Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

geovamneto escreveu:
ozmiro escreveu:
geovamneto escreveu:Também acho que não ficou combinando... Seria melhor só com o RedDot, que você colocou do lado. Você deve ser canhoto não é ozmiro, para colocar o RedDot nessa posição?
Uso ela deitada quanto uso o red dot... Nomalmente eu to mordendo o calcanhar do inimigo, nao fico atirando de longe não... Gosto de ve o circo pega fogo....
Pouquissimas vezes usei ele...(parei e fiquei mirando pra tentar acertar) Com um cano de 8,5" nao tem alcance para isso...
Entao a rajada come solta de pertooo...
:loko:
Valewwww :drink:
Estou em dúvida em comprar uma TM7 ou a TM15, você gosta da TM7?

Amigo, ambas são boas, mas vc tem que ver se gosta mais de CQB ou de campo aberto e se joga mais em ambos. Se tiver uma TM7 vai jogar em espaço curtos, a não ser que queira colocar em uma tm7 um cano de 20 e ficar que nem um varal de roupa. Isso é a gosto
Avatar do usuário
pjviana
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2010, 22:13

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por pjviana »

Amigos,

Apresento a vocês minha velha nova marcadora Spyder MR1, e o melhor de tudo é que fiz apenas um paqueno investimento de R$ 10,00, isso mesmo o restante do material é resultado de muita pesquisa e aproveitamento de materiais alternativos.

Abaiixo estão as fotos e um pequeno descritivo do trabalho executado em cada etapa.


Nesta primeira imagem vocês podem observar o desnivel do Stock em relação ao corpo da marcadora. Para os que não conhecem o Stock original acompanha o nivel superior do corpo da marcadora o que proporciona muita dificuldade em posicionar o rosto com a mascara para um tiro.
Imagem

Detalhe do Foregrip feito com cano de P.V.C moldado a fogo para que adquirisse uma curvatura mais ergonomica e fosse alinhado com as laterais do corpo da marcadora. Coberto com fita de alta alta fusão o que permitiu um superficie irregular que era esperado.
Imagem

Lanterna "Tatica" de 9 Led´s presa com abraçadeiras hellerman na cor preta, recebeu dois "calços" feitos tambem com fita de alta fusão para que a lanterna fique alinhada.
Imagem

Visão frontal da marcadora.
Imagem

Nesta imagem quero chamar a atenção de vocês para o aproveitamento de materiais que falei anteriomente pois essa peça que usei como "Vertical Handle" já esteve perto de ir para o lixo diversas vezes, sei que esteticamente não ficou bom mas proporcionou uma maior estabilidade para poder caminhar com a marcadora em posição de tiro e tambem distribuiu de forma mais uniforme o peso. Enquanto não bolar algo mais bonito pra substituir vai ser essa mesmo!!!
Imagem

As demais fotos são diversas visões do trabalho por mim executado, e que deixando a modestia de lado fiquei hiper satisfeito.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora a minha MR1 passa a se chamar MR1 HIGH FUSION by Paulo Viana.

High Fusion por causa da quantidade de fita de alta fusão que eu usei !!!!!

Bem amigos é isto agora gostaria que vocês deixassem suas impressões, o que acharam, o que posso melhorar, o que ficou feio e tal, essas coisas!!!

Desde já agradesso, e desejo a todos muita saúde e alegria nesse esporte que tanto amamos!!!!


Paulo Viana
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

pjviana escreveu:Paulo Viana
E a Jogabilidade dela como está?
Avatar do usuário
pjviana
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2010, 22:13

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por pjviana »

tecseg escreveu:
pjviana escreveu:Paulo Viana
E a Jogabilidade dela como está?
Cara melhorou muito pois achei que o posicionamento das mãos e a forma de pegada da marcadora melhoram.

Andar carregando a marcadora em posição de tiro ficou muito mais confortavel!!

