Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda na compra de Equipamentos.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Sagaz
Recruit

Ajuda na compra de Equipamentos.

Mensagem por Sagaz »

Boa tarde, estou com algumas duvidas e gostaria que vocês me ajudassem.
Estarei viajando no inicio do ano, para Argentina e Chile, e tendo em vista o custo elevado de equipamentos para paintball aqui no brasil, pensei em comprar por la.
Sou um jogador intermediario, possuo uma turma fixa, que joga exporadicamente, uma vez a cada 2 semanas, as vezes menos, as vezes mais. Enfim, jogamos numa fabrica abandonada em Sobradinho - DF, e raramente em uma fazenda.
Possuo apenas farda e coturno, equipamente propriamente dito de paintball ainda nao tenho nenhum, sempre aluguei o meu marcador e mascara.
Depois de ler o forum de voces incessantemente, cheguei a algumas conclusões sobre o equipamento que se encaixa as minhas necessidades.
O marcador mais elogiado, que possui a principio a melhor tecnologia, é o BT-TM15, todos que compraram são só elogios.
No meu ponto de vista, seu incoveniente seria o fato de usar Ar comprimido.
Bom, fiz um levantamento de preços, e na Argentina encontrei a TM15 por 620 dolares americanos.
No chile ela sai por 650 dolares americanos.
Minha duvidas são:
- saber se alguem ja comprou algum equipamento em algum dos dois paises, e se teve problemas para traze-lo aki para o brasil.
- saber se o preço esta bom? se vale a pena de fato comprar la, ou se é melhor pagar mais caro, mas comprar aqui no brasil.
- gostaria de indicaçoes de cilindros de ar,eu pretendo comprar um remote, entao gostaria de um cilindro com uma autonomia boa, porem leve, que nao comprometa minha mobilidade.

Apesar de jogar paintball regularmente, sou leigo no quesito de manutenção de equipamentos e assim como sua customização. Li que o pessoal adaptou o rip clip na tm15 e teve que usar microfones por ela ser muito silenciosa. Gostaria de saber se vale a pena esperar a bt lançar um exclusivo para ela, e ir usando o loader gravitacional enquanto isso, ou faço o mesmo procedimento que o pessoal??

Agradeço a todos que me ajudarem, peço desculpas pelo enorme texto, é que possuo muitas duvidas hehehehe!!
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Ajuda na compra de Equipamentos.

Mensagem por FabaoBH350 »

Sobre trazer de outros sempre há um risco de ficasr retido se vc não tiver a documentação exigida..... Muitos vão falar que vc pode trazer, que num dá nada e tals. Mas, se vc perder seu equipamento, vai sumir todo mundo.. aheuaueheuh... Se vc não quer correr risco na compra, e não conhece os caminhos, compre aqui no Brasil, deixe i risco pro vendedor e seja feliz... Foi o que eu fiz quando comprei meu primeiro marcador e nunca me arrependi disso......

O microfone pro Rip Clip vc compra aqui no Brasil e manda trocar, ou troca vc mesmo:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... one+brasil
Agradeça ao Mestre Nemezes, que fez a descoberta..

Os cilindros mais leves são de fibra de carbono, porém os mais caros. Não caia na besteria de comprar cilindros mais caros com carga até 4500 psi, 99% dos donos de compressores não vão colocar essa quantidade de ar dentro dele, mesmo que compressor seja capaz disso... eles alegam que força muito o equipamento...

E por último, se vc for esperar sair o Rip Clip da BT, arruma um sofá bem corfortável.. hahahhaha, talvez até uma cama... auheuhae

Tamo junto.... :tropa:
Zaca
major
major

Mensagem por Zaca »

FabaoBH350 escreveu:Sobre trazer de outros sempre há um risco de ficasr retido se vc não tiver a documentação exigida..... Muitos vão falar que vc pode trazer, que num dá nada e tals. Mas, se vc perder seu equipamento, vai sumir todo mundo.. aheuaueheuh... Se vc não quer correr risco na compra, e não conhece os caminhos, compre aqui no Brasil, deixe i risco pro vendedor e seja feliz... Foi o que eu fiz quando comprei meu primeiro marcador e nunca me arrependi disso......

O microfone pro Rip Clip vc compra aqui no Brasil e manda trocar, ou troca vc mesmo:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... one+brasil
Agradeça ao Mestre Nemezes, que fez a descoberta..

Os cilindros mais leves são de fibra de carbono, porém os mais caros. Não caia na besteria de comprar cilindros mais caros com carga até 4500 psi, 99% dos donos de compressores não vão colocar essa quantidade de ar dentro dele, mesmo que compressor seja capaz disso... eles alegam que força muito o equipamento...

E por último, se vc for esperar sair o Rip Clip da BT, arruma um sofá bem corfortável.. hahahhaha, talvez até uma cama... auheuhae

Tamo junto.... :tropa:

O Fabão falow muito bem.
Bicho, o preço está otimo, mas se vc nao tiver a documentação exigida, que no momento seria apenas a CII, ou alguma peixada pra passar na alfandega, a grandes riscos de ser apreendido. Compre aqui e nao corra estes riscos dsnecessarios.

Quanto ao tamanho do cilindro fica ai aberto. depende de quanto vc vai atirar. Pra mim um cilindro que nao seja pelo menos 48/3000 nao me atenderia, já que quanod nao jogo RA c/ loader tatico eu gosto de atirar muito. Há outros como o Fabão que o cilindro de 13ci já lhe atende muito bem, então reflita muito nisso. Atualmente uso um cilindro de 20 OZ e pretendo adquirir um de 68/3000.

Ai em DF tem uma galera que jogam sempre. procure eles, eles com certeza vao te ajudar muito!

abracos
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por FabaoBH350 »

Olhai que fino, um cilindrinjho de 13ci na P. Salvo.... Parece um bbzin... aheuhauehuae

Imagem
lcxrp
sergeant
sergeant

Mensagem por lcxrp »

FabaoBH350 escreveu:Olhai que fino, um cilindrinjho de 13ci na P. Salvo.... Parece um bbzin... aheuhauehuae

Imagem
Linda menina hein!!!
desculpem o off-topic...

Cara.. compra aqui no Brasil mesmo. O risco não compensa o valor baixo!
Responder

Voltar para “Geral.”