É isso aí!!!

Estou no mesmo dilema, se souber me mande MP por favor. Abs!Catrakator escreveu:Alguém pode me dizer onde comprar os magazines (de forma que não sejam apreendidos)?
Se for com frete vale muito a pena, os meus com a tribução saíram por R$135,00 cadaFelipe Nunes escreveu:Vejam com o pessoal da RAP4_Brasil, eles estão trazendo a R$100,00 !
Eles tem à pronta entrega por esse valor? Qual o contato?Felipe Nunes escreveu:Vejam com o pessoal da RAP4_Brasil, eles estão trazendo a R$100,00 !
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 62&t=15633Arrigow escreveu:Eles tem à pronta entrega por esse valor? Qual o contato?Felipe Nunes escreveu:Vejam com o pessoal da RAP4_Brasil, eles estão trazendo a R$100,00 !
Pura sorte amigo. Pq não identificaram que é produto de paintball, caso o contrário haveriam enviado direto para o EB e daí BAUBAU. Boa sorte nas próximas compras.Josenildo Ferreira escreveu:Comprei 03 mags pelo Ebay e chegaram sem problemas ou tributação. Comprei adaptador de remote, remote pró, case, trilho para carry handle e o mag feed Nautilus e estou acompanhando nos correios, acho que cegam esta semana ainda. Como veêm, não tive problemas... Por fim, quero parabenizar a iniciativa do PANDILUS, um tópico assim será de grande utilidade para todos.
Olavh2bak escreveu:quero comprar o marcador T68 M4, ele atira qualquer bolinha ou uma especial, tem algum lugar do brasil q eu o acho?