Abraço
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Gagliani »

pjviana escreveu:Amigos,

Apresento a vocês minha velha nova marcadora Spyder MR1, e o melhor de tudo é que fiz apenas um paqueno investimento de R$ 10,00, isso mesmo o restante do material é resultado de muita pesquisa e aproveitamento de materiais alternativos.

Abaiixo estão as fotos e um pequeno descritivo do trabalho executado em cada etapa.


Nesta primeira imagem vocês podem observar o desnivel do Stock em relação ao corpo da marcadora. Para os que não conhecem o Stock original acompanha o nivel superior do corpo da marcadora o que proporciona muita dificuldade em posicionar o rosto com a mascara para um tiro.
Imagem

Detalhe do Foregrip feito com cano de P.V.C moldado a fogo para que adquirisse uma curvatura mais ergonomica e fosse alinhado com as laterais do corpo da marcadora. Coberto com fita de alta alta fusão o que permitiu um superficie irregular que era esperado.
Imagem

Lanterna "Tatica" de 9 Led´s presa com abraçadeiras hellerman na cor preta, recebeu dois "calços" feitos tambem com fita de alta fusão para que a lanterna fique alinhada.
Imagem

Visão frontal da marcadora.
Imagem

Nesta imagem quero chamar a atenção de vocês para o aproveitamento de materiais que falei anteriomente pois essa peça que usei como "Vertical Handle" já esteve perto de ir para o lixo diversas vezes, sei que esteticamente não ficou bom mas proporcionou uma maior estabilidade para poder caminhar com a marcadora em posição de tiro e tambem distribuiu de forma mais uniforme o peso. Enquanto não bolar algo mais bonito pra substituir vai ser essa mesmo!!!
Imagem

As demais fotos são diversas visões do trabalho por mim executado, e que deixando a modestia de lado fiquei hiper satisfeito.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora a minha MR1 passa a se chamar MR1 HIGH FUSION by Paulo Viana.

High Fusion por causa da quantidade de fita de alta fusão que eu usei !!!!!

Bem amigos é isto agora gostaria que vocês deixassem suas impressões, o que acharam, o que posso melhorar, o que ficou feio e tal, essas coisas!!!

Desde já agradesso, e desejo a todos muita saúde e alegria nesse esporte que tanto amamos!!!!


Paulo Viana

Parabéns Paulo !! :legal: :legal:
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Barreto »

Meu magazine para a Phenom chegou hoje. Segue foto dela e acessórios.

A custom é da G36, mas o magazine é vendido como M16 "Straight".

Red Dot Eotech 552 com QD Mount
Red Dot Eotech 551
AN/PEQ 16A
CP Barrel System 14" com 3 ponteiras (incluindo APEX)

Imagem
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por geovamneto »

Barreto escreveu:Meu magazine para a Phenom chegou hoje. Segue foto dela e acessórios.

A custom é da G36, mas o magazine é vendido como M16 "Straight".

Red Dot Eotech 552 com QD Mount
Red Dot Eotech 551
AN/PEQ 16A
CP Barrel System 14" com 3 ponteiras (incluindo APEX)

Imagem
Tá muito linda a X7 em Barreto!!!
:legal:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por pietro-cean »

cara muito bonita eu to com muita priguiça de tirar as fotos da minha hehe
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por tecseg »

pietro-cean escreveu:cara muito bonita eu to com muita priguiça de tirar as fotos da minha hehe
X7 Mutant style all the way!
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Alessandro Gagliani escreveu:
pjviana escreveu:Amigos,

Apresento a vocês minha velha nova marcadora Spyder MR1, e o melhor de tudo é que fiz apenas um paqueno investimento de R$ 10,00, isso mesmo o restante do material é resultado de muita pesquisa e aproveitamento de materiais alternativos.

Abaiixo estão as fotos e um pequeno descritivo do trabalho executado em cada etapa.


