Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM7 e RIP CLIP
- fbrunello
- master gunnery sergeant
BT TM7 e RIP CLIP
Pessoal, estou encantado com a TM7 e quero uma.
Sei que a moda é a TM15, mas eu gostei mais do visual da TM7, sem contar que vou continuar com minha Project Salvo e ela tem o mesmo "formato que a TM15".
alguem tem algo que desabone a TM7 ? ela é muito inferior que a TM15 (ainda posso mudar de idéia, sendo que o preço lá fora tá muito parecido)
andei perguntando, e parece que o RIP CLIP dela é diferente... alguem sabe qual o Loader certo ? precisa de adaptador especifico ?
ufffa... tantas perguntas, espero ter tantas respostas....
valeu
Sei que a moda é a TM15, mas eu gostei mais do visual da TM7, sem contar que vou continuar com minha Project Salvo e ela tem o mesmo "formato que a TM15".
alguem tem algo que desabone a TM7 ? ela é muito inferior que a TM15 (ainda posso mudar de idéia, sendo que o preço lá fora tá muito parecido)
andei perguntando, e parece que o RIP CLIP dela é diferente... alguem sabe qual o Loader certo ? precisa de adaptador especifico ?
valeu
Re: BT TM7 e RIP CLIP
Opa Fabiano! Dê uma olhada neste tópico http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =65&t=8821 na seção de reviews que o Grillo postou ontem, excelente review sobre as duas TM's. Acredito que com ele todas as suas dúvidas sejam sanadas. Abs!
- fbrunello
OI Arrigow, eu vi o review, mas eu queria saber de quem tem a TM7 o que acha dela...
valeu
valeu
Excelente marcador, as grandes virtudes da TM-7 são a sua leveza e o tamanho compacto, tornando-a uma das melhores escolhas para quem gosta de CQB. Fora isso ela é simplesmente idêntica internamente em relação à TM-15, portanto como o Grillo já mencionou em seu review, a performance das duas é a mesma.fbrunello escreveu:OI Arrigow, eu vi o review, mas eu queria saber de quem tem a TM7 o que acha dela...
valeu
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fala Fabiano !!
Cara o Rip Clip ainda é o de BT-4 ...você terá que comprar o adaptador para ela , normalmente a TM-7 funciona sem Up de MIc apenas tirando a pelicula do Mic ja fica perfeiro ..alguns casos nem disso precisa !!
O adaptador vc encontra aqui !
http://www.flscpaintball.com
Ps ...vai ser meu próximo marcador tbm ...quero a familia TM toda junta
Cara o Rip Clip ainda é o de BT-4 ...você terá que comprar o adaptador para ela , normalmente a TM-7 funciona sem Up de MIc apenas tirando a pelicula do Mic ja fica perfeiro ..alguns casos nem disso precisa !!
O adaptador vc encontra aqui !
http://www.flscpaintball.com
Ps ...vai ser meu próximo marcador tbm ...quero a familia TM toda junta
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Fala Brunello,fbrunello escreveu:Pessoal, estou encantado com a TM7 e quero uma.
valeu
Eu tenho uma TM-7 e estou usando ela com QLoader, mas em breve quero usar com Rip Clip, tem alguns detalhes que não posso dizer que desabone, são apenas caracteristicas mesmo.
1) O cano que vem com ela estoura bola na muzzle dele com alguma frequencia, o Grilo comenta sobre isso no review dele, eu optei por não lixar o cano, e comprei um Hammerhead Sharktooth com fin .690, funciona que é uma beleza, e como esse cano não tem porting nenhum, o som dela ficou mais alto, e deve acionar o Rip Clip sem precisar mudar nada.
2) O grip dela poderia ter uma estrutura um pouco mais rigida (ou a dureza do plastico), qdo o cilindro é rosqueado/desrosqueado do ASA, o grip deforma bastante no processo, e passa uma sensação de fragilidade.
3) A unica coisa mesmo que e desagrada nesse marcador é ter que abri-la inteira para fazer a manutenção de rotina (inspecionar o'rings e lubrificar bolt), a TM-15 ja resolveu essa questão.
[]'s
Roger
- fbrunello
Arrigow, Gagliani e Roger valeu mesmo !
valeu mesmo.
agora já decide pela compra de uma, depois mais pra frente troco minha Project Salvo pela TM15 e fico com a familia toda.
só não faço isso agora, que tenho medo de ficar na mão pela falta de AC, e CO2 tem a rodo aqui.... mais dai, eu compro uma Scuba... e fica tudo redondinho...
vcs usam Remote ou o cilindro direto no marcador, qual tamanho de cilindro vcs me indicam (hoje com CO2 uso 1 e 5 oz e 1 de 3,5 oz de reserva no colete... em jogos "maiores, com limites maiores de bolinhas, uso um de 12)
valeu mesmo.
agora já decide pela compra de uma, depois mais pra frente troco minha Project Salvo pela TM15 e fico com a familia toda.
só não faço isso agora, que tenho medo de ficar na mão pela falta de AC, e CO2 tem a rodo aqui.... mais dai, eu compro uma Scuba... e fica tudo redondinho...
vcs usam Remote ou o cilindro direto no marcador, qual tamanho de cilindro vcs me indicam (hoje com CO2 uso 1 e 5 oz e 1 de 3,5 oz de reserva no colete... em jogos "maiores, com limites maiores de bolinhas, uso um de 12)
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Bro... não precisa de um cilindro Fodástico... eu uso dois cilindros HPA de 3000 psi - 48 in3 e sou feliz com eles..as TMs não passam de 200 psi de pressão interna..ou seja... tranquilo !!!
Cara.. não sei a TM-15, mais a TM-7 é um nojo pra mexer... mais.. a performance dela é inexplicavel
- fbrunello
valeu... comprei um cilindro MARCA PURE ENERGY MATERIAL:FIBRA DE CARBONO.3000 PSI 68 CU
estou aguardando chegar...espero que seja bom
Quanto ao Rip Clip, consegui um adaptador da Flascs... agora só me falta achar o microfone para fazer o up... não estou achando em lojas de eletronica... mas se não, mes que vem... vou gastar um pouquinho e comprar na Flasc
estou aguardando chegar...espero que seja bom
Quanto ao Rip Clip, consegui um adaptador da Flascs... agora só me falta achar o microfone para fazer o up... não estou achando em lojas de eletronica... mas se não, mes que vem... vou gastar um pouquinho e comprar na Flasc