Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Fagnani »

Matinas escreveu:
Cara na minha opinião você já fez o mínimo que é a vontade de fazer novos amigo, o ambiente do time dos Carrapatos é bem acolhedor e família, então gostamos de pessoas que apreciem estas características, não se preocupe se o seu equipamento é speed, muitos dos que jogam conosco hoje começaram como você então se você quiser jogar conosco no Domingo você é bem vindo.

Como não nos conhecemos criamos algumas regas simples que estarei enviando a você, aproveite e tire as suas dúvidas.

...

Palavras finais

Esperamos que você encontre aqui o que veio buscar. É nosso desejo acolher os novatos dentro de uma equipe organizada e estruturada, mas sempre há tanto a se fazer. Opine, participe e divirta-se! É uma honra tê-lo entre nós.
Matinas,

Agradeço bastante a receptividade. Vejo que o espírito do grupo é de grande camaradagem, e podem ter certeza que eu também aprecio estas características.

Sobre a minha arma, eu estou com ela tem uns 6 meses mas nunca participei de qualquer competição de speed não. Até hoje fizemos apenas umas 5 brincadeiras entre amigos. Duas vezes no Delta Paintball e outras 3 num terreno mais ou menos que encontramos lá em São Paulo.

Quanto ao manual, eu li tudo com atenção. Realmente a segurança e o fairplay devem estar em primeiro lugar para garantirmos que tudo seja uma brincadeira prazerosa, e não uma competição sem sentido, irracional. Pelo que li até agora o bacana do RA é justamente a seriedade do jogo, complementada por um clima de forte amizade antes, durante e após os jogos.

Por fim, longe de mim querer chegar e já pretender fazer parte do time. Espero mesmo me enquadrar no terceiro grupo que você menciou, mas nada melhor do que um domingo após o outro! Aliás fiquei curioso: o que significa "Fazer o bootcamp do time"?

Até mais.

Fagnani.

Rick escreveu: Fagnani, oq o Matinas postou ai é, nosso manual para iniciantes... vc receberá um lá no dia!!!
pode vir, com seu marcador mesmo, com seu loader normal, se conseguir fazer 4 pds pequenos q caibam 30 bolinhas cada, e um sistema q consiga "transportar" os 4, melhor ainda! se não, naum tem problema!!! Naum venha pra assistir não! VENHA PARA JOGAR!!!

Abs!!!
Rick,

Agradeço da mesma forma pelas suas palavras. Fiquei impressionado com a organização de vocês, evidenciada pelo manual. Quanto ao equipamento vou tentar fazer os tubes de 30, mas se não der tempo no mínimo vou forrar os que eu tenho com espuma, assim como o loader. A propósito, além dos 4 pods, entramos também com 30 paintballs no loader para cada uma das partidas, não é isso?

Um abraço a todos.

Fagnani.
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por GIOVANNETTI »

Rick escreveu:To dentro! quem quiser e ainda não viu segue as fotos da BASE:

http://machado.henrique.fotos.uol.com.br/album3

ABS!!!

muito boas as fotos, parabéns, realmente lá é um ótimo lugar para jogar, só tem que tomar um pouco de cuidado na parte de tras do local pois é uma rua e tem casas logo perto, mas de resto, aquilo é enorme e maravilhoso para um campo.

abs
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Matinas »

Fagnani escreveu:
Matinas escreveu:
Por fim, longe de mim querer chegar e já pretender fazer parte do time. Espero mesmo me enquadrar no terceiro grupo que você menciou, mas nada melhor do que um domingo após o outro! Aliás fiquei curioso: o que significa "Fazer o bootcamp do time"?

Fagnani.
Todo mundo enrosca nesta parte bootcamp seria a sua avaliação dentro do campo, se vc é um cara honesto, esportivo, etc.

Relaxa, queremos que vc venha jogue e nos conheçamos!!!

T+
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Rick »

Isso mesmo galera! Aprareçam! será um ótimo Domingo de jogos!!! Esperamos todos! :fair:

Abs!!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por fbrunello »

Matinas escreveu:
Fagnani escreveu:
Matinas escreveu:
Por fim, longe de mim querer chegar e já pretender fazer parte do time. Espero mesmo me enquadrar no terceiro grupo que você menciou, mas nada melhor do que um domingo após o outro! Aliás fiquei curioso: o que significa "Fazer o bootcamp do time"?

Fagnani.
Todo mundo enrosca nesta parte bootcamp seria a sua avaliação dentro do campo, se vc é um cara honesto, esportivo, etc.

Relaxa, queremos que vc venha jogue e nos conheçamos!!!

