Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

Comitê é uma boa idéia. Quem se candidata de SP? e os outros estados?
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Malha »

Grenader escreveu: Malha, voce está coberto de razão em sua colocação, o meu time foi um dos que na ultima hora pipocou... :oops:

Independente dos motivos que levaram a isso essa série de evento deve ser levado muito a sério, como mais uma vez voce frisou muito bem, por isso que a idéia do comitê pode ser muito boa, por que acredito que ele deva ser formado por pessoas que estão acostumadas a organizar eventos
:legal: :yessir:

Vamos agitar este comite e cair dentro! To sentindo que agora vai! ;)

Abração!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por M.SITTA »

um ponto muito importante seria conseguirmos fazer um jogo de baixo custo...tentar arrumar algum lugar como por exemplo uma escola para o pessoal quer for de outros estados possam montar acampamento,acho que um jogo deste tipo nao deve visar nenhum fim lucrativo...ou seja negociar com algum fornecedor de bolinha com custo mais baixo do que o comum para o dia do jogo entre outras coisas....

sugiro que seja criado mais de um comite...seria algo mais ou menos asssim...um para ver a parte financeira,outra para a estrutura, etc etc etc....
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

Senhores, quem gostaria de se candidatar ao comitê de SP? Por favor já escrevam o mais rápido possível.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Grenader »

Eu indico o Sr. Cardenuto !!!

:legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

Sr. cadernuto aceita esta responsabilidade? alguém mais se candidata? ou indica hahahahaha?
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por M.SITTA »

desde de que seja um jogo sem fins lucrativos eu me prontifico a ajudar no que for necessario...

uma ideia que tive seria que cada comite organizasse um jogo em suas localidades para levantar fundos para o evento...

nunca organizei eventos nao sei a viabilidade de tal ideia...se for uma ideia totalmente absurdo, me desculpem...

como o ale disse esse será um jogo de integraçao, troca de experiencias e quem sabe ate podemos dar rumo a uma associaçao,federação,confederaçao ou o diabo que for...

inclusive se uma das metas desse evento é trazer organizaçao para nosso esporte e assim criarmos uma entidade que nos represente, acho muito importante a participaçao do pessoal do speed pois a unica forma de conseguirmos alguma coisa é unirmos todas as vertentes do paintball...pois independente do estilo, somos todos jogadores de paintball...
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Malha »

M.SITTA escreveu:desde de que seja um jogo sem fins lucrativos eu me prontifico a ajudar no que for necessario...

uma ideia que tive seria que cada comite organizasse um jogo em suas localidades para levantar fundos para o evento...

nunca organizei eventos nao sei a viabilidade de tal ideia...se for uma ideia totalmente absurdo, me desculpem...

como o ale disse esse será um jogo de integraçao, troca de experiencias e quem sabe ate podemos dar rumo a uma associaçao,federação,confederaçao ou o diabo que for...

inclusive se uma das metas desse evento é trazer organizaçao para nosso esporte e assim criarmos uma entidade que nos represente, acho muito importante a participaçao do pessoal do speed pois a unica forma de conseguirmos alguma coisa é unirmos todas as vertentes do paintball...pois independente do estilo, somos todos jogadores de paintball...
Vamos dividir por etapas SITTA... :yessir:

A ideia inicial é criar um jogo de nível nacional e que incentive todos a sairem de suas localidades em prol de um objetivo que é interessante para todos. A consolidação do cénario e a união de diversas equipes de estados diferentes é muito interessante e importante para o desenvolvimento do Paintball Cénario em nosso país!

Acredito que por mais que os jogadores de Speed também sejam jogadores de paintball, não é o momento de agrega-los a este projeto! Eles estão anos luz a nossa frente em questao de organização e integração de equipes.

O foco do projeto deve ser com base no Paintball Cénario! Esta é minha opinião!

