douglasCTTR escreveu:Eu AMOos SPECOPTEROS.Alessandro Gagliani escreveu:O Douglas que ama o SpecOps !!
Se eu fosse vc, mandaria um sósia no seu lugar para ser Ranger este final...
douglasCTTR escreveu:Eu AMOos SPECOPTEROS.Alessandro Gagliani escreveu:O Douglas que ama o SpecOps !!
douglasCTTR escreveu:Ha Vlamir desculpa mais eu naum contei pq, os caras ja são zuados pelo simples fato de serem ESTRELAS ou como dizem são uma CONSTELAÇÃO Pra que comentar q eles naum estavam conseguindo jogar e estavam com medo do escuro, ficaram com vergonha de pedir sua ajuda, e só queriam fazer jogos da forma deles assim naum iriam perder.Vlamir escreveu:Desculpem, vou tentar me expressar melhor com vcs.
Curiosamente somente Specops estão se manifestando a respeito, já que o Douglas não conta.
Seria porque no noturno, depois deles terem chorado umas dificuldades e eu ter jogado ao lado deles e todas as missões serem cumpridas, assim como o fato de eu deixar a criterio deles a escolha de missões (que fatalmente travariam), eles se viram convencidos de que eu tinha razão e mesmo assim não deram o braço a torcer, juntando-se assim contra mim em todos assuntos kkkkk curioso .... kkkkk .... estão com saudades do veinho chato aqui no time né ????
Fiquem tranquilos que o tiozinho aqui sempre estará por perto para auxilia-los nas dificuldades tá ! kkkkk.
Não precisa falar nada disso...
Tipos q soltam pipa no ventilador e jogam bolinha de gude no carpete nem comento nada...rsrsrsrsrs
douglasCTTR escreveu:Se preocupa naum Gaglinaceo vou entrar em campo com um stiling soh pra tirar vc cara, pra q marcador...
douglasCTTR escreveu:Vou me retirar meu patrão me deixou sozinho aki entaum prefiro naum comentar mais nda...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
douglasCTTR escreveu:Tah bom vai pergunda para as estrelas... Gaglinaceo e Aldostar VCS COSPEM OU ENGOLEM?
FatimaGarcia escreveu:VLAMIR LOGADO NA SENHA DA FATIMA:
É, off topic total.
Tá muito equilibrado esse desafio, mas eu e o Douglas estamos sem praticar e fora de forma, temos que comer muito arroz e feijão para atingirmos o alto nivel de vcs, eu fatalmente seria rendido MAIS UMA VEZ pelo Aldo e o Douglas levaria um over-shot do Gagli....além de tudo temos que trabalhar como Rangers que somos, eu sou apenas um tiozinho ranzinza que tenho que me limitar em ficar como Rangers, fugir de desafios e continuar apenas como observador e fofoqueiro de plantão das coisas que observo em campo, afinal não tem coisa mais engraçada do que provocar vcs aqui....kkkkk....
Eu concordo plenamente com o Vlamir...Alessandro Gagliani escreveu:FatimaGarcia escreveu:VLAMIR LOGADO NA SENHA DA FATIMA:
É, off topic total.
Tá muito equilibrado esse desafio, mas eu e o Douglas estamos sem praticar e fora de forma, temos que comer muito arroz e feijão para atingirmos o alto nivel de vcs, eu fatalmente seria rendido MAIS UMA VEZ pelo Aldo e o Douglas levaria um over-shot do Gagli....além de tudo temos que trabalhar como Rangers que somos, eu sou apenas um tiozinho ranzinza que tenho que me limitar em ficar como Rangers, fugir de desafios e continuar apenas como observador e fofoqueiro de plantão das coisas que observo em campo, afinal não tem coisa mais engraçada do que provocar vcs aqui....kkkkk....
Ahhhh seu estraga prazer