Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por GIOVANNETTI »

fbrunello escreveu:
GIOVANNETTI escreveu:
Rick escreveu:
oW! E seu braço???? q vc caiu em cima dele????

Cara, te juro, quando cai até fiquei meio zonzo, sem noção de horizonte, mas foi que foi, cheguei em casa e deixei cair bastante água quente, dei uma passada no PS. mas num rolou nada demais, apenas uma concussão leve.

Em breve to de volta !!!!!!!!

Obrigado a todos pela preocupação tanto no dia como agora....

Abraços!!!!!!!!!!!!!

:swat:
Se o cara do resgate precisa ser resgatado... Hô e agora, quem poderá nos ajudar....

melhoras cara.

kkkkkkk.......... hellllpppppp

você viu oq um degrau de 2cm faz com o cidadão... kkkkkk
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Fagnani »

Matinas escreveu:Pessoal gostaria de agradecer a aqueles que compareceram no jogo de domingo e espero encontrá-los mais vezes por lá.

O jogo de ontem foi todo perfeito, conseguimos colocá-lo em prática e acredito que tivemos uma boa aceitação, todos se divertiram bastante e evoluimos o nosso jogo.

Obrigado a todos.

Abs
Realmente foi muito bacana essa manhã de domingo. A galera toda fala a mesma língua e mesmo sabendo que muitos dali estavam juntos pela primeira vez, parecia até que já se conheciam faz tempo. Particularmente eu achei demais o RA. É outro esporte se comparado ao Speed, não tirando as qualidades deste e que também proporciona uma grande diversão. Agora eu tiro mesmo é o chapéu para o conhecimento tático de muitos de vocês, tanto Carrapatos quanto de alguns dos convidados que estavam no outro time.

Quanto ao local, caraca! A área verde é show; as construções em ruínas, os galpões abandonados, aquele labirinto de salas, é tudo muito espaçoso! Dá para jogar com qualquer tempo, pois mesmo dentro dos gapões tem lugar demais para montar as missões. CQB na veia! Se os Carrapatos se reunirem para jogar com bastante frequência não terá para mais ninguém em termos de adentramento.

Agora estou na fissura para a próxima. Foi apenas a minha primeira experiência e já estou empolgadão. Estou até vendo alguns novos equipamentos, a começar pelo upgrade da minha máscara. No mínimo um sistema desembaçante "homemade" vai ter que rolar ehehhehehhe.

Galera, obrigado pela receptividade. Assim que tiverem idéia de quando vai rolar a próxima, não deixem de avisar. Abaixo deixo o meu e-mail para qualquer contato.

Um grande abraço.

Rodrigo Fagnani.
fagnani@bol.com.br
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por fbrunello »

cara, eu fiquei com dó daquele cara que tomou um overshooting e tava de camiseta regata....

tinha tinta saindo por todos os poros do cara....
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Matinas »

Pessoal só lembrando que teremos jogos todo Domingo naquele local, os jogo começaram 8:30,sendo assim acredito que não existe a necessidade de ficar marcando jogo toda semana.

Alguns pontos que podemos melhora sobre o último jogo:

Fiquei preocupado com a galera toda apontando os marcadores para todo lado como se estivessem em um parque, marcador deve ser tratado como arma de verdade, também cobrei o barrel sox, e os caras falavam para não me preocupar por que o marcador tava travado, na verdade era por que não tinha barrel sox, se não tem barrel sox, coloca o marcador no chão ou tira o gás.

Entendo que o local é novo e ainda estamos nos adaptando a ele, sendo assim precisamos definir as áreas, onde podemos atirar para cronar, para gastar bolinha a toa, local para brifieing, métodos para começar o jogo, estacionamento, etc. precisamos até restringir algumas áreas como a quadra que estava cheio de crianças.

É um saco pois não somos instituição mas temos que nos comportar como uma, então para que tudo isto funcione precisamos contar com o bom senso das pessoas ainda temos muitos desafios para resolver.

Temos que deixar nossos egos e vaidades de lado e trabalhar juntos para que isto aconteça.

T+
:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Ices_br »

Matinas escreveu:Pessoal só lembrando que teremos jogos todo Domingo naquele local, os jogo começaram 8:30,sendo assim acredito que não existe a necessidade de ficar marcando jogo toda semana.

Alguns pontos que podemos melhora sobre o último jogo:

Fiquei preocupado com a galera toda apontando os marcadores para todo lado como se estivessem em um parque, marcador deve ser tratado como arma de verdade, também cobrei o barrel sox, e os caras falavam para não me preocupar por que o marcador tava travado, na verdade era por que não tinha barrel sox, se não tem barrel sox, coloca o marcador no chão ou tira o gás.

Entendo que o local é novo e ainda estamos nos adaptando a ele, sendo assim precisamos definir as áreas, onde podemos atirar para cronar, para gastar bolinha a toa, local para brifieing, métodos para começar o jogo, estacionamento, etc. precisamos até restringir algumas áreas como a quadra que estava cheio de crianças.

