Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov
Re: ATTACK RAPOSO COTIA SP - Sábado 14/nov
amanha terminam minhas aulas e dai sabado eu to ai!!
Bem provavel estar na raposo sabado! ;DD
Saudades da galera ja :/
To loko pra jogar...E ainda mais que estarei com marcador novo!!! então ja era! eahUEhAUehuAHUheA
Abração,
Teh sabado!
ehaUehuAHEuaHEUa.. como disse o ATI.. relaxa mano, depois piora! eaHUehAUEhuAHEuAHEuHAEUhAUEhuAEHuAHEUhAUE
logo logo vc estará tremendo se ficar mais de 1 fim de semana sem jogar!
eaHUeAHUEhAUEhAUE
bom cara, mas falando sobre a planta da fabrica, eu tavapensando a mesma coisa..eaHUehAUHE..(coisa de louco,concordo)... tava tentando faze-la no CAD aqui em casa, mas fica foda, é mo gigante, e em questões de medida iria acabar ficando bem desproporcional, se tipar um dia ir la medr tudo.., demorou! ehaUheUAHEuAHEuAUhu
boom, abração!
E gogogo!
To loko pra jogar...E ainda mais que estarei com marcador novo!!! então ja era! eahUEhAUehuAHUheA
Abração,
Teh sabado!
Bariani escreveu:Alê, só p/ te dar satisfação sobre o aluguel de equipamentos, até o momento tem eu e mais 2 pessoas confirmadas, eu não vou precisar de equipamento, mas os dois sim. to esperando mais 2 confirmarem hoje.
Putz, não sei o que ta acontecendo, to viciadão em paintball. Até a planta da fábrica (Matarazzo - São Caetano) eu to tentando fazer p/ bolar umas estratégias... To ficando retardado... rs
Por falar nisso, alguém sabe onde posso conseguir essa planta ?? A Propriedade é do banco, né ??
Valeu galera, abracetas...
ehaUehuAHEuaHEUa.. como disse o ATI.. relaxa mano, depois piora! eaHUehAUEhuAHEuAHEuHAEUhAUEhuAEHuAHEUhAUE
eaHUeAHUEhAUEhAUE
bom cara, mas falando sobre a planta da fabrica, eu tavapensando a mesma coisa..eaHUehAUHE..(coisa de louco,concordo)... tava tentando faze-la no CAD aqui em casa, mas fica foda, é mo gigante, e em questões de medida iria acabar ficando bem desproporcional, se tipar um dia ir la medr tudo.., demorou! ehaUheUAHEuAHEuAUhu
boom, abração!
E gogogo!
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Cara, eu juro que to assim, nao vejo a hora de jogar... Todos os lugares que eu olho eu vejo um CQB, ahahahaahahah. Até sonhando eu to... Preciso de tratamento, hahahahahbrgsilva escreveu:Bem provavel estar na raposo sabado! ;DD
Abração,
Teh sabado!
Bariani escreveu:Alê, só p/ te dar satisfação sobre o aluguel de equipamentos, até o momento tem eu e mais 2 pessoas confirmadas, eu não vou precisar de equipamento, mas os dois sim. to esperando mais 2 confirmarem hoje.
Putz, não sei o que ta acontecendo, to viciadão em paintball. Até a planta da fábrica (Matarazzo - São Caetano) eu to tentando fazer p/ bolar umas estratégias... To ficando retardado... rs
Por falar nisso, alguém sabe onde posso conseguir essa planta ?? A Propriedade é do banco, né ??
eaHUeAHUEhAUEhAUE
boom, abração!
E gogogo!
Ontem comprei meu marcador, A5 RT e Stock... preciso estrea-la...
Sobre a planta, se o Alê não tiver eu topo medir sim... a gente mede só onde é permitido....
Alê, tenta encontrar por favor....
Abraços
Obs.: Alê, pelo jeito vai só eu e mais 2...
Abs
- Bariani
- master sergeant
- Federado: 128
Não, eu quis dizer daqueles 5 que eu ia levar só vão 2... AAhhhhh vc entendeu... !!!! :)acardenuto escreveu:... e mais uma galera de jogadores.Bariani escreveu:Cara, eu juro que to assim, nao vejo a hora de jogar... Todos os lugares que eu olho eu vejo um CQB, ahahahaahahah. Até sonhando eu to... Preciso de tratamento, hahahahahbrgsilva escreveu:Bem provavel estar na raposo sabado! ;DD
Abração,
Teh sabado!
eaHUeAHUEhAUEhAUE
boom, abração!
E gogogo!
Ontem comprei meu marcador, A5 RT e Stock... preciso estrea-la...
Sobre a planta, se o Alê não tiver eu topo medir sim... a gente mede só onde é permitido....
Alê, tenta encontrar por favor....
Abraços
Obs.: Alê, pelo jeito vai só eu e mais 2...
Abs
Certoooo,.,.,.jah vi a chamada Alê,.,.,.,.vlw,.,.,.,.,.acho q iremos sim,..,,.postarei confirmando!acardenuto escreveu:90% de chances de ser na fábrica de Sao Caetano Leandro.phokiu escreveu:Talvez iremos depois do almoço!!!...
