Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mascaras com Exaustores.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Re: Mascaras com Exaustores.
gente so mascara propria para paintball!
oculos nao da né......imagineleva um tiro na boca ou nariz.......
pelo amoooooorrr...uhauhauhahaua
oculos nao da né......imagineleva um tiro na boca ou nariz.......
pelo amoooooorrr...uhauhauhahaua
Mas Diz no site da venda do óculos
Que o mesmo é Balístico e tbm para prática de Airsoff!
Que o mesmo é Balístico e tbm para prática de Airsoff!
- variedades
- staff sergeant
Colega, o fato de ele dizer ser "balistico" não faz com que ele seja adequado, pois qual a norma que seguiu o fabricante para dizer isso? Já peguei óculos ditos "balisticos" e dei disparo bem na junção das lentes só para ver ele dividir no meio . Em no mais, imagina levar nos dentes... Não recomendo Paintball sem máscara completa, é um risco desnecessário. A não ser que tenha alguma solução para a parte de baixo do rosto, dai é de se pensar. Mas teria que testar na prática, dando vários disparos a queima roupa na lente.
E qual seria a solução para a parte inferior, em separado? Não conheço nenhuma que seja apta a prática do Paintball.
E qual seria a solução para a parte inferior, em separado? Não conheço nenhuma que seja apta a prática do Paintball.
A máscara é uma parte do equipamento em que se deve ter maior prioridade, até mesmo mais q o marcador ao meu ver.
Se embaça vc fica cego
Se não protege toda região, leva tiro na cabeça e sem balaclava vai machucar e muito (vc)
Se for de má qualidade (ou indevida) ela arrebenta e tua cara vai junto
E só ler os posts, pesquisa cara, máscara tem que ser levado a sério.
Se embaça vc fica cego
Se não protege toda região, leva tiro na cabeça e sem balaclava vai machucar e muito (vc)
Se for de má qualidade (ou indevida) ela arrebenta e tua cara vai junto
E só ler os posts, pesquisa cara, máscara tem que ser levado a sério.
A especificação de testes e exigências pra lentes de paintball e airsoft são muito diferentes, o de paintball aguenta MUITO mais energia.
Há algum tempo um usuário postou a especificação técnica por aqui, não lembro mais onde.
Há algum tempo um usuário postou a especificação técnica por aqui, não lembro mais onde.
O pessoal Obrigado a Todos Pelas Dicas e macetes
Vou Pesquisar Umas Mascara de Paintball mesmo!
Mais eu tinha uma outra ideia para proteção da parte de baixo do rosto
quando se usa um Oculos táticos ( axo que pensei mais na estética mesmo )
Vou Pesquisar Umas Mascara de Paintball mesmo!
Mais eu tinha uma outra ideia para proteção da parte de baixo do rosto
quando se usa um Oculos táticos ( axo que pensei mais na estética mesmo )
- variedades
- staff sergeant
Exatamente! Não devemos ter o Airsoft como base em máscaras, o que podemos aproveitar são as dicas para refrigeração, coolers etc, mas a energia no Paint é muito maior.BCRick escreveu:A especificação de testes e exigências pra lentes de paintball e airsoft são muito diferentes, o de paintball aguenta MUITO mais energia.
- Dmorellato
- private
Revivendo o tópico aqui, rs.
Estou adaptando um cooler pequeno em minha Sly Profit, mas tenho uma dúvida e a galera que já adaptou pode me ajudar.
Devo colocar o cooler para jogar o ar de fora para dentro da máscara ou tirar o ar de dentro para fora?
Estou adaptando um cooler pequeno em minha Sly Profit, mas tenho uma dúvida e a galera que já adaptou pode me ajudar.
Devo colocar o cooler para jogar o ar de fora para dentro da máscara ou tirar o ar de dentro para fora?
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Opa existem coolers que fazem as duas coisas...duro é achar e quando acha é caro.Dmorellato escreveu:Revivendo o tópico aqui, rs.
Na minha eu coloquei 1 coler jogando o ar pra dentro da máscara e ficou perfeito.
Para dentro. A função do cooler será de aumentar a velocidade do ar dentro da máscara, promovendo resfriamento pelo "vento" e pelo fato do ar externo normalmente estar mais frio que o interno. Na função de exaustor (para fora), ele dependeria demais da sucção de ar da parte de baixo da máscara, onde se encontra a boca - fonte de ar quente e úmido, e a quantidade de ar que ele puxaria para fora seria menor que a que ele "empurraria" para dentro devido às perdas ao longo do caminho.Dmorellato escreveu:Revivendo o tópico aqui, rs.
- Dmorellato
- private
Po, valeu Edgard. Estou terminando de adaptar um cooler normal na minha Sly. Acho que vai funcionar.Edgard escreveu:Opa existem coolers que fazem as duas coisas...duro é achar e quando acha é caro.
Na minha eu coloquei 1 coler jogando o ar pra dentro da máscara e ficou perfeito.
- Dmorellato
- private
Ah, entendi. Valeu pela explicação cara. Brigadão.Murelli escreveu:Para dentro. A função do cooler será de aumentar a velocidade do ar dentro da máscara, promovendo resfriamento pelo "vento" e pelo fato do ar externo normalmente estar mais frio que o interno. Na função de exaustor (para fora), ele dependeria demais da sucção de ar da parte de baixo da máscara, onde se encontra a boca - fonte de ar quente e úmido, e a quantidade de ar que ele puxaria para fora seria menor que a que ele "empurraria" para dentro devido às perdas ao longo do caminho.
- variedades
- staff sergeant
Para mim o melhor resultado foi lacrar a máscara em cima e deixar só o cooler no topo da máscara, puxando o ar quente que fica em cima, forçando a entrada de ar por baixo. Mas concordo que qualquer solução com cooler, seja puxando ou empurrando é melhor que nada.
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Eu instalei empurrando na mask do meu irmão e ficou perfeito e olha que buneku transpira demais e a grande vantagem de usar esse sistema é que por ser muito barato (R$60,00 no M.L.) e altamente eficiente permite-nos atentar apenas para o conforto e proteção já que embaçar nunca mais. Abç a todos e bons jogos!!!
Onde vc encontrou qual o endereço?Edgard escreveu:Aqui em São Paulo mesmo. Eles não tem site.tom.g12 escreveu:Opa Edgard! Fala ai pra mim onde vc achou! Foi na net ou na sua cidade mesmo?Edgard escreveu:E ai galera!
Finalmente achei um cooler de 2x2cm!!! UFA!
Amanhã vou levar pra ligarem as peças e dempois monto na mascara e posto as fotos aqui.
obrigado