Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Rap4 T68 m4 vale a pena?
Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?
É isso aí!!!
-
- private
pra min acho q vale a pena
pois o custom dele muito lindo
...
pois o custom dele muito lindo
...
-
- private
Alguém pode me dizer onde comprar os magazines (de forma que não sejam apreendidos)?
Estou no mesmo dilema, se souber me mande MP por favor. Abs!Catrakator escreveu:Alguém pode me dizer onde comprar os magazines (de forma que não sejam apreendidos)?
Os magazines podem ser comprados diretamente da RAP4, comprei 02 e chegaram na semana passada.
A zica é que mesmo pedindo a RAP4 não muda o preço da nota e ao chegar aqui houve tributação dos 60% pela Receita Federal. Abriram a embalagem mais nada de retenção ou envio para o exército. Não encontrei outra loja na NET que esteja vendendo e que envie para o Brasil. Se alguém descobrir dá um toque por aqui.
Vejam o trâmite do rastreio. CJ230164459US
http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm
A zica é que mesmo pedindo a RAP4 não muda o preço da nota e ao chegar aqui houve tributação dos 60% pela Receita Federal. Abriram a embalagem mais nada de retenção ou envio para o exército. Não encontrei outra loja na NET que esteja vendendo e que envie para o Brasil. Se alguém descobrir dá um toque por aqui.
Vejam o trâmite do rastreio. CJ230164459US
http://www.correios.com.br/servicos/ras ... amento.cfm
- Felipe Nunes
- lance corporal
- Federado: FPESP #0111
Vejam com o pessoal da RAP4_Brasil, eles estão trazendo a R$100,00 !
Se for com frete vale muito a pena, os meus com a tribução saíram por R$135,00 cadaFelipe Nunes escreveu:Vejam com o pessoal da RAP4_Brasil, eles estão trazendo a R$100,00 !
Eles tem à pronta entrega por esse valor? Qual o contato?Felipe Nunes escreveu:Vejam com o pessoal da RAP4_Brasil, eles estão trazendo a R$100,00 !
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 62&t=15633Arrigow escreveu:Eles tem à pronta entrega por esse valor? Qual o contato?Felipe Nunes escreveu:Vejam com o pessoal da RAP4_Brasil, eles estão trazendo a R$100,00 !
-
- Recruit
Comprei 03 mags pelo Ebay e chegaram sem problemas ou tributação. Comprei adaptador de remote, remote pró, case, trilho para carry handle e o mag feed Nautilus e estou acompanhando nos correios, acho que cegam esta semana ainda. Como veêm, não tive problemas... Por fim, quero parabenizar a iniciativa do PANDILUS, um tópico assim será de grande utilidade para todos.
Pura sorte amigo. Pq não identificaram que é produto de paintball, caso o contrário haveriam enviado direto para o EB e daí BAUBAU. Boa sorte nas próximas compras.Josenildo Ferreira escreveu:Comprei 03 mags pelo Ebay e chegaram sem problemas ou tributação. Comprei adaptador de remote, remote pró, case, trilho para carry handle e o mag feed Nautilus e estou acompanhando nos correios, acho que cegam esta semana ainda. Como veêm, não tive problemas... Por fim, quero parabenizar a iniciativa do PANDILUS, um tópico assim será de grande utilidade para todos.
- helton
- lance corporal
arrigow tem um camarada aqui em minha cidade que tá trazendo da tudo livre, paguei 100 e tem tbm a rap4brasil.com.br eles tbm estão trazendo, sevc quiser te passo o contato da minha cidade, mande mp se tiver interesse ok.Eu stou com 7 mags colete cheio hehehehe.100%RA.
quero comprar o marcador T68 M4, ele atira qualquer bolinha ou uma especial, tem algum lugar do brasil q eu o acho?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Olavh2bak escreveu:quero comprar o marcador T68 M4, ele atira qualquer bolinha ou uma especial, tem algum lugar do brasil q eu o acho?
primeiramente seje muito ao forum...
esse modelo de marcador atira bolinhas .68 ou as comuns se preferir...
no Brasil se eu naum me engano vc vai encontrar na Kamikasi paintball...
ou ate mesmo na secao de anuncios aqui do forum...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... .php?f=117
abraços
Taguchi
-
- Recruit
[informar]Olá Amigo
Não é permitido negociações nos topicos fora da area de anúncios
Abraço.[/informar]
Não é permitido negociações nos topicos fora da area de anúncios
Abraço.[/informar]