Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

duvida entre mascaras

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

duvida entre mascaras

Mensagem por leopereira »

ja li varios topicos sobre mascaras mas continuo na duvida entre qual comprar
nao tem como eu experimentar pq vou comprar pela internet

to em duvidas entre esses modelos

JT flex 8 full coverage
JT QLS status
Dye pro i3
proto axis pro
empire event zn

qual voces recomendam?
qria comprar lentes extras tb..quais modelos tem varios tipos de lentes? qria uma transparente..uma amarela..uma espelhada..queria ver quais que existem

estou mt na duvida entre qual comprar..sou novo no esporte e eh o primeiro acessorio que vou comprar

obrigado
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por fbrunello »

Sou fã da FUllcoverage

estou indo para minha 3ª....
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por leopereira »

como eh o ajuste na cabeca da full coverage? minha cabeca eh pequena..qria ver fotos dessas mascaras no rosto das pessoas..mas soh conseguir achar de alguns modelos

vc usa o vortex nela? tem varias lentes pra ela? li que eh dificil de trocar
Avatar do usuário
lrds
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Dez 2008, 17:26

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por lrds »

leopereira escreveu:como eh o ajuste na cabeca da full coverage? minha cabeca eh pequena..qria ver fotos dessas mascaras no rosto das pessoas..mas soh conseguir achar de alguns modelos

vc usa o vortex nela? tem varias lentes pra ela? li que eh dificil de trocar
Eu tenho uma JT fullcoverage thermal 8 , é muito boa e eficiente.
Eu tenho vortex e só usei uma vez que estava chovendo mais estava calor.
A lente é como a própria JT flex 8, uma M%#¨8 para trocar, mais depois que tirar a primeira vez a segunda é bem fácil. O segredo e usar algo fino que solte as presilhas da lente com o frame. :yessir:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por cesar »

leopereira escreveu:ja li varios topicos sobre mascaras mas continuo na duvida entre qual comprar
nao tem como eu experimentar pq vou comprar pela internet

to em duvidas entre esses modelos

JT flex 8 full coverage
JT QLS status
Dye pro i3
proto axis pro
empire event zn

qual voces recomendam?
qria comprar lentes extras tb..quais modelos tem varios tipos de lentes? qria uma transparente..uma amarela..uma espelhada..queria ver quais que existem

estou mt na duvida entre qual comprar..sou novo no esporte e eh o primeiro acessorio que vou comprar

obrigado

Brow voce mora onde ? Se morar em São Paulo, da uma passada na Mercenarios ou na Kamikasi e EXPERIMENTE as mascaras !!!
Mascara e igual a oculos...em uma pessoal pode ficar legal mas em outra......
Ja vi mascaras TPo de linha embassarem em algumas pessoas e mascaras de kit nao embassarem em outras, é osso...
Se puder e tiver oportunidade, esperimente antes de comprar ok ?
Abrax :legal:
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por leopereira »

qria mt poder experimentar
mas moro no rio e nao tem onde
tb estou com certa pressa pra comprar..pq vou comprar pela internet e demora um pouco pra chegar

a JT QSL status tem vortex?
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por leopereira »

a proto axis tem viseira? nao vi a viseira em nenhuma foto da proto axis
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por Legionnaire_RJ »

leopereira escreveu:qria mt poder experimentar
mas moro no rio e nao tem onde
tb estou com certa pressa pra comprar..pq vou comprar pela internet e demora um pouco pra chegar

a JT QSL status tem vortex?
Brother, aqui no RJ tem loja sim... Paintshop, do Renato Fiuza e tem uma tbm no VP paintball... procura essas lojas no campo de buscas pq tem tópico sobre elas
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por fbrunello »

Cara, quanto ao ajuste da cabeça, é por fita elástica, então vai se moldar a sua cabeça.

mas é igual falaram, o ideal é experimentar... pois a comparação com o óculos que fizeram é perfeita.

quanto a preocupação com o Vortex, se preocupe em pegar uma lente thermal, dai nunca vai precisar usar o vortex, que eu ranquei da minha, pois só faz peso... sem contar que o barulho e a trepidação dá dor de cabeça
leopereira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 15 Nov 2009, 03:17

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por leopereira »

um amigo tinha o vortex na dye pro i3 e ele disse que nao atrapalha nada..que nao pesa e que nao faz barulho
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por chrsinmon »

Minha dica é, mesmo sendo difícil tente ao menos encontrar alguém que tenha o modelo de máscara que você quer e experimente, coloque no rosto, veja se vai se sentir bem, se vai conseguir ter um bom campo de visão e se não vai se sentir incomodado.
Na minha opinião máscara é igual comprar um sapato para ir trabalhar, tem que experimentar e ter certeza que vai ficar bem. Imagina comprar uma e ter a desagradável surpresa de perceber que não ficou ficou legal eo pior ter que usar durante o jogo todo?
Máscara é o item principal do paintball, experimente para ter certeza e só depois compre pela internet.

Vlw.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por AsdEspada »

Event, de olhos fechados, excelente cobertura, lentes muito boas, troca de lentes se não for a mais fácil do mercado um dos mais, tem disponibilidade de outras lentes e a qualidade da máscara excelente! :swat:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por Zaca »

Mascara e foda de escolher rs...
Na verdade nao existe a melhor, existm as top's e em ima dessas vc escolhe a que melhor lhe agrade.
Como o amigo acima declarou ser fan das events ou sou fan das Dye i4 e pra mim nao ha mascara melhor rs...
Experiemnte todas antes de comprar, pq mascara e o principal item!!
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: duvida entre mascaras

Mensagem por juninhofavero »

Cara eu tenho uma dye I3 e ja faiz 2 anos só troquei a lente dela, é uma otima mascara o unico problema q ela tem é q é dificil troca a lente na primeira vez mais depois vc pega o jeito a tenho 2 tipos de lente a amarela e a smoke.
A lente amarela é otima mais c vc não gosta muito de luz e for meio relaxado e deixar risca a lente ( como eu fiz hehehe) esquece ela fica horrivel.
A lente smoke não usei ainda pq chego essa semana mais pelo q vi gostei mais q a amarela pela questão de força menos a vista.

A mascara é otima c tiver a chançe experimente uma dessa antes de compra qlq outra.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”