:yessir:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

Gostaria de propor o seguinte:

tabela de datas e estados

SP - dia **/**
MG - dia **/**
RJ - dia **/**
RS - dia **/**
SC - dia **/**

e assim por diante
Como temos somente metade do ano para 5 jogos de ambito nacional temos que pensar com cuidado as datas. Porque começar com as datas, porque sabendo das datas sabemos que temos que correr com isso (é inegavel que quase todo ser humano é assim).
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Grenader »

Não acho uma boa fazer jogos desse porte em meio ano, acho mais prudente organizar esse calendário para o ano que vem e de preferência 1 ou 2 jogos por ano.
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Marinner »

acardenuto escreveu:
M.SITTA escreveu:um ponto muito importante seria conseguirmos fazer um jogo de baixo custo...tentar arrumar algum lugar como por exemplo uma escola para o pessoal quer for de outros estados possam montar acampamento,acho que um jogo deste tipo nao deve visar nenhum fim lucrativo...ou seja negociar com algum fornecedor de bolinha com custo mais baixo do que o comum para o dia do jogo entre outras coisas....

sugiro que seja criado mais de um comite...seria algo mais ou menos asssim...um para ver a parte financeira,outra para a estrutura, etc etc etc....
Concordo com o Sitta, esse deveria ser um jogo para reunir a maior quantidade de jogadores de cenário e tentar estreitar a amizade entre os praticantes dessa modalidade.

:legal: :legal: :legal:
concordo plenamente !!!

Aqui no Paintball in island ja estamos com algumas destas coisas sendo negociadas.

:legal: Sobre a escola aqui ja conseguimos uma quem quizer uma vaga é só falar, porem tem o custo de R$ 5,00 por pessoa que sera Revertida para a A.P.M do colegio.Obs colegio fica a 50mts do evento e não foi postado isto no forum do Game p/ não haver super lotação da escola, porem alguns aqui podem ter recebido uma PM minha Oferecendo a mesma.

:legal: Bolinhas ja estamos negociando porem ainda não posso postar os preços mas sera um preço muito bom eu garanto!!

:arrow: O que vc s acham que é um preço legal p/ bolinhas em um evento?

:arrow: Querem fazer uma reunião aqui?


Um Abraço!! :yessir:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... começo a me preocupar com o vulto das coisas!

Tanto que levanto uma questão... será qual modalidade de Cenário? Padrão ou Real Action?

Se os eventos serão divididos como etapas... acho que deveria haver um padrão geral de regras.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

bem... estou vendo que o grenader esta certo neste ponto, não dá certo fazer estes jogos com meio ano o certo é acertar o calendário para o ano que vem.

Agora quantos as regras, valem as regras da casa, estamos em minas regras de minas e assim por diante, isso é para não causar conflitos, pois do mesmo jeito que os jogadores de SP vão respeitar as regras quando estiverem em mina, os jogadores de minas em SP repeitarão as regras daqui. Trocado em miudos todos vão experimentar as regras de todos.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Engenheiro »

Senhores, peguem seus meses para o ano que vem!!!! Vamos marcar datas dos jogos nacionais!!!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Projeto de Jogo Cooperativo (Nacional)

Mensagem por Marinner »

Eu prefiro do tipo "padrão" porem devemos nos adaptar as regras do local onde esta sendo realizado o evento.

Eu em particular prefiro que em jogos de paintball as vidas não sejam infinitas, podendo se utilizar pulseras para definir a quantidade de vidas que cada atleta tem direito por partida sendo assim,podemos adaptar a quantidade de vidas para cada tipo de cenario!

Mas tambem acho que se queremos introduzir jogos ou eventos de paintball que sejam considerado interessantes para jogadores e midia e que disperte o respeito das autoridades e o interesse em legalizar o esporte e os atletas passem a ter direitos,Temos que fazer eventos mais profissionais.

:arrow: alvara do municipio onde sera realizado o evento.
:arrow: apoio da prefeitura e secretaria de esporte

Com isto consiguiremos apoios financeiro e logistico, fazer um big game ou evento de paintaball não é simplesmente arrumar um terreno e co² juntar mais de 100 pessoas para por dentro e jogar estrutura é tudo.vou postar logo abaixo o estamos fazendo dentro desta mais muitas ações para que tudo seja feito dentro das normas!!

Imagem
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Geral.”