Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

GIOVANNETTI!!! (puts é o sobrenome seu esse? da familia tradissionalíssima de campinas ou não???? Só uma homenagem aos famosos Bares, rsrss??)

Cara aparece sim! o local do jogo é exatamente aonde era a antiga patrulha aérea!!! jogamos lá semana retrasada e repetiremos agora com mais gente!!! Vc sendo um conhecedor do local fará toda a diferença no time que cair! Isso é muito bom!!!
To pensando em encontrar a galera lá na entrada, na pontinha, a margem da Dom Pedro! Pois, lá no posto, a galera que anda de biki se reune e para os carros! Iria superlotar o local! Além de provavelmente darmos uma ssustada na galera dos pedais!
Quem ja sabe onde fica, pode tocar direto para o Pico das Cabras!!!
Valeu pelas dicas! Ja vimos como é lá com aranhas,abelhas e cobras! srsrsrs realmente qto mais protegido, melhor!!

Abs! e esperamos vc lá parceiro!!!
Editado pela última vez por Rick em 30 Out 2009, 08:42, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por fbrunello »

Matinas escreveu:GIOVANNETTI

Não se preocupe já estão levantando fundos para "O lar dos jogadores de paintball chutados pelas esposas" em breve de uma maneira ou outra estaremos todos juntos.

Abs
Sabe porque não rola jogos do tipo: casados contra solteiros ? porque os casados nunca podem ir jogar.... KKKKKKKK

minha esposa está de bico desde que de eu comecei a jogar, nem lembro mais como é a cara dela sem essa carranca emburrada.... ela só abre o sorriso quando chove, pois sabe que dai não vou falar em jogar....
Avatar do usuário
GIOVANNETTI
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Out 2009, 17:53
Localização: Campinas
Contato:

Re: Campinas e Região

Mensagem por GIOVANNETTI »

É isso dai gente, estarei lá sim, comentei com minha esposa, nem preciso dizer a reação né.....só num deu ainda para comentar com meu filho pq uma das vezes que ele foi para lá, saiu correndo com o martelo atras de uma cobra...rsss......tinha uns 4 para 5 anos...rsss....e agora com 8 ele é fissurado em paintball, mas por enquanto, quero começar com ele em um campo onde eu não o perca de vista....
Mas to super empolgado para comparecer, estarei indo até o posto esperar um amigo e depois partirei para lá, ah, outra coisa super importante, matinas, coloca meu nome na lista dos maridos desamparados e expulsos.....rssss
Brincadeiras a parte, obrigado pela acolhida de todos vocês....
Ah, só por curiosidade, vi por aqui algo sobre recarga de gás, está confirmado??? preciso recarregar o meu cilindro, agora que me lembrei!!!!!

abraços galera e até domingão!!!!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

TA CHEGANDO GALERA!!! DEPOIS DE AMANHÃ ''A CHINELA VAI CANTÁ''!!! HAUIHAUIHAUIHAIA!!! :saw: :gas: :tropa: :swat: :sniper2: :m16:
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Fala cambada!

Legar ver que teremos varios tipos de jogadores nesse jogo, e mais legal ainda é ver esse clima de camaradagem que em outros lugares falta muito...

Veterenos, gostaria de pedir um favor, vocês podem deixar aqui um tipo de check list para os iniciantes?

Como já foi comentado, nunca fiz um jogo foram de campo fechado, então tem coisas como luvas e etc...

Vocês podem passar essas dicas para os mais novos no assunto? (resumindo, eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

PS: To me saindo bem nessa de esposa, vou casar ano que vem e disse para minha noiva que a ultima coisa que faria antes de casar era comprar o equipa de paintball, ela concordou no hora e disse: "compra agora mesmo, pq depois não vai dar!" e isso é fato kkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos agora quando eu falo que vou jogar ela não reclama, já sabia que ia ser assim desde antes de casar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Graças a DEUS me dei bem!!! :legal:
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por DurangoKid »

Putz eu sou azarado mesmo, eu jogo todos os fds e justo no feriado eu vou viajar com a general, é general mesmo pq ela joga paintball e tem uma mira dos infernos :o . Mas como eu e uns outros tarados não vamos é bem provavel q estaremos organizando um jogo no dia 15 de novembro em um outro cenário de mata que ainda não testamos.
E Rick ve se vc não manera com o dedo, pq minha M4 gosta de "dedo nervoso".

