Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Israel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 03 Mar 2009, 21:35
Localização: Campinas

Re: Campinas e Região

Mensagem por Israel »

Bruno, as fotos ficaram ótimas, valeu cara!

Carrapatos, grande noticia!!!! :drink:

O local é 10, é caminho pra Americana (terra natal) e é muito fácil de ir! Não tem de fazer rally... :grin:

Espero pode comparecer todo domingo!

Valeu Carrapatos por abrirem as portas de casa pra gente,

grande abraço!

:fair:
Avatar do usuário
Sandrolee
sergeant
sergeant
Mensagens: 321
Registrado em: 08 Jan 2008, 19:56

Re: Campinas e Região

Mensagem por Sandrolee »

Se no próximo Domingo 16/11 tiver jogo eu estarei lá pra conferir, abraços...
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Domingo dia 15/11/09, pode comparecer estaremos por lá.

T+
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Matinas escreveu:Domingo dia 15/11/09, pode comparecer estaremos por lá.

T+
Matinas!

Nesse fds vou ficar devendo, porem vou ver com a patroa se rola um jogo dia 22/11, será que rola uma jogo???

[]'s e bom jogo pra vcs!
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Reed

Se firmamos o pé naquele local que é o que tudo indica teremos jogos todos os Domingos

T+
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Show de bola!

Putz agora vai ficar muito facil pra mim, antes o problema era grana, agora e tempo (temporariamente!!!)

Vlw
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

MAtinas localiza no maps ggole e manda o link que eu não to achando o lugar!!!! :naosei:
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Ices_br escreveu:MAtinas localiza no maps ggole e manda o link que eu não to achando o lugar!!!! :naosei:
Tem uma nuvem bem em cima do loca, mas pra traçar uma rota, já da pra ponto de referencia.

-22.817703,-47.20572 (só colar na "pesquisar no mapa")
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

Valw vou por link aqui!!!
Vlw a resposta galera!!!
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 8&t=h&z=15

Pertinho de casa eu vpu, quando teremos jogo por lá???
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por DurangoKid »

Esse fim de semana (15/11) ja temos jogo lá. Começa as 8:00, portanto cheguem com um pouco de antecedencia.
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por rdruziani »

Olá galera!!!
Sou novo aqui no fórum, este é meu primeiro post depois de ter lido quase todos os tópicos, em particular os de RA que sempre foi o segmento preferido no paintball... Jogo Paintball desde 1988 quando foi inaugurado aqui em Sumaré o "Canyon Paintball" que era atrás do antigo FreeBurger atual Ilhaverde na Rodovia Anhanguera... na última onda montamos um campo alternativo no sítio do Luis Mario era usado por muitos da região e de até São Paulo...
Bom como muitas vezes no passado as ondas vieram e se foram e eu sempre tirava meu equipamento do baú e arrastava um pessoal para a brincadeira... mas atualmente parece-me que o paintball está mais forte, os preços mais em conta e existem muito mais praticantes que em outras épocas... e tirei do fundo do baú meu equipamento e como sempre atiçei a galera pra jogar e alguns já até adquiriram mascadores e equipamentos...
Gostaria entrar em contato com o pessoal que joga aqui na região, pois eu e mais 3 amigos queremos brincar um pouco!!!

Abraços a todos!!!
Renato Druziani
Celular: (19) 9118 7232
SKYPE: renato.tattoo
MSN: renatotattoo@hotmail.com
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Renato, pode ser q a gente até tenha jogado junto pois eu já joguei com o Mario, Genivaldo, Millen...hoje em dia a galera dos Carrapatos, equipe da qual tive orgulho de fazer parte um dia, tem uma pegada forte de Real Action, com exigência de loader tático etc e jogando pelo compêndio de regras. Se quiser qualquer info sobre RA é só falar. Eu sou moro em SP mas to sempre na regiao de Campinas. Grande abraço!
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por rdruziani »

Valeu Carlos, Já conhecia algumas regras do RA e agora baixei o Compendio de Regras e literalmente comi todas as informações nele contidas... agora é reunir uma galerinha aki pra começar a praticar!!! como moramos praticamente ao lado da Base dos Carrapatos nós gostaríamos de entrar em contato com eles para, se possível, reunirmos com eles em um dia de treino para aprender mais sobre a modalidade!!
Com certeza se precisar de mais informações entrarei em contato com vc... Agradeço a disposição.
Abraço
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

rdruziani escreveu:Valeu Carlos, Já conhecia algumas regras do RA e agora baixei o Compendio de Regras e literalmente comi todas as informações nele contidas... agora é reunir uma galerinha aki pra começar a praticar!!! como moramos praticamente ao lado da Base dos Carrapatos nós gostaríamos de entrar em contato com eles para, se possível, reunirmos com eles em um dia de treino para aprender mais sobre a modalidade!!
Entra em contato com o Matinas ou com o Rick (ambos tem post neste tópico) e pede pra eles cadastrarem vc no boletim do time. La vc recebe a agenda de jogos. Abs!
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por rdruziani »

Carlos_valle escreveu:
rdruziani escreveu:Valeu Carlos, Já conhecia algumas regras do RA e agora baixei o Compendio de Regras e literalmente comi todas as informações nele contidas... agora é reunir uma galerinha aki pra começar a praticar!!! como moramos praticamente ao lado da Base dos Carrapatos nós gostaríamos de entrar em contato com eles para, se possível, reunirmos com eles em um dia de treino para aprender mais sobre a modalidade!!
Entra em contato com o Matinas ou com o Rick (ambos tem post neste tópico) e pede pra eles cadastrarem vc no boletim do time. La vc recebe a agenda de jogos. Abs!

Valeu a dica Carlos, vou fazer isso! muito obrigado!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”