Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Sandrolee »

DurangoKid escreveu:Gagliane, quem quiser continuar jogando pode estender, nós costumamos começar cedo e jogar até as 12:00 devido algumas generais q ficam no quartel, mas sempre tem o pessoal que segue o "baile" como costumamos dizer no interior.
Só para info de todos será um lugar que poucos já conheceram, apenas 5 pessoas, ou seja, todos teremos q explorar a área durante o jogo.
Pessoal, qto a estrutura, temos duas balas de 6Kg de CO2, uma scuba de Ar comprimido e croni. Equipamento para aluguel só em caso de alguem ter disponível.

Durango é o seguinte, eu iria no CTTR só pra poder carregar meu cilindro e claro jogar também, mas pelo que eu entendi vcs vão ter Co2 na base correto?? Justo na última semana eu pedi para as meninas esvaziarem meu cilindro. Se tiver mesmo, qual será o valor pra carga e uma possível recarga, um abraço...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Ices_br »

Carrapátos pode levar bomba de fumaça?????
Vamos inaugurar bem o local!!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Rick »

Sandrolee escreveu:Durango é o seguinte, eu iria no CTTR só pra poder carregar meu cilindro e claro jogar também, mas pelo que eu entendi vcs vão ter Co2 na base correto?? Justo na última semana eu pedi para as meninas esvaziarem meu cilindro. Se tiver mesmo, qual será o valor pra carga e uma possível recarga, um abraço...
Sandro! Temos Co2 na base sim! valor de recarga para qq cilindro (9 Oz, 16 Oz, 20 Oz, 24 Oz) R$ 6,00!
Ices_br escreveu:Carrapátos pode levar bomba de fumaça?????
Vamos inaugurar bem o local!!!!
Ices, sim são permitidos artefatos de pirotecnia sim! porém tem certas normas para usa-los, afim de promover segurança e bem estar de todos! pode levar que, no briefing daremos as instruções sobre o uso! porém não aceitamos o uso de explosivos (bomba de qq ordem, que promova barulho, afinal não queremos assustar a visinhança). Mas fumaça, ta liberado!!!

Abs!
Avatar do usuário
Israel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2009, 21:35
Localização: Campinas

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Israel »

:drink: O local é demais! Rola desde CQB até mata.... animal!

Com certeza vou comparecer.

Vou tentar chegar as 8 hs mas não sei se posso garantir.

abs

:fair:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Carlos_valle »

e eu que to fora dessa...me remoendo...
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Fagnani »

Salve rapaziada!

Sou novo na área mas tenho acompanhado bastante as mensagens dos Carrapatos.

Tenho grande vontade de experimentar o RA, porém tenho apenas o equipamento comum (Spyder Sonix semi-auto CO2 - 12oz) e fico com receio de não me apresentar equipado como deveria num game desses.

Como sou de Campinas confesso que fiquei empolgado com a notícia dessa base, e ainda mais que ela fica bem perto daqui de Barão Geraldo.

Já li muita coisa mas preciso de algumas orientações para uma primeira participação no estilo. Vontade de fazer novos amigos e vivenciar novas situações não é o que falta...

Digam aí o que preciso fazer para no mínimo assitir o jogo e conhecer a galera.

Um grande abraço.
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Matinas »

Fagnani escreveu:Salve rapaziada!

Sou novo na área mas tenho acompanhado bastante as mensagens dos Carrapatos.

Já li muita coisa mas preciso de algumas orientações para uma primeira participação no estilo. Vontade de fazer novos amigos e vivenciar novas situações não é o que falta...

Digam aí o que preciso fazer para no mínimo assitir o jogo e conhecer a galera.

Um grande abraço.
Cara na minha opinião você já fez o mínimo que é a vontade de fazer novos amigo, o ambiente do time dos Carrapatos é bem acolhedor e família, então gostamos de pessoas que apreciem estas características, não se preocupe se o seu equipamento é speed, muitos dos que jogam conosco hoje começaram como você então se você quiser jogar conosco no Domingo você é bem vindo.

Como não nos conhecemos criamos algumas regas simples que estarei enviando a você, aproveite e tire as suas dúvidas.

Introdução

Todo jogo tem um Novato. Uns chegam um dia e não aparecem mais. Outros ficam dois ou três meses depois somem. Poucos ficam. Estes se tornam companheiros de aventura e muitas vezes, grandes amigos. Torcemos para você fazer parte desse terceiro grupo. Para facilitar a sua vida preparamos este manual sobre como se integrar ao time. Ela explica a nossa filosofia e nosso processo de integração. Seja bem vindo e divirta-se.