É um saco pois não somos instituição mas temos que nos comportar como uma, então para que tudo isto funcione precisamos contar com o bom senso das pessoas ainda temos muitos desafios para resolver.

Temos que deixar nossos egos e vaidades de lado e trabalhar juntos para que isto aconteça.

T+
:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Concordo com tudo que foi dito!!!
Apesar de eu não ter usado o Barrel sox tb, mas eu tava erado como o Matinas falou!!! :oops: :oops:
e aquela garotada é complicado em!!!
Mas vamos nos ajeitar sim!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Roger »

Matinas escreveu:Alguns pontos que podemos melhora sobre o último jogo:

Fiquei preocupado com a galera toda apontando os marcadores para todo lado como se estivessem em um parque, marcador deve ser tratado como arma de verdade, também cobrei o barrel sox, e os caras falavam para não me preocupar por que o marcador tava travado, na verdade era por que não tinha barrel sox, se não tem barrel sox, coloca o marcador no chão ou tira o gás.
É bem por ai Matinas e vou mais além. Sem barrel não joga e ponto!

Marcador de paintball deve ser tratado igual armamento real. Pode falar que esta travado, que esta na posição, que esta blá blá blá...tem que usar barrel sox.

Já estamos combinando de aparecer por ai até o final do ano.

Abraços Carrapatos!
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por GIOVANNETTI »

Matinas escreveu:Pessoal só lembrando que teremos jogos todo Domingo naquele local, os jogo começaram 8:30,sendo assim acredito que não existe a necessidade de ficar marcando jogo toda semana.

Alguns pontos que podemos melhora sobre o último jogo:

Fiquei preocupado com a galera toda apontando os marcadores para todo lado como se estivessem em um parque, marcador deve ser tratado como arma de verdade, também cobrei o barrel sox, e os caras falavam para não me preocupar por que o marcador tava travado, na verdade era por que não tinha barrel sox, se não tem barrel sox, coloca o marcador no chão ou tira o gás.

Entendo que o local é novo e ainda estamos nos adaptando a ele, sendo assim precisamos definir as áreas, onde podemos atirar para cronar, para gastar bolinha a toa, local para brifieing, métodos para começar o jogo, estacionamento, etc. precisamos até restringir algumas áreas como a quadra que estava cheio de crianças.

É um saco pois não somos instituição mas temos que nos comportar como uma, então para que tudo isto funcione precisamos contar com o bom senso das pessoas ainda temos muitos desafios para resolver.

Temos que deixar nossos egos e vaidades de lado e trabalhar juntos para que isto aconteça.

T+
:fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair: :fair:
Ices_br escreveu:Concordo com tudo que foi dito!!!
Apesar de eu não ter usado o Barrel sox tb, mas eu tava erado como o Matinas falou!!! :oops: :oops:
e aquela garotada é complicado em!!!
Mas vamos nos ajeitar sim!!!
Roger escreveu:É bem por ai Matinas e vou mais além. Sem barrel não joga e ponto!

Marcador de paintball deve ser tratado igual armamento real. Pode falar que esta travado, que esta na posição, que esta blá blá blá...tem que usar barrel sox.
Matinas meu caro amigo, srs acima mencionados, concordo plenamente com vocês em gênero, grau e número, outro ponto que também acho que seria bom mencionar é sobre alguns buracos que temos no meio dos barracões, poderia ser feito um mapa detalhado do local e nas áreas de perigo, isolar com fita zebrada, pintar um contorno de tinta branca também poderia ser uma forma de chamar a atenção, pois na minha segunda eliminação, além de já estar com o braço querendo pular fora do corpo, na distração, quase pisei em um desses buracos. Bom, fica apenas como uma sugestão...

Abraços galera

:smile:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Carlos_valle »

Muito bom, Roger, é isso mesmo: "sem Barrel Sox não joga" :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Fagnani »

Por acaso alguém tem fotos de domingo passado para postar?

Li em algum lugar que fizeram até um vídeo...

Até mais.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Ices_br »

Fagnani escreveu:Por acaso alguém tem fotos de domingo passado para postar?

Li em algum lugar que fizeram até um vídeo...

Até mais.
fOTO NUM TENHO O VÍDEO TO FAZENDO, MAS MEU CHEFE TA JUADIANDO DE MIN ESSA SEMANA KKKKK!!!
NO MAX DOMINGO TA FEITO JA!!!
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Sandrolee »

Estou meio atrasado pra postar alguma coisa, mas não posso deixar de elogiar a base. O jogo foi muito bom, e superou minhas espectativas. Com certeza estarei nas próximas... :drink:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Ices_br »

Video pronto galera!!! so olha no topico de fotos e videos!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por fbrunello »

loco Ices...

valeu mesmo
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”