Combatentes,
Venho por meio desta ir ao auxílio daqueles que abdicam de terem momentos de lazer jogando, e gastam o seu tempo nas partidas
para filmar e/ou fotografar os jogos. Estes bravos guerreiros, por mais que se esforcem em não interferir nas partidas, geralmente o
que acontece :
- São alvejados constantemente
- Fogem dos disparos e caem, rolam e se machucam de maneira geral
- Estragam equipamentos (lentes, acessórios e câmeras em geral)
- Se metem em tudo que é buraco para tirar aquela foto ou fazer aquele take
- Ficam no Sol, Chuva, sobem em morros, percorrem caminhos imensos...se matam literalmente.
A estes Bravos Guerreiros o meu profundo agradecimento por se esforçarem TANTO para registrar o nosso esporte. E apelo a todos os jogadores:
NÂO ATIRE NO CAMERA MAN!!!!!!!
Aos guerreiros das lentes um conselho...USEM A COR MAIS ESTRAVAGANTE, PROTEJAM OS SEUS EQUIPAMENTOS e REGISTREM o mais longe que puderem, abusem do ZOOM e FOCUS! Assim, poderemos mostrar a TODO o mundo, lindas cenas como esta.... na minha visão, a melhor filmagem de 2009.
By CentralOregonPaintball
Querem entender o que o camera man passa para registrar os seus momentos?
Adotem esta campanha: Eu não atiro no camera man!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CAMPANHA : EU NÂO ATIRO NO CAMERA MAN!!
Re: CAMPANHA : EU NÂO ATIRO NO CAMERA MAN!!
Eu que o diga Grillo.
- Já levei tanto tiro quando estou filmando que chega a ser um absurdo.
- Acredite, levo mais tiro quando estou filmando do que quando estou jogando.
Eu com certeza vou aderir a esta campanha.
- Já levei tanto tiro quando estou filmando que chega a ser um absurdo.
- Acredite, levo mais tiro quando estou filmando do que quando estou jogando.
Eu com certeza vou aderir a esta campanha.
Apoiadíssimo!!nemezes escreveu:Combatentes,
Venho por meio desta ir ao auxílio daqueles que abdicam de terem momentos de lazer jogando, e gastam o seu tempo nas partidas
para filmar e/ou fotografar os jogos. Estes bravos guerreiros, por mais que se esforcem em não interferir nas partidas, geralmente o
que acontece :
- São alvejados constantemente
- Fogem dos disparos e caem, rolam e se machucam de maneira geral
- Estragam equipamentos (lentes, acessórios e câmeras em geral)
- Se metem em tudo que é buraco para tirar aquela foto ou fazer aquele take
- Ficam no Sol, Chuva, sobem em morros, percorrem caminhos imensos...se matam literalmente.
A estes Bravos Guerreiros o meu profundo agradecimento por se esforçarem TANTO para registrar o nosso esporte. E apelo a todos os jogadores:
NÂO ATIRE NO CAMERA MAN!!!!!!!
Aos guerreiros das lentes um conselho...USEM A COR MAIS ESTRAVAGANTE, PROTEJAM OS SEUS EQUIPAMENTOS e REGISTREM o mais longe que puderem, abusem do ZOOM e FOCUS! Assim, poderemos mostrar a TODO o mundo, lindas cenas como esta.... na minha visão, a melhor filmagem de 2009.
Adotem esta campanha: Eu não atiro no camera man!
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Eu como Cinegrafista e Fotografo profissional e jogador amador de paintball aprovo essa campanha
eu já perdi uma camera por levar um tiro.... detalhe, eu que acertei a camera....
coloquei ela num tripé e ia passar atirando para fazer uma cena... dai um tiro desviou... e poff na lente KKKKKKKKKKKK
eu já perdi uma camera por levar um tiro.... detalhe, eu que acertei a camera....
coloquei ela num tripé e ia passar atirando para fazer uma cena... dai um tiro desviou... e poff na lente KKKKKKKKKKKK
- marcosveiga
- lance corporal
Realmente, essa é a idéia ALE!
Vamos trabalhar mais o conceito de leitura de alvo!
Eu já fotografei e fiz uns vídeos, nunca levei um tiro em cheio, vários de raspão e tal, mas percebi tb que certas horas eu atrapalhava o andamento dos vídeos.
Oras, se tem alguém filmando algum lugar é por tem oponente lá!
Enfim, é preciso trabalhar esses dois lados, a leitura de alvo e o posicionamento dos câmeras.
Abraço a todos.
Vamos trabalhar mais o conceito de leitura de alvo!
Eu já fotografei e fiz uns vídeos, nunca levei um tiro em cheio, vários de raspão e tal, mas percebi tb que certas horas eu atrapalhava o andamento dos vídeos.
Oras, se tem alguém filmando algum lugar é por tem oponente lá!
Enfim, é preciso trabalhar esses dois lados, a leitura de alvo e o posicionamento dos câmeras.
Abraço a todos.