Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
ModaFoka
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Ago 2009, 23:27

Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por ModaFoka »

E ae galera, estou comprando 1 Egrip para minha alpha black e ja tenho cyclone, devo comprar 1 remote ou não há necessidade. Pois li que o remote ajuda a nao congelar o marcador por dentro em altas cadencias de tiro pois ele funciona como uma camara de expansao, assim não correndo o risco de queimar o Egrip.

Agradeço a ajuda de todos.
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por Lokoerapoko »

ModaFoka

Precisar não precisa, mas ajuda sim na questão do congelamento e queima da placa do e-grip.

De qualquer forma se você não controlar o "dedo" o uso vai reduzir o risco de congelamento e não simplesmente acabar com ele.

[]'s
ModaFoka
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Ago 2009, 23:27

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por ModaFoka »

para excluir esse risco so usando HPA né ?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

ModaFoka escreveu:para excluir esse risco so usando HPA né ?
Isso mesmo
ModaFoka
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Ago 2009, 23:27

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por ModaFoka »

Outra, como posso testar o egrip que estou comprando pra saber se ele esta 100% ? Vale a pena o investimento para comprar 1 cilindro de HPA ?
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por Lokoerapoko »

O e-grip por ser eletronico ou vai estar funcionando 100% ou não vai funcionar, se for novo não tem problema.

O cilindro de HPA não sei até que ponto vale a pena, pois tirando o fato de você utilizar um e-grip todo o resto de seu marcador é mecânico, eu particularmente tenho uma Tip X7 e uso CO2, mesmo com e-grip eu aconselho a usar o CO2 em razão da lubrificação normalente usada nas tippmann que é com óleo e não graxa, mas tem pessoas muito mais qualificados do que eu neste assunto, e existe ainda um tópico sobre o HPA e CO2, apenas atente ao risco de usar óleo com HPA.

A sugestão que te dou é em "resinar" a placa do e-grip com resina para transformador, evitando assim que a humidade de um congelamento queime ela.

[]'s :horse:
ModaFoka
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Ago 2009, 23:27

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por ModaFoka »

Lokoerapoko escreveu:O e-grip por ser eletronico ou vai estar funcionando 100% ou não vai funcionar, se for novo não tem problema.

O cilindro de HPA não sei até que ponto vale a pena, pois tirando o fato de você utilizar um e-grip todo o resto de seu marcador é mecânico, eu particularmente tenho uma Tip X7 e uso CO2, mesmo com e-grip eu aconselho a usar o CO2 em razão da lubrificação normalente usada nas tippmann que é com óleo e não graxa, mas tem pessoas muito mais qualificados do que eu neste assunto, e existe ainda um tópico sobre o HPA e CO2, apenas atente ao risco de usar óleo com HPA.

A sugestão que te dou é em "resinar" a placa do e-grip com resina para transformador, evitando assim que a humidade de um congelamento queime ela.

[]'s :horse:
Como faz isso ? Tem algum topico ? Dei uma procurada e nao encontrei.
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por Zaca »

Pode usar sim o cilindro sem remote sem problemas.
Tenho uma AB com e-grip e muitas vezes joguei com o cilindro no marcador e atirando no Full Auto.
O que acontece nas Tipp's (tbm nas BT's-4 e SP1) o gas line nao passa por dentro do grip, diferente da serie TM por exemplo, de forma que nao a contato do gas line com a placa do e-grip, tirando o risco assim da umidade causada pelo congelamento ter contato com a placa e consequentemente queimando-a.

Agora e super recomendado envernizar a placa pois não confio nem um pouco na vedação do grip quanto a chuva.

abracos :legal:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por CoelhoPB »

Veja essa discussão, pode te ajudar ou aumentar sus dúvidas....rsrsrsrs :grin:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=3&t=8826
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por Gagliani »

Fala ModaFoka

Cara ...pode usar CO2 sem problemas ...Tipps não congelam a placa ...isso é lenda urbana !!!

Quanto ao remote te aconselho pelo fato de vc poder usar o cilindro na Vertical evitando a entrada do Co2 na forma liquida , pois o que congela é o marcador e não a placa , isso ajuda a ela não ''cuspir'' aquela fumaça branca que te indentifica sua posição no jogo.

Abraço :legal:
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por Tormod »

Cara, use sem se preucupar, é realmente impossível congelar uma tippmann, já descarreguei 140 bolinhas em rajada ( RT a 13-14 bps ) com cilindro de 20oz no marcador, fora uns 50 disparos a seco após acabar a munição e nada... Só o cilindro que suou bastante. Nunca a umidade vai chegar até a placa do egrip a ponto de queima-la, como o amigo disse, o gás não passa próximo ao gatilho, e você ao desmontar verá que ele não chega próximo pois o gatilho fica sob o rear bolt... Use sem dó ela.

PS me referi ao fato de queimar ou não, o remote por funcionar como uma câmara de expansão pode melhorar um pouco o agrupamento do seu marcador, em grandes rajadas.
ModaFoka
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Ago 2009, 23:27

Re: Alpha Black + Cyclone + Egrip necessariamente usa Remote ?

Mensagem por ModaFoka »

Galera muito mas muito obrigado mesmo pelas dicas hehehe isso vai me ajudar bastante, como nao to com grana agora vou ficar sem remote e vou poder dar umas descarregadas sem medo hehehe assim que der compro 1 remote :)
Responder

Voltar para “Marcadores.”