Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual sua pior experiência durante um jogo?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por FrancoAP »

Bem, estava lendo um tópico na seção Outros (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=6&t=2245) mais precisamente na página 3 em diante, e vi algumas pessoas comentando de uma situação onde surgiram várias aranhas no mato. Eu ia responder sobre uma situação onde não foi muito legal, então resolvi criar um tópico a respeito.
Vamos lá, vou contar o que aconteceu comigo.

Em uma tarde ensolarada, na cidade de Santa Rosa de Viterbo, mais precisamente na zona rural, cujo sítio é de propriedade do Tio Marco, encontra-se a "Casinha Amarela", um dos campos de jogo do clã O.T.T (Operações Táticas Tiriscus).
Separados os times, nos dirigimos às bases respectivas, onde estávamos aguardando o sinal dado por um jogador qualquer para o início.
" — 1, 2, 3 !!"
Valendo, eu e mais 2 combatentes (Rômulo e Ferri) fomos atravessar uma cerca, onde tinha uma estronca. Por preguiça ou mesmo desleicho de abrir a mesma, resolvemos atravessá-la junto ao moirão que tinha um espaço que julgávamos ser suficiente para a travessia. Passado um combatente, este ajudou o segundo que ajudou o terceiro (eu) puxando o arame pra aumentar o vão.
Até aí, nossa travessia tinha sido bem executada. O que nós não contávamos era a fúria da mãe natureza.
Quando nos olhamos, cada combatente viu no outro vários insetos se movimentando rapidamente sobre nossos corpos.
Eram formigas, milhares de formigas!!! :shock:
Uma colônia de formigas cortadeiras hospedadas no moirão, enfurecidas com nossa movimentação, não mediu esforços em nos atacar. A cada passagem pelo moirão, elas praticamente "saltavam" sobre nossas vestimentas.
Máscara, luvas, balaclava, farda, marcador... tudo estava coberto por formigas.
À partir daí, perdemos mais de 5 minutos nos desvencilhando das furiosas para nos reestabelecer no jogo.
Lembrando que mesmo após algum tempo de jogo, alguma formiga furtiva nos atacava sob a vestimenta causando aborrecimento.

Depois dessa experiência, eu nunca mais passo por uma cerca antes de olhar atentamente.

Tenho outra experiência que contarei logo mais!

Vlw! :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Arrigow »

Ah ao longo desses 2 anos jogando direto já rolaram várias ... Pisar em formigueiro daquelas formiguinhas pequenas lava-pé, ataque de aranhas em Bragança, várias quedas e tombos, algumas pequenas confusões, overshots, enfim acho que jám aconteceu de tudo um pouco ao longo dessa breve e intensa carreira no Paintball Cenário, mas em dúvida a pior foi quando caí dentro de um buraco de fossa que por pouco não quebrei umas costelas, sorte que estava de colete tático e os pods ajudaram a amortecer a pancada no concreto, mas mesmo fiquei quase 2 meses com dores no local.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por BeQuick »

Rastejar em meio a espinhos é estimulante ... :mrgreen:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Gagliani »

Minha pior experiencia foi um tanto quanto dolorida e desagradavel , em um jogo estava me deslocando em dupla com outro combatente quando dei um passo e não percebi um vergalhão no chão bem em minha frente pois estava camuflado por um pouco de mato , resumindo nem senti ele entrar , porém quando saiu pelo peito do pé foi a dor mais insuportável que senti na vida .Eu estava usando na ocasião aquelas botas para alpinismos que achei que jamais atravessaria algo ainda mais um vergalhão.
Hoje uso um Guartela Mid ao qual possui a sola mais dura que achei , e o trauma foi tanto que se não tiver meu coturno não jogo.

