Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Caos - 26/02 - Niver 3 anos

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por d0ug »

Alessandro Gagliani escreveu:Galera só vou falar uma coisa !!

Esses 40 jogadores podem se sentir privilegiados pois tenho absoluta certeza que nunca ninguém no mundo teve a OPORTUNIDADE de jogar em um local desses , é simplesmente o lugar mais fantástico que já vi na vida para um jogo de Paintball , quem não foi vai se arrepender para o resto da vida , ou até o Vlamir resolver fazer outro :twisted:

Portanto se preparem que vocês não irão acreditar no cenário que só uma pessoa como o Vlamir pode nos proporcionar !..não vou mais conseguir dormir :mrgreen:

Vlama tu é foda meu velho ...ainda não to acreditando e to sem palavras ...VAI SER FODA !

Sortudo os que confiaram e acreditaram em você e azarados os que não botam fé ....como eu vou pagar para jogar em um lugar que nem sei o que é ? queria ver a cara desse pessoal quando postarmos as fotos e vídeos do jogo e do local :lol: :lol: :lol:

Dúvido que passou na cabeça de alguém que poderia ser algo parecido ...portanto se preparem que a SURPRESA vai valer e muito a pena ...vem ai o CAOS :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Porra gagli assim tu me fode, já nem to dormindo de ansiedade e tu ainda me escreve isso?
Agora ferrou de vez =/ mais me consola ter sido um dos que acreditaram sem ter visto, êta dia 26 que não chega :mal:
Avatar do usuário
digobob
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 01 Dez 2010, 22:23

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por digobob »

Diogo Murakami escreveu:
PANDILUS escreveu:
digobob escreveu:então, dando continuidade no assunto do show, estou agenciando o show do Douglas, o cachê poderá ser discutido no dia do evento e se quiserem um show vip e tals...acrescente no preço 250%.... :grin:
Que nojo :sux:

Quanto custa para assonbrar um sobradinho ????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

no dia do evento conversamos o Douglas é um dançarino bem flexivel....
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por Violante »

Vlamir CTTR escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Galera só vou falar uma coisa !!

Esses 40 jogadores podem se sentir privilegiados pois tenho absoluta certeza que nunca ninguém no mundo teve a OPORTUNIDADE de jogar em um local desses , é simplesmente o lugar mais fantástico que já vi na vida para um jogo de Paintball , quem não foi vai se arrepender para o resto da vida , ou até o Vlamir resolver fazer outro :twisted:

Portanto se preparem que vocês não irão acreditar no cenário que só uma pessoa como o Vlamir pode nos proporcionar !..não vou mais conseguir dormir :mrgreen:

Vlama tu é foda meu velho ...ainda não to acreditando e to sem palavras ...VAI SER FODA !

Sortudo os que confiaram e acreditaram em você e azarados os que não botam fé ....como eu vou pagar para jogar em um lugar que nem sei o que é ? queria ver a cara desse pessoal quando postarmos as fotos e vídeos do jogo e do local :lol: :lol: :lol:

Dúvido que passou na cabeça de alguém que poderia ser algo parecido ...portanto se preparem que a SURPRESA vai valer e muito a pena ...vem ai o CAOS :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Eu queria a opinião de um jogador sobre o local, daí como já estavamos almoçando, peguei a loira, ops, o Gagli de sopetão e o levei para o local sem a bicha, ops, sem ele saber para onde estava indo, eu disse que tinha que passar em um lugar pra resolver uma coisa, e como estavamos no mesmo carro (ui) seria inevitável da parte dele não me acompanhar, daí levei ela, ops, ele pra quebrada e taí a opinião da moçoila, ops, dele.

Fico muito feliz que ele, como jogador, tenha gostado do local, e de fato, eu tambem nunca vi registros de algo parecido no meio "paintbolistico", espero que todos tambem gostem muito, e a batalha de sempre é proporcionar um otimo jogo para comemorar mais um aniversário do C.T.T.R., a casa esportiva de todos vcs.
Porra vlamir para de fazer vontade para quem não vai, não conhecia esse seu lado sadico...... Tira umas fotos e faz uns filmes pra galera que não foi ver como foi.... :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por Diogo Murakami »

Alessandro Gagliani escreveu:Galera só vou falar uma coisa !!

Esses 40 jogadores podem se sentir privilegiados pois tenho absoluta certeza que nunca ninguém no mundo teve a OPORTUNIDADE de jogar em um local desses , é simplesmente o lugar mais fantástico que já vi na vida para um jogo de Paintball , quem não foi vai se arrepender para o resto da vida , ou até o Vlamir resolver fazer outro :twisted:

Portanto se preparem que vocês não irão acreditar no cenário que só uma pessoa como o Vlamir pode nos proporcionar !..não vou mais conseguir dormir :mrgreen:

Vlama tu é foda meu velho ...ainda não to acreditando e to sem palavras ...VAI SER FODA !

Sortudo os que confiaram e acreditaram em você e azarados os que não botam fé ....como eu vou pagar para jogar em um lugar que nem sei o que é ? queria ver a cara desse pessoal quando postarmos as fotos e vídeos do jogo e do local :lol: :lol: :lol:

Dúvido que passou na cabeça de alguém que poderia ser algo parecido ...portanto se preparem que a SURPRESA vai valer e muito a pena ...vem ai o CAOS :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Bela descrição Gagliani ...

Vlw mesmo heim ....

