lá eu estou usando HPA com 250 Fps e neste kit veio três molas, sendo duas menores e uma maior.

Das molas pequenas, fiz o seguinte: a mola mais fraca coloquei no gatilho e a mais dura coloquei na parte de traz. Tentei fazer ao contrário, mas após engatilhar não realizava o disparo.

Se alguém puder me auxiliar eu agradeço.

Abs.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla MAROXY

bom pode ser o o´ring que fica na ponta do hammer...
ou pode ser tbm a mola que fica atras dele...
pode ser que ela esteja muito forte...
ja experimentou colocar a mola original???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Maroxy »

Fala aí Taguchi,

Obrigado pela dica e estarei realizando este teste amanhã, uma vez que estou sem combustível (HPA)...:(
Em conversa com o Todd(Zero Kick), o mesmo alegou ser necessário trocar a peça interna, o que achei bem estranho. Segue o link http://www.techtpaintball.com/Detail.aspx?PROD=187019

Quanto a voltar a mola original, não pode dar problema nas demais peças? Com relação as molas, tenho aqui o kit da Rap4(diversas cores) e vou testar todos e postarei o resultado.

Abs.
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Hsan »

Comprei um ZKH dia 3 desse me na TechT e estou esperando chegar, vou colocar na minha salvo com Rt e ver o resultado, só espero que chegue antes de eu vender o marcador hehehehe
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Maroxy »

Bom dia,

Conforme informei, realizei alguns testes ontem e consegui resolver o problema voltando as molas do gatilhos e da gangorra para as originais. Como li em alguns post, entendo que este caso não há uma regra e sim vai depender de cada marcador.

Se. Precisarão de ajuda, mande uma MP.

Abraços
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla MAROXY

exatamente como eu havia dito...
:legal: :legal: ...
ja imaginava mais ou menos isso...
pois ja tive tbm esse hammer...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Hsan »

Bom galera só pra constar, recebi o ZKH.

Tive que usar as molas da gangorra originais, e tive um problema com o o´Ring que veio, troquei, coloquei a mola que veio para a parte de tras do Hammer. Ficou Monstro.

Domingo vou testar lá em Osasco no Churras Paintball Civico Militar! Hehehehehehe
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla HSAN

so por precaucao leva consigo o hammer original!!!
naum custa nada deixar dentro da mala tbm...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Hsan »

Taguchi Japa escreveu:Fla HSAN

so por precaucao leva consigo o hammer original!!!
naum custa nada deixar dentro da mala tbm...

abraços
Taguchi
Valeu a dica Taguchi, levarei sim.

Achei o Oring que veio tão melhor que o original e foi a primeira coisa que deu pau, caiu fora do hammer e foi mastigado por ele, ja viu acontecer isso ou eu sou sortudo mesmo?
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Hsan »

La fui eu testar o marcador o jogo ontem (churraspaint) e ................... deu pau, começou a rajar. Tive que trocar a mola da gangorra pela que veio com o RT e a de traz do hammer pela original, agora ta monstro denovo, dei alguns tiros aqui pra testar e dessa fez pareçe tudo OK denovo.

Sabado eu testo la na fabrica!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

FLa pessoal

bom por isso mesmo tinha te dado a dica para levar o original...
pelo menos vc naum ficou sem jogar ontem...
quanto ao oring do hammer...
quando eu comprei o meu hammer consegui dar exatos um tiro!!!
e o mesmo tbm saio e foi mastigado pelo hammer...
:mal: :mal: ...
so que naum tive a mesma paciencia que vc...
simplesmente tive que desmontar para trocar o oring...
porem ja aproveitei para tacar o hammer longe !!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Hsan »

Pra jogar la eu tive que desligar o rt e deixar ela semi, pois não tive a paciencia de arrumar ela la mesmo hehehehe.

Mas valeu as dicas Taguchi, sábado ou domingo, ou sábado e domingo, to la na fabrica!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Hammer TechT Zero Kick e Preparação do original !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

HSAN
fexo entao...
qualquer coisa agente arruma junto por la!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”