Segurança

Aqui existem regras de segurança que devem ser levadas muito a sério visando a segurança de todos, a começar pela sua. Se cada um zelar pela parte que lhe cabe teremos um ambiente seguro para a prática do nosso esporte. CONTAMOS COM A SUA AJUDA EM CHAMAR A ATENÇÃO DE OUTROS JOGADORES (VETERANOS OU NOVATOS) CASO ESTEJAM EM DESACORDO COM ESSAS REGRAS.
Comece a praticá-las desde o primeiro momento e elas se tornarão automáticas muito rapidamente.
São elas:
• Use bloqueador de cano (barrel sox) durante todo tempo até o início da partida e recoloque imediamente após ser eliminado ou ao término da partida.
• Tenha sempre um barrel sox sobreçalente.
• Mantenha seu marcado travado e/ou desligado durante todo o tempo em que não estiver em jogo.
• Não dispare seu marcador fora da área com esta finalidade.
• Use máscara sempre que estiver numa area onde haja marcadores sem bloqueador de cano.
• É de sua responsabilidade manter seu marcador cronado ao máximo de 300 fps ou segundo o que pede o responsável pelo jogo.
• Recomendamos o uso de coturno ou similares para evitar torções em função dos terrenos irregulars onde se costuma jogar.
• Lembrando: você tem todo o direito de cobrar de qualquer jogador quanto ao cumprimento dessas regras pois elas involvem a sua segurança pessoal. Temos profunda admiração por quem faz isso. Não interpretamos isso como “pegação no pé” nem como grosseria, mas como uma gentileza, um favor que estão nos fazendo.

O que esperamos de você

A falta de honestidade é um fator que pode tornar o paintball extremamente desagradável. Jogadores desonestos não são bem vindos aqui. Não faremos vista grossa. Por isso, caso seja atingido (mesmo que a bolinha não estoure) saia do jogo imediatamente. Essa é uma attitude de extrema elegância e respeito, compatível com pessoas honradas e honestas. Também esperamos que não adultere a velocidade do marcador em campo, zelando para que seja novamente cronado a cada troca ou carga do cilindro ou manutenção do marcador. Atitudes antidesportivas tais como agressões verbais ou físicas entre jogadores ou acusações e contendas com colegas de equipes diferentes serão advertidos ou dependendo da gravidade terminam em expulsão. Parece rude, mas o clima não é de perseguição e vigilância, muito pelo contrário, o clima no grupo é extremamente descontraído em função de todos os jogadores adotarem essa conduta, permitindo a amizade e concentração na missão sem ter preocupação de ficar vigiando a atitude dos outros.
Iniciativas em prol do grupo (do qual você faz parte) são muito apreciadas e denotam interesse e boa vontade. Se você pretende executar essa ou aquela tarefa espontâneamente, entre em contato com organização do time para estudar a melhor forma. Caso queira ajudar, mas não sabe como, existem várias tarefas precisando de voluntários mas lembre-se que elas devem ser levadas a sério e sem interrupções. Caso não possa ou não queira mais assumir a tarefa apenas avise aos jogadores mais antigos.

O que podemos oferecer

Jogamos em um ambiente extremamente cordial e acolhedor onde o jogador pode desenvolver suas aptidões ao máximo e na medida do seu próprio interesse. Sem pressão. Nos orgulhamos em prover um ambiente de jogo honesto. Não cobramos mensalidade nem aluguel de campo. Custos, caso venham a existir, são cobertos por contribuições voluntárias mas isso normalmente nem é necessário. Todos os jogadores tem direito a voto e são incentivados a progredir sempre.

Sua evolução no time

Todo mundo pode jogar com o time mesmo sem estar no time e pode continuar nessa condição sempre, se assim o desejar.
Caso queira fazer parte do time deve preencher o formulário no final deste manual. Você entra então em um período probatório de 3 meses ao longo do qual serão avaliados:
Frequência aos jogos
Fairplay
Honestidade
Iniciativa
Espírito de Equipe
Ao final desse período será feita uma votação entre os membros do time para a efetivação.
Após a aprovação você entra numa condição de “aspirante” que pode durar apenas o tempo necessário para o cumprimento do seguinte requisito:
Fazer o bootcamp do time
Possuir ao menos 5 pods táticos
Possuir loader tático
Possuir o uniforme do time (padrão verde oliva modelo TRU SPEC tactical) com acessórios em preto.
Quando do cumprimento desses ítens ele receberá em regime de comodato um “Bordado” oficial do time, terá direito de frequentar o forum reservado dos Carrapatos, terá direito a voto no time e poderá usar a nossa assinatura digital. É oficialmente um Carrapato. Caso não possa ou não queira mais jogar com o time deve devolver o bordado e oficializar o afastamento sem ter que dar maiores explicações.