T+

achei que esse trem de BOOTCAMP, foi um acampamento, ainda bem que não é... tava já inventando desculpas para posar fora.... :legal:
Avatar do usuário
darkplague
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 07 Abr 2008, 18:16
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por darkplague »

Pessoal obrigado pela presença de todos, e pelo fairplay!!! A missão foi muito original e os jogos fantásticos! :smile:

Espero que tenham gostado da base, e do estilo de jogo, as portas estão abertas.

Parabéns a todos! :yessir:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Rick »

É isso ai pessoal! Obrigado a todos que compareceram! Foi um ótimo domingo de jogo!!! Onde o fairplay prevaleceu e a adrenalina ficou alta o tempo todo! Como sabem tb ainda estamos nos adaptando aquele local! portanto, nos desculpem qq falha. Prometemos melhorar sempre!!!

Qdo quisem, ja sabem o horário!!!!

oBS! Ah! Só pra constar, deu 30 jogadores no primeiro domingo de atividades na Base! :grin:

Abs!!! :fair:
Editado pela última vez por Rick em 16 Nov 2009, 10:11, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por GIOVANNETTI »

Parabéns carrapatos......... a recepção foi de uma grande família e o jogo foi fairplay puro misturado com muita adrenalina, não faltaram risadas e novas amizades, estão de parabéns na nova base....!!!!!!!!!

:swat:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Rick »

GIOVANNETTI escreveu:Parabéns carrapatos......... a recepção foi de uma grande família e o jogo foi fairplay puro misturado com muita adrenalina, não faltaram risadas e novas amizades, estão de parabéns na nova base....!!!!!!!!!

:swat:
oW! E seu braço???? q vc caiu em cima dele????
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Gagliani »

Rick escreveu:É isso ai pessoal! Obrigado a todos que compareceram! Foi um ótimo domingo de jogo!!! Onde o fairplay prevaleceu e a adrenalina ficou alta o tempo todo! Como sabem tb ainda estamos nos adaptando aquele local! portanto, nos desculpem qq falha. Prometemos melhorar sempre!!!

Qdo quisem, ja sabem o horário!!!!

oBS! Ah! Só pra constar, deu 30 jogadores no primeiro domingo de atividades na Base! :grin:

Abs!!! :fair:
Parabéns pessoal esse numero só tende a crescer !!!, para mim não deu dessa vez , porém em breve estarei ai com vcs para um game !!!

:legal: :legal:
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Matinas »

Pessoal gostaria de agradecer a aqueles que compareceram no jogo de domingo e espero encontrá-los mais vezes por lá.

O jogo de ontem foi todo perfeito, conseguimos colocá-lo em prática e acredito que tivemos uma boa aceitação, todos se divertiram bastante e evoluimos o nosso jogo.

Obrigado a todos.

Abs
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Ices_br »

Pow galera so jogando ms pra ser como foi bom!!!!!!

Vlw ai carrapatos por permitir que os desgarados (kkkk) jogem com vcs nessa fabrica animal!!!!!!

Espero jogar muitas vezes com vcs!!!!

VLW MESMO!!!

Quanto ao videos estou editando e em breve disponibilizo aki vlw!!! :mp5: :m16:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Rick »

Ices_br escreveu:Quanto ao videos estou editando e em breve disponibilizo aki vlw!!!
Pô Ices, valeu cara, posta sim, to ancioso pra ver, o cara deve ter pego vários lances bacana!!!!
Alessandro Gagliani escreveu:para mim não deu dessa vez , porém em breve estarei ai com vcs para um game !!!
Gagli, esperamos vcs da capital sim! Afinal ja fomos aí no CTTR :legal: junta com o Vlamir e o Santos e a galera aí e apareçam!!!!

Abs!!!
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por GIOVANNETTI »

Rick escreveu:
oW! E seu braço???? q vc caiu em cima dele????

Cara, te juro, quando cai até fiquei meio zonzo, sem noção de horizonte, mas foi que foi, cheguei em casa e deixei cair bastante água quente, dei uma passada no PS. mas num rolou nada demais, apenas uma concussão leve.

Em breve to de volta !!!!!!!!

Obrigado a todos pela preocupação tanto no dia como agora....

Abraços!!!!!!!!!!!!!

:swat:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por fbrunello »

GIOVANNETTI escreveu:
Rick escreveu:
oW! E seu braço???? q vc caiu em cima dele????

Cara, te juro, quando cai até fiquei meio zonzo, sem noção de horizonte, mas foi que foi, cheguei em casa e deixei cair bastante água quente, dei uma passada no PS. mas num rolou nada demais, apenas uma concussão leve.

Em breve to de volta !!!!!!!!

Obrigado a todos pela preocupação tanto no dia como agora....

Abraços!!!!!!!!!!!!!

:swat:
Se o cara do resgate precisa ser resgatado... Hô e agora, quem poderá nos ajudar....

melhoras cara.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”