Bom jogo para vcs!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

DurangoKid escreveu:Putz eu sou azarado mesmo, eu jogo todos os fds e justo no feriado eu vou viajar com a general, é general mesmo pq ela joga paintball e tem uma mira dos infernos :o . Mas como eu e uns outros tarados não vamos é bem provavel q estaremos organizando um jogo no dia 15 de novembro em um outro cenário de mata que ainda não testamos.
E Rick ve se vc não manera com o dedo, pq minha M4 gosta de "dedo nervoso".

Bom jogo para vcs!!!
Puts, Johnny, vc é f****! Vai fazer mta falta, ja to acostumado jogar do seu lado!!! Mas... no proximo vc vai e quem vai tar de molho sou eu! :sux: . Bom pelo menos vou jogar com a camisa 9 tb!!! hehehehe :grin: Isso mesmo galera, vo usar a A5 (passarinho cantador) do Johnny. Portanto terei 2 kits para alugar! Uma 98C com Red Dot(minha "pequena notavel'', tomem mto cuidado quem usar) e mais uma A5 básica + cilindros e + máscaras. Se alguem tiver interesse, reservo por MP!!!
Um abraço querido irmão! e logo tamos junto!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

ReedV8 escreveu: Vocês podem passar essas dicas para os mais novos no assunto? (resumindo, eu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Reed tem um tópico no forum de RA que vale a pena dar uma olhada: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =92&t=8457. Mas para adiantar vou falar oq eu uso, vc vê oq acha necessário e monta o seu!!!

1 - MASCARA PARA PAINTBALL (Pode esquecer de por cueca, mas não esqueça nunca sua mascara)
2 - Marcador (completo, com loader, cano, mira, BARREL SOX OU BARREL PLUG etc)
3 - Roupa (Farda completa, calça e gandola, principalmente se for jogar em mato! Cinto, coturno, balaclava)
3 - Poteção (Colete tático, cotoveleiras, joelheiras e luvas)
4 - Cilindro (Co2 ou AC)
5 - Remote
6 - Panos para limpesa (2 ou 3 pedaços de pano)
7 - Pilhas e baterias (reservas para mira Red Dot e para ventilador da máscara, se tiver)
8 - Rádio (conferir baterias, e fones)
9 - Aguá (Galão e camel back ou garrafa ou cantil)
10 - Paintballs (Bolinhas)


Cara, no meu chek list axo que tem uns 23 itens, só lembrei de 10 (por isso tenho o check-list, rsss). depois vou ver em casa e edito aki, mas axo que o básico é isso ai!!!

Abs!!!
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Campinas e Região

Mensagem por juninhofavero »

vcs tão com sorte pq o machine gun não vai heheheh
c não ia pinta o campo kkkkkkkk
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Novatos, vão se familiarizando:





Parabens ao grande Marcelão, rei do real action.
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Opa show de bola esse video!

Vi, anotei e aprendi!

Vlw galera pela ajuda. :legal:
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Bem galera o jogo já começou..... com a confirmação da maioria das pessoas já temos um bom efetivo, agora é só preparar o jogo que faremos e pau na Jaca.

Mantenham a calma, lembre-se do espírito fundamental da honestidade não admitimos imortais, do resto é só confraternização.

:fair:
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

É isso ai rapaziada, agora ja ta em cima! Vo deixar meu cel aki se alguem precisar de algo, entre hj e amanha, não exite em ligar!!! se alguem quiser anotar tb , pra leavr na hora, se se perder qq coisa (apesar que no local axo que qse não fala celular). Mas... ta ai: (19)9604.****

Abs!


Henrique
Editado pela última vez por Rick em 23 Jan 2010, 10:44, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Ae Galera, o Sumus vai tambem!!!!!!
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

A duvido só acredito vendo!!!!!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”