Nesta primeira imagem vocês podem observar o desnivel do Stock em relação ao corpo da marcadora. Para os que não conhecem o Stock original acompanha o nivel superior do corpo da marcadora o que proporciona muita dificuldade em posicionar o rosto com a mascara para um tiro.
Imagem

Detalhe do Foregrip feito com cano de P.V.C moldado a fogo para que adquirisse uma curvatura mais ergonomica e fosse alinhado com as laterais do corpo da marcadora. Coberto com fita de alta alta fusão o que permitiu um superficie irregular que era esperado.
Imagem

Lanterna "Tatica" de 9 Led´s presa com abraçadeiras hellerman na cor preta, recebeu dois "calços" feitos tambem com fita de alta fusão para que a lanterna fique alinhada.
Imagem

Visão frontal da marcadora.
Imagem

Nesta imagem quero chamar a atenção de vocês para o aproveitamento de materiais que falei anteriomente pois essa peça que usei como "Vertical Handle" já esteve perto de ir para o lixo diversas vezes, sei que esteticamente não ficou bom mas proporcionou uma maior estabilidade para poder caminhar com a marcadora em posição de tiro e tambem distribuiu de forma mais uniforme o peso. Enquanto não bolar algo mais bonito pra substituir vai ser essa mesmo!!!
Imagem

As demais fotos são diversas visões do trabalho por mim executado, e que deixando a modestia de lado fiquei hiper satisfeito.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora a minha MR1 passa a se chamar MR1 HIGH FUSION by Paulo Viana.

High Fusion por causa da quantidade de fita de alta fusão que eu usei !!!!!

Bem amigos é isto agora gostaria que vocês deixassem suas impressões, o que acharam, o que posso melhorar, o que ficou feio e tal, essas coisas!!!

Desde já agradesso, e desejo a todos muita saúde e alegria nesse esporte que tanto amamos!!!!


Paulo Viana

Parabéns Paulo !! :legal: :legal:
Paulo, realmente ficou muito bom, muito mesmo. Parabens!
O peso dela, aumentou muito?
dcmartini
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2008, 11:25

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por dcmartini »

FabricioCaete escreveu:Senhores é com mto satisfação que apresento-lhes "MORGANA"
O modelo
Imagem

O projeto
Imagem

O inicio
Imagem

Imagem

Evolução
Imagem

Finalmente a M8 Morgana
Imagem

Imagem


Imagem

Espero que gostem.
Agradecimentos ao amigo Rezende :yessir:
;) ;) ;)
Simplesmente Fenomenal!! Alem da blz parabens pelo projeto desenvoldio antes!!!!
dcmartini
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Out 2008, 11:25

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por dcmartini »

Rick escreveu:Nossas pequenas... by Rick e DurangoKig
Imagem
Da esquerda para direita: BT TM15, Tippman 98 Mod M4 - RT + Cyclone e Tippmann A5 Mod M16 - RT. Agora só falta a mais nova criação que o Johnny (DurangoKid) ta montando para completar a família. Uma Invert Mini dentro de uma M4 de Airsoft :shock: . Em breve novidades!!!
Porra RIck, cs tao com tudo heim!!!! De quem é a Tm15? Meus parabens e saudades de jogar la com voces!
Abs
Avatar do usuário
pjviana
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Mai 2010, 22:13

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por pjviana »

Caro GANCO-BOD,

Primeiramente muito obrigado pelo comentario!!

Não alterou muita coisa não, o problema é que ainda não tenho um remote o que faz com que ela fique bem pesadinha!!!!


Abraço!

Paulo Viana
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioCaete »

dcmartini escreveu:Simplesmente Fenomenal!! Alem da blz parabens pelo projeto desenvoldio antes!!!!
Opa :yessir: Valeu parceiro :legal: :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por laurenceij »

Buenas!!

Minha X7 finalmente ficou pronta! O tamanho ficou ótimo... dá pra usar tanto em CQB quanto em ambientes maiores.

Imagem
Imagem


Abs!!
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”