...e domingão Alê, vai ter jogo???
[]'s
Ae Tiago,.,.,.sussa?!?!Tiago Formaggio escreveu:Galera
confirmado ...alvará concedido rsrsrsrsrs
Sabadão é nois
O Lê ve se conseguii i veio????
Abraço
cara, queria muito ir, mas acho q infeliz/e ficará p/ uma próxima.,,.,.,.esse sábadão vai estar osso pro nosso lado, mal ae, mas tentarei passar no fianl da tarde,.,.,.veremos!!!!!,..,,..,e obrigado pelo final de semana passado, estava d+++++++++++++++++++++++++, adoramos!!!!
ale, ate que em fim vou jogar...depois de 3 meses estou de volta...rs...sabadao confirmado
Ae Ale
Ta quase certo que sabadão to na ativa ai em cotia,vamos ver pois depois de dois jogos noturnos to quase virando coruja....rsssss
Abraço
TCHESCO
Ta quase certo que sabadão to na ativa ai em cotia,vamos ver pois depois de dois jogos noturnos to quase virando coruja....rsssss
Abraço
TCHESCO
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Ale confirmado, mais uma final de semana sem paintball.... vou pro trabalho chorando
Bom jogos aos que vão
Bom jogos aos que vão
Raposao escreveu:ale, ate que em fim vou jogar...depois de 3 meses estou de volta...rs...sabadao confirmado
eeeita poha! vai chover! eahUHEUAHEuAHUEhAUHeuAUehUAEHuAHuehaE
Demorou Raposão, amanha é nois veio! ;D
"QAP, manda um espetinho aqui pras ruinas"
ehaUHueAUE
abraços
- Tiago Formaggio
- corporal
phokiu escreveu:Certoooo,.,.,.jah vi a chamada Alê,.,.,.,.vlw,.,.,.,.,.acho q iremos sim,..,,.postarei confirmando!acardenuto escreveu:90% de chances de ser na fábrica de Sao Caetano Leandro.phokiu escreveu:Talvez iremos depois do almoço!!!...
[]'s
Sabadão é nois
Abraço
cara, queria muito ir, mas acho q infeliz/e ficará p/ uma próxima.,,.,.,.esse sábadão vai estar osso pro nosso lado, mal ae, mas tentarei passar no fianl da tarde,.,.,.veremos!!!!!,..,,..,e obrigado pelo final de semana passado, estava d+++++++++++++++++++++++++, adoramos!!!!
Lê
Não precisa nem agradecer ...... é noisssssssssssss se ta ligado... tamo junto !!!!!!!!!!!
Hoje vai tah bom pra toma um gelol ... mo lua!!!rsrsrsrsrs
Toda essa correria que você estão fazendo é valico mano, vocês merecem.... grande abraço
- Tiago Formaggio
- corporal
Tiago Formaggio escreveu:phokiu escreveu:Certoooo,.,.,.jah vi a chamada Alê,.,.,.,.vlw,.,.,.,.,.acho q iremos sim,..,,.postarei confirmando!acardenuto escreveu:90% de chances de ser na fábrica de Sao Caetano Leandro.phokiu escreveu:Talvez iremos depois do almoço!!!...
[]'s
Sabadão é nois
Abraço
Lê
Não precisa nem agradecer ...... é noisssssssssssss se ta ligado... tamo junto !!!!!!!!!!!
Hoje vai tah bom pra toma um gelol ... mo lua!!!rsrsrsrsrs
Toda essa correria que vocês estão fazendo é valido mano, vocês merecem.... grande abraço
-
- corporal
Aew, otimos combates, joguei 5 jogos seguidos e morri, LITERALMENTE, time laranja jogo mto, Tio Chico, Kanna, vlw a todos.
Otima semana e sabado q vem tem mais
ATI-CHIPSET escreveu:Aew, otimos combates, joguei 5 jogos seguidos e morri, LITERALMENTE, time laranja jogo mto, Tio Chico, Kanna, vlw a todos.
Nem me fala, eu joguei 6 jogos seguidos, das 10hs até as 17hs ^^ nossa, foi muito muito bom!
Geral mandou muito bem, mas ainda tenho que dar uns tiros no Ale, as duas vezes que encontrei com ele não deu nem tempo deu atirar, que os outros atiraram antes..eaHUEhAUHeuAHEUhuaHEuaH
Mas valeu ae galera, sabadão foi muuuuuuito bom!
Abrass
- Tiago Formaggio
- corporal
ATI-CHIPSET escreveu:Aew, otimos combates, joguei 5 jogos seguidos e morri, LITERALMENTE, time laranja jogo mto, Tio Chico, Kanna, vlw a todos.
É noissssssssss ATI ... mandamos bem mesmo.... time laranja parabens, desculpa alguma coisa Alê rssrrsrsrsrsrsrsrs
Parabens a todos... foi um otimo sabado!!!!!!!!!
OBS: Erika levei para casa mais de 100 abelhas srsrsrsrsrsrs a Renata que adoro!!!!!!!!
Abraço
Tio Chico
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Ae o jogo de sabadão foi animal.. obrigado a todos....