Resultado em 2 dias Infecção grave no pé , 1 semana internado de hospital com antibiótico e analésicos na veia para reverter a infecção tomeis mais de 20 tipos de remédios nessa semana de hospital , 1 cirurgia sem contar a dor nos primeiros dias , e o pior de tudo e o que mais me incomodou e mais me fez sofrer 3 meses sem paintball ...pra ter uma idéia da abstinencia voltei a jogar ainda de Gesso no pé :lol:

Fica o Alerta , tentem sempre andar usando o mata borrão e nunca entre em algum lugar abandonado sem um bom coturno e muita atenção :yessir:


Para os mais Fracos do estomago não clique na foto :lol:
Imagem
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por fbrunello »

a minha....

a 1ª vez que joguei com o pessoal do Carrapatos, na antiga base em Jundiaí, me ofereci para defender um morro... dai tudo bem , mas mal sabia eu, que o morro era mais alto do que parecia e precisava subir realmente na escalada, não tinha como subir "andando".... bom, demorei uns 5 minutos escalando o morro, dai cheguei lá em cima com a língua pra fora, o pulmão na garganta, e coração na boca... super cansado... dai coloquei a cabeça pra cima e .... Headshot....

o Matinas do Carrapatos, tinha chegado no morro antes, mas dai, pelo esforço e decepção, comecei a passar mal, ficou tudo preto, faltando ar, ficou tudo mole... pensei que ia desmaiar, e não conseguia enxergar nada... e não podia tirar a mascara... só escutava uma voz vindo lá de longe... "ei, ei, vc tá passando mal.? tá tudo bem ?, e não conseguia responder... dai fui tirando a roupa (menos a mascara) para ventilar um pouco e voltar...

foi a pior experiência da minha vida, com certeza, não conseguia respirar e a vista toda preta...

depois de 15 minutos sem camisa com todo o equipamento pelo espalhado pelo chão e de máscara, consegui ir para a SZ.

depois dessa experiencia sempre levo agua comigo e entrei na academia, e já perdi 10 kgs :grin: melhorando minha resistência fisica...
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por BeQuick »

Alessandro Gagliani escreveu:Minha pior experiencia foi um....

Porra Gagliane, ai você pegou pesado relembrando o dia fatídico.

VOCÊ VENCEU !!!! rssssss
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Zaca »

BeQuick escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Minha pior experiencia foi um....

Porra Gagliane, ai você pegou pesado relembrando o dia fatídico.

VOCÊ VENCEU !!!! rssssss
Huahuhauhauha vc venceu MSM rs....

A minha pior experiencia foi no dagger field ( um campo de treino de uns amigos nossos) e alguem falou que la era infestado de aranhas... nao dava um passo sem olhar cada canto rs...
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Gagliani »

BeQuick escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Minha pior experiencia foi um....

Porra Gagliane, ai você pegou pesado relembrando o dia fatídico.

VOCÊ VENCEU !!!! rssssss
Nossa é verdade vc também tava lá nesse dia !!..tinha muita gente (saudades dessa época) e eu nem dei um tiro aquele dia :cry: esse foi meu ultimo jogo nos prédinhos...

Mas o que importa é que tirando a falta de sensibilidade no dedinho :lol: fiquei 100 % :legal:
Avatar do usuário
Valfor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Out 2009, 11:50

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Valfor »

No meu caso foi quando fomos jogar no sitio de um amigo...

Me escondi em um arbusto e nao reparei que tinha uma cobra perto e ela atacou, por sorte tava usando bota com biqueira de aço enao me feri, nao lembro sera uma especie venenosa e mal saio de la e fui atingido com um headshot.

Moral da historia aprendi a verificar se o arbusto na qual vou me esconder ja nao tem nenhum outro morador...
Editado pela última vez por Valfor em 30 Out 2009, 10:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

A minha pior situação foi quando eu fui atravessar um charco que aparentemente estava seco e afundei até o joelho na lama, para piorar, p/ sair do charco eu tive que me segurar em uma planta cheia de espinhos... toda vez que eu lembro disso verte uma lágrima no olho esquerdo rsrsrsrs
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:A minha pior situação foi quando eu fui atravessar um charco que aparentemente estava seco e afundei até o joelho na lama, para piorar, p/ sair do charco eu tive que me segurar em uma planta cheia de espinhos... toda vez que eu lembro disso verte uma lágrima no olho esquerdo rsrsrsrs
Verte uma lagrima??
que coisa emo hahahhaha
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Zaca escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:A minha pior situação foi quando eu fui atravessar um charco que aparentemente estava seco e afundei até o joelho na lama, para piorar, p/ sair do charco eu tive que me segurar em uma planta cheia de espinhos... toda vez que eu lembro disso verte uma lágrima no olho esquerdo rsrsrsrs
Verte uma lagrima??
que coisa emo hahahhaha
:drink: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não foi no jogo vacilão... perdeu
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por Zaca »

