Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo de confraternização do circuito 29/11
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Jogo de confraternização do circuito 29/11
O ano foi duro e de muito trabalho e pensando em todos que participaram das etapas e em nós que trabalhamos bastante, resolvemos fazer um jogo de confraternização para festejar o sucesso de todas as etapas.
O jogo será realizado no campo da Cia Easy em Bragança Paulista.
O valor estipulado é de R$ 25,00 por pessoa já incluso o churrasco.
Pedimos que as pessoas interessadas em comparecer que informem neste próprio tópico para que o pessoal da Easy se organize na preparação do churrasco.
Briefing
Sendo um jogo de confraternização, nesta etapa o tema não terá o mesmo contexto das outras etapas.
Focando a confraternização e a diversão nos jogos, será um jogo nos moldes que fazemos aos domingos na base da cia easy.
JOGO:TOMADA DAS TORRES
Cada time terá uma torre onde terá que defende-la dentro do seu perímetro de defesa, e ao mesmo tempo enviar grupos de FE para a conquista da torre inimiga.
A vitoria será dada a time que conquistar a torre inimiga e conseguir segura-la ate o final do jogo.
REGRAS:
Não haverá a figura do engenheiro,medico,armeiro.
Área de safety zone e eliminação corpo inteiro.
Para alegria de muitos a munição esta liberada, mas pedimos o bom senso e o fairplay de todos.
MISSAO PRINCIPAL:
Se o jogo decorrer com atitudes fairplay e o bom senso de todos os jogadores teremos a oferecer 5 barril de chopps para acompanhar o churras. SOMENTE APÓS O JOGO!!!
Inicio do jogo: 9:30
O jogo será realizado no campo da Cia Easy em Bragança Paulista.
O valor estipulado é de R$ 25,00 por pessoa já incluso o churrasco.
Pedimos que as pessoas interessadas em comparecer que informem neste próprio tópico para que o pessoal da Easy se organize na preparação do churrasco.
Briefing
Sendo um jogo de confraternização, nesta etapa o tema não terá o mesmo contexto das outras etapas.
Focando a confraternização e a diversão nos jogos, será um jogo nos moldes que fazemos aos domingos na base da cia easy.
JOGO:TOMADA DAS TORRES
Cada time terá uma torre onde terá que defende-la dentro do seu perímetro de defesa, e ao mesmo tempo enviar grupos de FE para a conquista da torre inimiga.
A vitoria será dada a time que conquistar a torre inimiga e conseguir segura-la ate o final do jogo.
REGRAS:
Não haverá a figura do engenheiro,medico,armeiro.
Área de safety zone e eliminação corpo inteiro.
Para alegria de muitos a munição esta liberada, mas pedimos o bom senso e o fairplay de todos.
MISSAO PRINCIPAL:
Se o jogo decorrer com atitudes fairplay e o bom senso de todos os jogadores teremos a oferecer 5 barril de chopps para acompanhar o churras. SOMENTE APÓS O JOGO!!!
Inicio do jogo: 9:30
Re: Jogo de confraternização do circuito 29/11
Excelente iniciativa....!!!
To nessa...!!!
Tenho que me vingar dos americanos....hauhauhau
To nessa...!!!
Tenho que me vingar dos americanos....hauhauhau
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fui em todos e foram maravilhosos !!!
então é claro que nesse estarei também ...rever grandes amigos e jogar paintball é tudo que eu mais gosto de fazer !!
SpecOps
então é claro que nesse estarei também ...rever grandes amigos e jogar paintball é tudo que eu mais gosto de fazer !!
SpecOps
Oswaldo ECG confirmando a presença.
confimando + 1 na lista
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Os jogos do ano foram realmente excelentes!!!!!!!
Não sei se poderei participar deste ainda... Minha irmã casa no dia 12/12 e é bem provável que eu tenha que ir buscar meus avós (em uma cidade perto de Barretos) nesta data... Como eles terão que comprar roupas e tudo mais, acredito ser nesse final de semana a viagem...
Mas farei o possível pra ir jogar!!!!
