Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK RAPOSO COTIA / SP - sexta feira dia 20 NOV 2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Ribeiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 08 Mar 2009, 22:51
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK RAPOSO COTIA / SP - sexta feira dia 20 NOV 2009

Mensagem por Ribeiro »

Até que enfim consegui voltar para o Brasil, mais tarde estou aí com vcs.
Abraços a Todos

Ribeiro
U T I
Unidade Tática e de Infantaria
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA / SP - sexta feira dia 20 NOV 2009

Mensagem por brgsilva »

fla galera... sussa?

po, vlw ae pelos jogos de hoje, e pela conversa que foi ate tarde depois dos jogos!
me diverti paaaacas hj meu... teve volta do ribeiro.. com o didi "meio biba" .. eaHUeHAUEhAUEhuAHEuHAUehAE boas piadas hj :goodjob: :goodjob:

Abração, e até uma proxima!
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK RAPOSO COTIA / SP - sexta feira dia 20 NOV 2009

Mensagem por Bariani »

"... Ai doutor, nada não, to só mascando chiclete...."


hahhaahhaahahahahahahahahahahhahaahahaahahahaahahahahhahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: hahahaah
Didi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 23 Out 2007, 10:52

Re: ATTACK RAPOSO COTIA / SP - sexta feira dia 20 NOV 2009

Mensagem por Didi »

Bariani escreveu:"... Ai doutor, nada não, to só mascando chiclete...."


hahhaahhaahahahahahahahahahahhahaahahaahahahaahahahahhahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: :drink: hahahaah

Gostou da Piadinha Mlq ?

uAhuha

Valeu a todos mais uma vez quero agradecer por fazer parte de uma familia como a Attack Paintball, cem palavras...

Erica sem palavras e Ale voce é o cara CADERUDO ! uaHuhaU Brincadeira !!!

Nelsao parabens pela disposição de pintar o Caveirão...fico mto bom.

E que vamos estrear a COMBOZAAA.

Falo abraços
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO COTIA / SP - sexta feira dia 20 NOV 2009

Mensagem por Dg Boy »

brgsilva escreveu:fla galera... sussa?

po, vlw ae pelos jogos de hoje, e pela conversa que foi ate tarde depois dos jogos!
me diverti paaaacas hj meu... teve volta do ribeiro.. com o didi "meio biba" .. eaHUeHAUEhAUEhuAHEuHAUehAE boas piadas hj :goodjob: :goodjob:

Abração, e até uma proxima!

hauahuaha
a conversa e ver o didi quebrando a Kombi foi engraçado kkk
Pimentel Selva
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Jun 2009, 11:24

Re: ATTACK RAPOSO COTIA / SP - sexta feira dia 20 NOV 2009

Mensagem por Pimentel Selva »

Vi as fotos do novo ¨Caveirão¨ e ficou muito louco!!! :legal: Parabéns ao Nelson e todos que se empenharam nesta empreitada!
SELVA!!
Pimentel
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: ATTACK RAPOSO COTIA / SP - sexta feira dia 20 NOV 2009

Mensagem por Dg Boy »

brgsilva escreveu:
acardenuto escreveu:Alguns guerreiros estarão empenhados em algum momento do dia para ajudar na pintura do caveirão, qualquer ajuda será muito bem vinda, quem quizer participar esteja a vontade.
:legal: :yessir: :tropa:

Opa demorou, vou expor minha abilidades de pintor! ehauehAUHeuAHEuHAUEhAUheuAHEuA
Pode contar com minha ajuda Ale ;D
:yessir:

Só falo.... num fez nada de pintar e nem lixar a Kombi...
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”