Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Manutenção de Marcadores RJ

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Manutenção de Marcadores RJ

Mensagem por fredjpa »

Boa noite.
Alguem sabe de alguem que seja fera em manutenção e mods em marcadores de paintball aqui no RJ? Especialmente em Tippmann Alpha Black, etc..
Obrigado, Fred
Avatar do usuário
USB Rico
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Manutenção de Marcadores RJ

Mensagem por USB Rico »

Aqui no Rio é tudo complicado mesmo, né ? Hei de estar vivo para entrar numa boa loja de paintball por aqui...
Sobre manutenção, me disseram que o Alessandro ou o Daniel lá do NPB (Niteroi Paint Ball) sacam legal... Dá uma ligadinha e troca uma com idéia com eles. http://www.niteroipaintball.com.br
Um abraço.
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Manutenção de Marcadores RJ

Mensagem por fredjpa »

USB Rico escreveu:Aqui no Rio é tudo complicado mesmo, né ? Hei de estar vivo para entrar numa boa loja de paintball por aqui...
Sobre manutenção, me disseram que o Alessandro ou o Daniel lá do NPB (Niteroi Paint Ball) sacam legal... Dá uma ligadinha e troca uma com idéia com eles. http://www.niteroipaintball.com.br
Um abraço.
Caro Rico,
Obrigado pela resposta...esse meu post tem mais de um ano...de la pra ca muita coisa rolou...iniciei no paintball, entrei para um time...e hoje eu mesmo faço toda a manutenção nos meus marcadores (uma X7, uma TM7 e uma TM15..alem da TPX).
Quanto ao Daniel que vc menciona hoje é meu amigo e o NPB um grande parceiro ja que o time que eu jogo treina la.
Abração,
Avatar do usuário
USB Rico
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: Manutenção de Marcadores RJ

Mensagem por USB Rico »

USB Rico escreveu:
fredjpa escreveu:Caro Rico,
Obrigado pela resposta...esse meu post tem mais de um ano...de la pra ca muita coisa rolou...iniciei no paintball, entrei para um time...e hoje eu mesmo faço toda a manutenção nos meus marcadores (uma X7, uma TM7 e uma TM15..alem da TPX).
Quanto ao Daniel que vc menciona hoje é meu amigo e o NPB um grande parceiro ja que o time que eu jogo treina la.
Abração,
Puxa, me perdoe... Novo no forum, sabe como é, nem percebi... Desculpe...
Mas valeu o incentivo, pois eu sou vc amanhã... Vamos vivendo e aprendendo mais a cada dia sobre o esporte.
Hoje tenho um pequeno time de 6 e sempre que dá jogamos lá no NPB, em Maria da Graça ou quando juntamos de 30 a 40 pessoas, lá no D22.
Também tenho uma X7, TPX e a minha primeirona, uma BT banshee
Gostaria, mas é difícil juntar pelo menos umas oito pessoas que tenham TPX pra fazer um jogo "super" tático lá no NPB usando inclusive os cilindros de 12 para uma total mobilidade...
Quanto a isso, vc que é experiente, sabe dizer se há condições de se recarregar os cilindros de co2 de 12 gr ? Eu achei esse produto no ebay asia, mas não entendi como se poderia lacrar o cilindro. Se desse, seria uma economia fenomenal !!!

http://shop.ehobbyasia.com/madbull-xm-c ... aptor.html

Um grande abraço, muito sucesso e tudo de bom pra todos do time
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Manutenção de Marcadores RJ

Mensagem por tecseg »

Fred meu camarada, vc sabe que eu faço isso aqui no Rio a um tempão. Ou se esqueceu oque eu fiz na sua Alpha Black. Se for customização eu tenho um amigo que é dono de empresa de montagem de peças e usinagem e ele faz o oque eu quizer
é só falar
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: Manutenção de Marcadores RJ

Mensagem por fredjpa »

tecseg escreveu:Fred meu camarada, vc sabe que eu faço isso aqui no Rio a um tempão. Ou se esqueceu oque eu fiz na sua Alpha Black. Se for customização eu tenho um amigo que é dono de empresa de montagem de peças e usinagem e ele faz o oque eu quizer
é só falar
Sei sim amigo...claro.
Aquele post foi feito em 2008....
Abração
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Manutenção de Marcadores RJ

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal vou trancar esse tópico, como o fred mesmo falou, as duvidas eram de 2008 e jpa foram sanadas.

abcs
Trancado

Voltar para “Manutenção.”