Legionnaire_RJ escreveu:
Zaca escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:A minha pior situação foi quando eu fui atravessar um charco que aparentemente estava seco e afundei até o joelho na lama, para piorar, p/ sair do charco eu tive que me segurar em uma planta cheia de espinhos... toda vez que eu lembro disso verte uma lágrima no olho esquerdo rsrsrsrs
Verte uma lagrima??
que coisa emo hahahhaha
:drink: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não foi no jogo vacilão... perdeu
Que bosta neh?
queria ter ido, mas surgiu um imprevisto!
cotna ai como foi

abracos
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por nemezes »

Vlamir escreveu:A minha pior experiencia esta fielmente narrada no topico abaixo :oops:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =38&t=7242
AUHUAHuhUHUAUAUHAhu..denovo não..eu vejo isto e rolo de rir...a risadinha do Muttley é f*...kkkkkkkkkkkkk
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Qual sua pior experiência durante um jogo?

Mensagem por nemezes »

Eu nunca tive experiências RUINS no paintball... já passei perrengues engraçados...kkkk

1 - Estavamos jogando em um floresta (parte da floresta da tijuca-floresta mesmo! Enorme o lugar!) eu de homem planta...chuvendo... eu avancei até um certo ponto com o meu time...encontrei um buraco que mais parecia um bunker no meio do mato (no alto, com visão legal para estrada e tal)... me entoquei e meu time seguiu em frente.... algum tempo depois...vi um cara do grupo adversário (Eu vi a braçadeira) mas, o cabloco estava muito longe para acertar, fiquei a espreita..derepente...me aparece um bando de cabeças sobre as folhagens e o maluco não atirava neles, logo (1+1=2), meu time estava lá na frente..e eu estava sozinho... ele se aproximou da onde eu estava..e quando eu vi que dava pra acertar... disparei..nem vi se acertou... quase no mesmo instante... chuveu bola de todos os lugares na minha direção...me joguei dentro do buraco...eai foi uma briga de nervos por quase 20 minutos...eu ouvia vozes...flaqueia..ele tá por aqui ... de japan guillie e multicam é difícil de achar.....tiro pra lá-tiro pra ká...houveram baixas.. no mato vc só v moita balançando, bola voando e nego gritando neutro... e quando a sirene tocou e eu levantei com o mato em volta todo colorido e escorregadio...E logo ao levantar a cabeça...reparei que estava cercado pelo meu time .......DEPOIS eu fui saber pelo cara... que ele não atirou no meu time pq estava sem bolinhas ou sem gás (não me lembro)....Claro que meu time quase me fusilou depois de acabar o jogo...mas EU sobrevivi!!! kkkkkkk :o

2 - Não foi comigo, mais sim, com um amigo... foi até no quimera... no meio do jogo o tiro comendo em uma estrada...quando derepente... aparece
uns 5 bois no meio do conflito (bois civis...kkkk segundo a convenção de BOInebra.. bois não podem ser alvejados em conflitos..rrrs), porém...este meu amigo...(eu to morrendo rir) ficou no meio do caminho da rota de fuga da boiada... dai..ele manteve a postura... imagina 5 bois em sua direção...e firme...firme até que ele deu um belo HEAD BULL SHOOT na testa do "lider" da força opositora (A boiada) no qual... o bouvino se inclinou para outra direção e seus companheiros foram com ele.. e desta forma nosso amigo não entrou para a "estatística de jogadores de paintball atropelados por bois em fuga"... galera..eu lembro disso eu choro de rir... o Boi passa bem...nada aconteceu com o mesmo...já meu amigo..acho que ele trocou de farda no dia... :o
Responder

Voltar para “Outros.”