Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Tutorial] - Como fazer seu Ghillie Suit
Re: tutorial - Como fazer seu Ghillie Suit
Dragon, como voce é do rio, infelizmente não posso lhe ajudar.
Mas a juta eu comprei numa casa especializada em juta, o corante numa loja de armarinhos e a tela no leroy merlyn.
Uma outra alternativa para a juuta, é voce arrumar uns sacos de produtos agricolas de juta[ex. café], recortar o saco em quadrados nas dimensoes que voce quer os fios e desfiar tudo.
Abx
Mas a juta eu comprei numa casa especializada em juta, o corante numa loja de armarinhos e a tela no leroy merlyn.
Uma outra alternativa para a juuta, é voce arrumar uns sacos de produtos agricolas de juta[ex. café], recortar o saco em quadrados nas dimensoes que voce quer os fios e desfiar tudo.
Abx
Traje pronto com havaianas táticas [frente]
É o homem samambaia!!!
Mas falando sério, você pesou o traje? Deve ter ficado fácil com mais de 5kg ...
É o homem samambaia!!!
Mas falando sério, você pesou o traje? Deve ter ficado fácil com mais de 5kg ...
Cara, não pesei não!
mas vou fazer isso depois. Eu acredito que esteja proximo dos 5/6
Fran escreveu:Cara, não pesei não!
Bom, de todo modo meus parabéns pelo trabalho. Ficou muito bom.
- CleberMarino
- gunnery sergeant
Caramba, Muito Bom!
Parabéns pelo excelente trabalho e pela paciência!!
VC já pensou em patentear esta idéia e passar a confeccionar e nos vender?
Abcs!!!
Parabéns pelo excelente trabalho e pela paciência!!
VC já pensou em patentear esta idéia e passar a confeccionar e nos vender?
Abcs!!!
Antes de tudo, obrigado Cleber...
Esse modelo em particular que confeccionei foi baseado nos que são usados pelos mariners americanos. Depois de algum tempo, eu fiz uma calça para esse traje e vendi o conjunto para um amigo.
Confeccionar e vender?
Não tenho paciencia pra fazer outro desses.
Abs
Então amigo, patentear essa ideia é impossivel já que esse tipo de traje é usado há mais de 50-60 anos.CleberMarino escreveu: VC já pensou em patentear esta idéia e passar a confeccionar e nos vender?
Abcs!!!
Esse modelo em particular que confeccionei foi baseado nos que são usados pelos mariners americanos. Depois de algum tempo, eu fiz uma calça para esse traje e vendi o conjunto para um amigo.
Confeccionar e vender?
Não tenho paciencia pra fazer outro desses.
Abs
Olá Fran...
Realmente o seu Ghillie Suit ficou de primeira qualidade. Parabéns por essa iniciativa e quem sabe outros poderão surgir. Um grande abraço.
Realmente o seu Ghillie Suit ficou de primeira qualidade. Parabéns por essa iniciativa e quem sabe outros poderão surgir. Um grande abraço.
-
- private
- Contato:
Gostei mesmo. :D
-
- Recruit
muito bom mesmo !
gostei de verdade...
quanto mais ou menos custa um ghillie como esse?
e quanto gastou com os materiais ncessarios? para fazer a calça é a mesma coisa?
e quantos rolos de juta voce utilizou para fazer o ghillie?
Abraços.
gostei de verdade...
quanto mais ou menos custa um ghillie como esse?
e quanto gastou com os materiais ncessarios? para fazer a calça é a mesma coisa?
e quantos rolos de juta voce utilizou para fazer o ghillie?
Abraços.
esse semana vou tenta fazer uma ....
o resultado eu post aqui no forum !!
abraço
o resultado eu post aqui no forum !!
abraço
- hunterthai
- corporal
Eu sou novo aqui no site...mas sinceramente foi um dos trabalhos caseiros que mais me surpreendeu tamanha foi a destreza e abilidade do amigo...ótimo trabalho...de equipe e paciência...infelizmente a minha noiva não vai me ajudar... mas pelo preço que está no mercado...também vou encarar horas de trabalho sozinho para tentar fazer o meu...
-
- private
Caracas Fran!! E eu achei que gostava de Paintball.............Mas com o trabalho que vc teve para fazer este Ghillie Suit.......vc ganhou de longe cara!!
Parabéns pela dedicação, a camuflagem ficou nota 10!!
Um abraço!
Pimentel
Parabéns pela dedicação, a camuflagem ficou nota 10!!
Um abraço!
Pimentel
QUalquer hora eu vou comprar esse aki e quero ver quem me acha!!
Esse ai é apelacaoIces_br escreveu:QUalquer hora eu vou comprar esse aki e quero ver quem me acha!!
O pior que num fica nem 150 dollar pra mandar pra ca!!!!!!Valfor escreveu:Esse ai é apelacaoIces_br escreveu:QUalquer hora eu vou comprar esse aki e quero ver quem me acha!!