Palavras finais

Esperamos que você encontre aqui o que veio buscar. É nosso desejo acolher os novatos dentro de uma equipe organizada e estruturada, mas sempre há tanto a se fazer. Opine, participe e divirta-se! É uma honra tê-lo entre nós.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Ices_br »

Bom se pode ter bomba de fumação olha o que aguarda vcs lá carrapatos:
Imagem
Imagem

A pequena ali no canto é minha big BOY!!!!!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por fbrunello »

HEHEHEHEH

apesar que eu acho que a pequena faz mais fumaça que a grande... vivo soltando esses trens aqui no quintal... KKKKKKKKKKK

eu adoro essas coisas, mas não posso soltar "bomba" por causa dos meus 10 cachorros, eles ficam nervosos, mas brinco com as de fumaça, coloco pavil, faço caminhos, etc....

KKKKKKKKKK pareço uma criança de 12 anos.... vou levar algumas também....

e uns peido de veia...
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Ices_br »

fbrunello escreveu:HEHEHEHEH

apesar que eu acho que a pequena faz mais fumaça que a grande... vivo soltando esses trens aqui no quintal... KKKKKKKKKKK

eu adoro essas coisas, mas não posso soltar "bomba" por causa dos meus 10 cachorros, eles ficam nervosos, mas brinco com as de fumaça, coloco pavil, faço caminhos, etc....

KKKKKKKKKK pareço uma criança de 12 anos.... vou levar algumas também....

e uns peido de veia...
kkkkkkk!!!!
Eu nem faço isso tb kkkk!!!
O cara falou que mês que vem vai vir umas bonbas que sontal flash, tipo um garana de efeito moral!!!
FAlei pra ele que se for bom eu quero um caixa com 50 delas!!!!kkkkk!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Rick »

Ices_br escreveu:kkkkkkk!!!!
Eu nem faço isso tb kkkk!!!
O cara falou que mês que vem vai vir umas bonbas que sontal flash, tipo um garana de efeito moral!!!
FAlei pra ele que se for bom eu quero um caixa com 50 delas!!!!kkkkk!!!
fbrunello escreveu:HEHEHEHEH

apesar que eu acho que a pequena faz mais fumaça que a grande... vivo soltando esses trens aqui no quintal... KKKKKKKKKKK

eu adoro essas coisas, mas não posso soltar "bomba" por causa dos meus 10 cachorros, eles ficam nervosos, mas brinco com as de fumaça, coloco pavil, faço caminhos, etc....

KKKKKKKKKK pareço uma criança de 12 anos.... vou levar algumas também....

e uns peido de veia...
kkkkkkk!!!!
Eu nem faço isso tb kkkk!!!
O cara falou que mês que vem vai vir umas bonbas que sontal flash, tipo um garana de efeito moral!!!
FAlei pra ele que se for bom eu quero um caixa com 50 delas!!!!kkkkk!!!
E bem essas que falei no outro post que não permitimos! :nono:
Só as de fumaça mesmo!!!

Abs!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Rick »

Fagnani escreveu:Salve rapaziada!

Sou novo na área mas tenho acompanhado bastante as mensagens dos Carrapatos.

Tenho grande vontade de experimentar o RA, porém tenho apenas o equipamento comum (Spyder Sonix semi-auto CO2 - 12oz) e fico com receio de não me apresentar equipado como deveria num game desses.

Como sou de Campinas confesso que fiquei empolgado com a notícia dessa base, e ainda mais que ela fica bem perto daqui de Barão Geraldo.

Já li muita coisa mas preciso de algumas orientações para uma primeira participação no estilo. Vontade de fazer novos amigos e vivenciar novas situações não é o que falta...

Digam aí o que preciso fazer para no mínimo assitir o jogo e conhecer a galera.

Um grande abraço.
Fagnani, oq o Matinas postou ai é, nosso manual para iniciantes... vc receberá um lá no dia!!!
pode vir, com seu marcador mesmo, com seu loader normal, se conseguir fazer 4 pds pequenos q caibam 30 bolinhas cada, e um sistema q consiga "transportar" os 4, melhor ainda! se não, naum tem problema!!! Naum venha pra assistir não! VENHA PARA JOGAR!!!

Abs!!!
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Willcassir »

Opa, salve galera da tinta !!!!!!

Will aqui tá confirmando presença no Treme Terra (ops, Tema Terra) para o jogo de domingo.

Abraços !!!!!


Wilson Cassir
MMC Paintball Team
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Rick »

Ae Will, blz man!!! ow te add no grupo! ta recebendo as mensag!?
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: JOGO BASE CARRAPATOS - FABRICA TEMA TERRA - DIA 15/11/2009

Mensagem por Willcassir »

opa, estou recebendo sim, so nao consegui tempo para responder para a galera !!!

[]´s

Wil
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”