Ressalto que a organização destes eventos está de parabéns!!!!
Não sei se poderei participar deste ainda... Minha irmã casa no dia 12/12 e é bem provável que eu tenha que ir buscar meus avós (em uma cidade perto de Barretos) nesta data... Como eles terão que comprar roupas e tudo mais, acredito ser nesse final de semana a viagem...
Mas farei o possível pra ir jogar!!!!
Ressalto que a organização destes eventos está de parabéns!!!!
-
- private
mto bom heim ...
to envolvido nessa bagunça ae!!!
nunca fui nessa base mais dizem ser mto boa...
aguardo o chamado oficial, com dia certo endereço e horario.
abraços
to envolvido nessa bagunça ae!!!
nunca fui nessa base mais dizem ser mto boa...
aguardo o chamado oficial, com dia certo endereço e horario.
abraços
Marinners....em peso!!!!!!!!!!!!!!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>....Bem que podia ser um full.............a vonts!!!!!
hehehehehehe..............
Abraço!!!
Abraço!!!
- gustavo1973
- private
Eu to dentro pode contar com minha presença ai.
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
Jogo com churras para encerramento do ano....vai ser demais.
Comando Pathfinder Paintball Team, confirmado em Bragança......espero que todos estejam lá, pois não vamos dar moleza só pq é um Jogo de Confraternização!!!!!!!!!
Abraços,
Comando Pathfinder Paintball Team, confirmado em Bragança......espero que todos estejam lá, pois não vamos dar moleza só pq é um Jogo de Confraternização!!!!!!!!!
Abraços,
- EduPathfinder
- lance corporal
- Federado: FPESP #0008
- Contato:
Japa_Ilha escreveu:Marinners....em peso!!!!!!!!!!!!!!
Abraço!!!
Fala pessoal da Ilha!!!! Muito sol?
Veremos-nos na Easy em mais um evento de tirar o fôlego.
Japaaaaaa na virada do ano estarei na ilha! Prepara-se, vou descer a serra com meu marcador!!!!!
Grande abraço
Edu.
- VodkaABSOLUT
- lance corporal
- Contato:
CURRAHEE !!!!
vai ser um belo dia pra conversar e dar uns tirinhos ... a shocker ta tinindo ... uiuiuiuiui
- Richard_CP
- corporal
- Federado: FPESP - Fundador
É isso aí pessoal, vamos lá para Bragança na Confraternização do Ano.
Vamos rolar um jogo bem light e com muito "FairPLay", mas já aviso:
"...se eu chegar na torre adversária não quero ninguem me perturbando com tiros e gritos para eu sair de lá, daqui ninguem me tira, daqui eu não saio..."
Abraço a todos,
Vamos rolar um jogo bem light e com muito "FairPLay", mas já aviso:
"...se eu chegar na torre adversária não quero ninguem me perturbando com tiros e gritos para eu sair de lá, daqui ninguem me tira, daqui eu não saio..."
Abraço a todos,
Por questão de segurança...e visando preservar a integridade física de alguns...acho melhor fazer um jogo de um time só...rsrs
Brincadeiras a parte...vai ser, antes de mais nada, uma PUTA CONFRATERNIZAÇÃO, podem ter certeza disso...só vai ter gente de sangue bom!!!!
Não se esqueçam...durante o churrasco, o palco do salão estará livre para aqueles que desejarem darem seus "showzinhos de performance"...entenderam, né?...kkkkkkkkkkkkkkkkk (não vou dizer nomes....mas que viu sabe quem são...)
Até 29/11...
Brincadeiras a parte...vai ser, antes de mais nada, uma PUTA CONFRATERNIZAÇÃO, podem ter certeza disso...só vai ter gente de sangue bom!!!!
Não se esqueçam...durante o churrasco, o palco do salão estará livre para aqueles que desejarem darem seus "showzinhos de performance"...entenderam, né?...kkkkkkkkkkkkkkkkk (não vou dizer nomes....mas que viu sabe quem são...)
Até 29/11...