Agora alem de não dormir eu fico perturbado a noite toda ... minha mãe vai me internar logo logo ...

:loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko: :loko:

mas pode deixar que eu fujo do ospicio .... esse jogo não perco nem por um maço de Malboro!!!

ps: não acredito que disse uma eresia dessas .... mas é verdade! :shock: :shock: :shock:

:yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por headhunter »

Vlamir CTTR escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Galera só vou falar uma coisa !!

Esses 40 jogadores podem se sentir privilegiados pois tenho absoluta certeza que nunca ninguém no mundo teve a OPORTUNIDADE de jogar em um local desses , é simplesmente o lugar mais fantástico que já vi na vida para um jogo de Paintball , quem não foi vai se arrepender para o resto da vida , ou até o Vlamir resolver fazer outro :twisted:

Portanto se preparem que vocês não irão acreditar no cenário que só uma pessoa como o Vlamir pode nos proporcionar !..não vou mais conseguir dormir :mrgreen:

Vlama tu é foda meu velho ...ainda não to acreditando e to sem palavras ...VAI SER FODA !

Sortudo os que confiaram e acreditaram em você e azarados os que não botam fé ....como eu vou pagar para jogar em um lugar que nem sei o que é ? queria ver a cara desse pessoal quando postarmos as fotos e vídeos do jogo e do local :lol: :lol: :lol:

Dúvido que passou na cabeça de alguém que poderia ser algo parecido ...portanto se preparem que a SURPRESA vai valer e muito a pena ...vem ai o CAOS :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Eu queria a opinião de um jogador sobre o local, daí como já estavamos almoçando, peguei a loira, ops, o Gagli de sopetão e o levei para o local sem a bicha, ops, sem ele saber para onde estava indo, eu disse que tinha que passar em um lugar pra resolver uma coisa, e como estavamos no mesmo carro (ui) seria inevitável da parte dele não me acompanhar, daí levei ela, ops, ele pra quebrada e taí a opinião da moçoila, ops, dele.

Fico muito feliz que ele, como jogador, tenha gostado do local, e de fato, eu tambem nunca vi registros de algo parecido no meio "paintbolistico", espero que todos tambem gostem muito, e a batalha de sempre é proporcionar um otimo jogo para comemorar mais um aniversário do C.T.T.R., a casa esportiva de todos vcs.


Heheheheh ainda bem que fiz minha reserva!!!!!

Então tá, para CAOS TOTAL faltam 15 dias e contando!!!!

Abraço :m16:
Editado pela última vez por headhunter em 12 Fev 2011, 08:23, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Ramos
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Fev 2011, 11:51
Federado: FPESP 177
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por Ramos »

Estou muito feliz em poder participar do dia 26, estou iniciando no esporte, 6 meses, e tambem estou muiiiiiito ancioso....
Vamo q vamo e que venha dia 26
:m16: :saw:

Abraço
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por headhunter »

14 dias e contando... :sld: :m16:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por PANDILUS »

digobob escreveu:Chefe,

tu vai levar a equipe toda do staff?
Tô fora da churrasqueira hein! isso é coisa pra gaucho - São Paulino.

Sds

Rodrigo Melo

Seu chefe é São Paulino, logo ele ficará na churrasqueira. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :cmd:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por wsoul2k »

Snif Snif, minha nova TM-15 só vai chegar em março snif snif :cry:

Logo qdo o Vlamir colocou a foto do satelite defeituoso eu sabia onde era rs rs

De qualquer forma bom jogo a todos e ve se faz outro mais pra frente em Vlama... pq ai ja ta com tudo na mao de novo

Abraços

Rodrigo Monteiro

Paint then all
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por Diogo Murakami »

wsoul2k escreveu:Snif Snif, minha nova TM-15 só vai chegar em março snif snif :cry:

Logo qdo o Vlamir colocou a foto do satelite defeituoso eu sabia onde era rs rs

De qualquer forma bom jogo a todos e ve se faz outro mais pra frente em Vlama... pq ai ja ta com tudo na mao de novo

Abraços

Rodrigo Monteiro

Paint then all

Se as informações passadas forem corretas ... a foto era Fake ... não vei ser lá!

Ou a informação é fake do fake!!!!

Nossa to me confundindo todo ...

Bom to no aguardo! Essa não perco por nada ....

Já arrumei o marcador ... tá novinho em folha ....
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por PANDILUS »

Faltam 12 dias!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por Gagliani »

PANDILUS escreveu:Faltam 12 dias!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Fazia tempo que não ficava tão ansioso para um jogo ...to contando os minutos :mrgreen:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por Diogo Murakami »

Os dias não passam ...
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por William »

Galera, to ansioso pra caramba!!! :loko:

Depois do relato do Gagli, PQP... :cmd:

Me sinto lisonjeando e privilegiado por fazer parte desses 40 jogadores, tenho certeza que vai ser um GAME Du Caraleo.
E quanto à acreditar no Vlamir...bom comecei á jogar paintball no CTTR Raposo em 2008, e todos os GAMES que o Vlamir já organizou foram mto bons...to meio enferrujadão e com preguiça mas nesse não vou faltar... :goodjob: :legal:
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: C.T.T.R. Caos - 26 fevereiro 2011

Mensagem por Rafael Oliveira »

ahahahahaha, cara** passei 4 dias sem entrar no forum e já tem neguinho fazendo contagem regressiva!

Vlama e Gagli não ajudam tb né??

VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”