Porra gagli assim tu me fode, já nem to dormindo de ansiedade e tu ainda me escreve isso?Alessandro Gagliani escreveu:Galera só vou falar uma coisa !!
Esses 40 jogadores podem se sentir privilegiados pois tenho absoluta certeza que nunca ninguém no mundo teve a OPORTUNIDADE de jogar em um local desses , é simplesmente o lugar mais fantástico que já vi na vida para um jogo de Paintball , quem não foi vai se arrepender para o resto da vida , ou até o Vlamir resolver fazer outro
Portanto se preparem que vocês não irão acreditar no cenário que só uma pessoa como o Vlamir pode nos proporcionar !..não vou mais conseguir dormir
Vlama tu é foda meu velho ...ainda não to acreditando e to sem palavras ...VAI SER FODA !
Sortudo os que confiaram e acreditaram em você e azarados os que não botam fé ....como eu vou pagar para jogar em um lugar que nem sei o que é ? queria ver a cara desse pessoal quando postarmos as fotos e vídeos do jogo e do local
Dúvido que passou na cabeça de alguém que poderia ser algo parecido ...portanto se preparem que a SURPRESA vai valer e muito a pena ...vem ai o CAOS
Agora ferrou de vez =/ mais me consola ter sido um dos que acreditaram sem ter visto, êta dia 26 que não chega