Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Arrigow, manda a sua original como tá pra mim então, e quando finalmente chegar a minha, eu te mando ela novinha.
Ótimo negócio hein, hein...
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Vlamir escreveu:Vou passar uma foto do Picatinny Sling Swivel pro meu cunhado tentar fazer ..... tambem tenho interesse nessa peça ....
Vlamir, no ebairsoft.com vc encontra isso barato e melhor, com frete gratis
Vlamir escreveu:Gagliani, pq vc não corta o pouco de cérebro que te sobra ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :o
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Podem me chamar de chato...mas MOD pra mim primeiramente tem que ser funcional.... Aparência vem depois. EU fiz o mod do mag pq realmente
melhora a empunhadura do marcador e os mags de airsoft são mais resistentes.... Segundo.... eu coloquei o RIS cover para proteger os trilhos e também
melhorar a empunhadura sem deixar o marcador pessado.

Estes stocks e estes frontguards só fazem o marcador ficar pesado. Eu particularmente não colocaria... pra mim, agora só falta chegar o HH com muzle de m16...e não mudo mais NADA...tá perfeita!

Mod do Magazine - pmag
Imagem


RailCover Dboys (tampei os 3 rails)
Imagem
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

Nemezes, nada de grip?
Eu penso em colocar um retrátil como o que vem na TM7 na minha.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

BCRick escreveu:Nemezes, nada de grip?
Eu penso em colocar um retrátil como o que vem na TM7 na minha.

Talvez ...eu também tenho o grip da tm7.... mas depende da situação... comprei este marcador pra field ... e jogar de ghost com ela (por isso o hh de 16")... mas se eu fosse comprar um grip...colocaria este (preto)... para ter o bipod sem ficar pesada...ai teria as duas coisas em um.

Imagem
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

É, to na dúvida justamente entre esse e o da tm7.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Ai galera...quem não viu o novo adaptador da flash que cabe na tm7 e na tm15 tá ai:

Imagem

Aonde comprar:

http://cgi.ebay.com/Flasc-Paintball-BT- ... 1c0de353f0
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Tiago Dias »

nemezes escreveu:Podem me chamar de chato...mas MOD pra mim primeiramente tem que ser funcional.... Aparência vem depois. EU fiz o mod do mag pq realmente
melhora a empunhadura do marcador e os mags de airsoft são mais resistentes.... Segundo.... eu coloquei o RIS cover para proteger os trilhos e também
melhorar a empunhadura sem deixar o marcador pessado.

Estes stocks e estes frontguards só fazem o marcador ficar pesado. Eu particularmente não colocaria... pra mim, agora só falta chegar o HH com muzle de m16...e não mudo mais NADA...tá perfeita!

Mod do Magazine - pmag

RailCover Dboys (tampei os 3 rails)
Foi muito dificil adaptar o pmag no marcador? Queria esse mag em OD, que é a cor que estou utilizando nos meus mods, esse é o último mod quer quero fazer na minha tm-15, tirando os ups de performance é claro! :grin:
Daqui a pouco vou tirar umas fotos pra vcs verem como ta minha bichinha! :legal:
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Tiago Dias »

nemezes escreveu:Ai galera...quem não viu o novo adaptador da flash que cabe na tm7 e na tm15 tá ai:
Aonde comprar:

http://cgi.ebay.com/Flasc-Paintball-BT- ... 1c0de353f0
Eu comprei direto no site deles, colocaram ontem no correio, espero que chegue logo. :sad:
Alguém sabe quanto tempo em média demora pra chegar os produtos da Flasc???
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por BCRick »

E o adaptador brasileiro, nada de avanços galera?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Tiago Dias escreveu: Foi muito dificil adaptar o pmag no marcador? Queria esse mag em OD, que é a cor que estou utilizando nos meus mods, esse é o último mod quer quero fazer na minha tm-15, tirando os ups de performance é claro! :grin:
Daqui a pouco vou tirar umas fotos pra vcs verem como ta minha bichinha! :legal:
Nada Tiago, nada que um dremel lixa + corte não resolvam rápido... uns toques: use mag que por dentro sejam divididos em cÂmaras...a posicão da bateria sempre tem que estar inclinada e os contatos não podem estar rentes a borda do mag... faça o corte do pino de encaixe do mag ...os pmags de airsoft são padrão NATO (556), encaixam perfeitamente na tm15.... não é gambiarra... se sober cortar fica perfeito.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por nemezes »

Alias o andre tá vendendo estes mags...http://pendotibapaintball.com/loja/prod ... cts_id=175
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Roger »

BCRick escreveu:E o adaptador brasileiro, nada de avanços galera?
O desenho em auto cad ficou pronto ontem no final da tarde. Na semana que vem devo tirar algumas peças. Não vou fazer nada na correria senão sai merda.
Avatar do usuário
Tiago Dias
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Ago 2009, 11:23
Localização: São Paulo

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por Tiago Dias »

nemezes escreveu: Nada Tiago, nada que um dremel lixa + corte não resolvam rápido... uns toques: use mag que por dentro sejam divididos em cÂmaras...a posicão da bateria sempre tem que estar inclinada e os contatos não podem estar rentes a borda do mag... faça o corte do pino de encaixe do mag ...os pmags de airsoft são padrão NATO (556), encaixam perfeitamente na tm15.... não é gambiarra... se sober cortar fica perfeito.
Legal cara, vou comprar um com o André e tentar a sorte então! :legal:

Bom galera, depois de uma longa novela minha TM-15 chegou, infelizmente veio sem o adaptador, vou ter que jogar com loader de 45 bolinhas até arranjar o adaptador!! :sad:
A "maquiagem" dela já estava aqui esperando a um bom tempo, quando recuperar meu folego ($$$) vou trocar o cano!
Espero que gostem! :mrgreen:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.

Mensagem por wsoul2k »

Tiago Dias escreveu:
nemezes escreveu: Nada Tiago, nada que um dremel lixa + corte não resolvam rápido... uns toques: use mag que por dentro sejam divididos em cÂmaras...a posicão da bateria sempre tem que estar inclinada e os contatos não podem estar rentes a borda do mag... faça o corte do pino de encaixe do mag ...os pmags de airsoft são padrão NATO (556), encaixam perfeitamente na tm15.... não é gambiarra... se sober cortar fica perfeito.
Legal cara, vou comprar um com o André e tentar a sorte então! :legal:

Bom galera, depois de uma longa novela minha TM-15 chegou, infelizmente veio sem o adaptador, vou ter que jogar com loader de 45 bolinhas até arranjar o adaptador!! :sad:
A "maquiagem" dela já estava aqui esperando a um bom tempo, quando recuperar meu folego ($$$) vou trocar o cano!
Espero que gostem! :mrgreen:

Imagem
Imagem

Aee Tiagao.... finalmente irmao.... ta lindona mesmo heim....

Mas nao entendi muito bem esta adaptacao de mag que vc quer fazer oq muda? ele é de ferro?
Responder

Voltar para “Marcadores.”