Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Disputa 1x1 entre amigos - Didi vs Denis
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Disputa 1x1 entre amigos - Didi vs Denis
Segue o link da disputa...
Espero que gostem.
Abs
Bruno "Pump" Bariani
Espero que gostem.
Abs
Bruno "Pump" Bariani
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Re: Disputa 1x1 entre amigos - Didi vs Denis
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Bem loko!!! tô rindo até agora!!!
P.S. Quando tiver tempo vou fazer uma dessa aí!!!! mas vou desafiar o cadernuto (temos umas contas a acertar... )
Bem loko!!! tô rindo até agora!!!
P.S. Quando tiver tempo vou fazer uma dessa aí!!!! mas vou desafiar o cadernuto (temos umas contas a acertar... )
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Galera...parabéns... ri muito... e o pessoal mostrou o pbc como ele é... uma bela brincadeira entre amigos..
P.S: O calado que ganhou..minha opinião!
Bom...
Eu perguntei ao RANGER ele falo que tava limpo...
Mas a melhor parte do filme é a hora " APAVOREIIII " Eu viajoooo
Falo !
Ai Denis se prepara... dia 15 vou te fritar !!! uHAuHAuHA
Eu perguntei ao RANGER ele falo que tava limpo...
Mas a melhor parte do filme é a hora " APAVOREIIII " Eu viajoooo
Falo !
Ai Denis se prepara... dia 15 vou te fritar !!! uHAuHAuHA
nemezes escreveu:Galera...parabéns... ri muito... e o pessoal mostrou o pbc como ele é... uma bela brincadeira entre amigos..
Eaiii irmaoo ta maluco das ideias...uHAuHAUH
Ele tinha me acertado mesmo acho viu !
Mas como o JUIZ nao validou o gol...PERDEU PLAYBOY !
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Didi escreveu:nemezes escreveu:Galera...parabéns... ri muito... e o pessoal mostrou o pbc como ele é... uma bela brincadeira entre amigos..
Nem vou dizer que é a minha opinião.... Vou afirmar que quem ganhou foi o Dennis e ainda te pegou pelas costas na furtividade pura, típica de quem tá concentrado no jogo.....
E vc perdeu DIDI.... vc sabe disso.... Vc tava com tinta na costas e ponto final, se o Ranger não viu é pq não prestou atenção, ou deixou correr pela diversão.....
Agora na boa, esse negócio de o "Juiz não viu, a culpa não é minha", me perdoe a sinceridade irmão, mas comigo não rola.... Eu prefiro perder mil vezes com Honra, que ganhar 1 enganando os amigos, quiçá, a mim mesmo o que é pior ainda...... eheheheheh Vc, apavorou mesmo, mostrou pra todo mundo que é um HighLander em potencial aheuhaeuUHAUHEUuhauheuae........
Mas é só minha opinião, e crítica construtiva, por favor, leve-a a sério, mas não leva a mal.....
Abraço Brother..
O Tiery Hanrry falow basicamente a mesma coisa " Eu coloquei a mão na bola, mas eu não sou o juiz" E ós dois casos as imagens não mentem.... O melhor modo de resolver é a revanche do dia 15/12...... abraço a todos...
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Muito bom moçada, essas brincadeiras encenadas com menos bitolação, regras, juiz e o k@rai, fortalece a amizade e a diversão. É esse discernimento de tolerância que evita confusões e blá, blá, blá...
Didi vimos o tiro meu jovem, mas tocamos o fd-s mesmo, queríamos ver se o Denis te fubecava 2x
Parabéns pela montagem Bariani, ficou show!
A próxima é a rinha com as TPXs.
Didi vimos o tiro meu jovem, mas tocamos o fd-s mesmo, queríamos ver se o Denis te fubecava 2x
Parabéns pela montagem Bariani, ficou show!
A próxima é a rinha com as TPXs.
Só digo uma coisa...EXCELENTE!!!
Tava pensando....fazer um duelo com TPX, Tiberius, P99...deve ser bem lega tb!!!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Hahahha... Tõ gostando de ver... acho que o PB Cenário tá mesmo entrando numa nova fase....
Parabéns a todos....
Parabéns a todos....
DIDI!!!!!!
- Tu é pipoca mesmo hein!!!!!
- Didi McCloud huahauhauhauhauh
- Essa revanche eu quero ver.
Isso podia render bons divertimentos pós jogos
Imaginem...
TPX x TPX
Tib x Tib e por ai vai.
Parabéns a edição.
A montagem do Macarrão não tem preço.
hauhauha
Dia 15 vou estar ai pra ajudar a filmar essa revanche também hein, varios angulos.
hauhauhauuha
Imaginem...
TPX x TPX
Tib x Tib e por ai vai.
Parabéns a edição.
hauhauha
Dia 15 vou estar ai pra ajudar a filmar essa revanche também hein, varios angulos.
hauhauhauuha
FabaoBH350 escreveu:Didi escreveu:nemezes escreveu:Galera...parabéns... ri muito... e o pessoal mostrou o pbc como ele é... uma bela brincadeira entre amigos..
Nem vou dizer que é a minha opinião.... Vou afirmar que quem ganhou foi o Dennis e ainda te pegou pelas costas na furtividade pura, típica de quem tá concentrado no jogo.....
E vc perdeu DIDI.... vc sabe disso.... Vc tava com tinta na costas e ponto final, se o Ranger não viu é pq não prestou atenção, ou deixou correr pela diversão.....
Agora na boa, esse negócio de o "Juiz não viu, a culpa não é minha", me perdoe a sinceridade irmão, mas comigo não rola.... Eu prefiro perder mil vezes com Honra, que ganhar 1 enganando os amigos, quiçá, a mim mesmo o que é pior ainda...... eheheheheh Vc, apavorou mesmo, mostrou pra todo mundo que é um HighLander em potencial aheuhaeuUHAUHEUuhauheuae........
Mas é só minha opinião, e crítica construtiva, por favor, leve-a a sério, mas não leva a mal.....
Abraço Brother..
Eai irmao...pra voce ter ideia eu nem senti a bolinha por isso que eu perguntei...mas é verdade ranger ta la é pra isso...
Mas realmente depois que vi que tinha pego mas como aquilo era só uma brincadeira mesmo entre amigos fd-se.
Outra coisa nunca que eu iria enganar o DENIS mesmo pq ai nao estava valendo nada nos tinhamos falado que iriamos acabar com as bolinhas tendo tomado tiro ou nao...
Mas ok se quiser qualquer dia ir na Fabrica de SCS qualquer dia...DEMORO ! Só chegar !!!
Abraços
Santos escreveu:DIDI!!!!!!
Imaginem...
TPX x TPX
Tib x Tib e por ai vai.
Parabéns a edição.
hauhauha
hauhauhauuha
Eai Santos Beleza irmaozao...
Entao mas foi isso mesmo que queriamos ninguem mais queria jogar ai eu zuei o DENIS e chamei ele pra tirar um X1...
Mto legal...
Aguarde a revanche !
Abraços
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Legal agora vai ter o ATTACK WILD WEST PAINTBALL CENARIO
HAHAHAHAHAHAHAH
Quando conseguir ir na fábrica SCS estou louco para fazer isso e convido outros a irem para agitarmos isso!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAH
Quando conseguir ir na fábrica SCS estou louco para fazer isso e convido outros a irem para agitarmos isso!!!!!!