Amigos,
Apresento a vocês minha velha nova marcadora Spyder MR1, e o melhor de tudo é que fiz apenas um paqueno investimento de R$ 10,00, isso mesmo o restante do material é resultado de muita pesquisa e aproveitamento de materiais alternativos.
Abaiixo estão as fotos e um pequeno descritivo do trabalho executado em cada etapa.
Nesta primeira imagem vocês podem observar o desnivel do Stock em relação ao corpo da marcadora. Para os que não conhecem o Stock original acompanha o nivel superior do corpo da marcadora o que proporciona muita dificuldade em posicionar o rosto com a mascara para um tiro.
Detalhe do Foregrip feito com cano de P.V.C moldado a fogo para que adquirisse uma curvatura mais ergonomica e fosse alinhado com as laterais do corpo da marcadora. Coberto com fita de alta alta fusão o que permitiu um superficie irregular que era esperado.
Lanterna "Tatica" de 9 Led´s presa com abraçadeiras hellerman na cor preta, recebeu dois "calços" feitos tambem com fita de alta fusão para que a lanterna fique alinhada.
Visão frontal da marcadora.
Nesta imagem quero chamar a atenção de vocês para o aproveitamento de materiais que falei anteriomente pois essa peça que usei como "Vertical Handle" já esteve perto de ir para o lixo diversas vezes, sei que esteticamente não ficou bom mas proporcionou uma maior estabilidade para poder caminhar com a marcadora em posição de tiro e tambem distribuiu de forma mais uniforme o peso. Enquanto não bolar algo mais bonito pra substituir vai ser essa mesmo!!!
As demais fotos são diversas visões do trabalho por mim executado, e que deixando a modestia de lado fiquei hiper satisfeito.
Agora a minha MR1 passa a se chamar MR1 HIGH FUSION by Paulo Viana.
High Fusion por causa da quantidade de fita de alta fusão que eu usei !!!!!
Bem amigos é isto agora gostaria que vocês deixassem suas impressões, o que acharam, o que posso melhorar, o que ficou feio e tal, essas coisas!!!
Desde já agradesso, e desejo a todos muita saúde e alegria nesse esporte que tanto amamos!!!!
Paulo Viana