douglasCTTR escreveu:Caramba tem gente me vigiando o dia inteiro aki nesse forum... alguem me da uma ajuda por favor...
Nem o Vlamir tah me defendendo aki...
achu q eu sou O último dos Renegados...
I vc tah achando q eu vou ficar no campo.?Aldo escreveu:douglasCTTR escreveu:Caramba tem gente me vigiando o dia inteiro aki nesse forum... alguem me da uma ajuda por favor...
Nem o Vlamir tah me defendendo aki...
achu q eu sou O último dos Renegados...
Fique lá de refém no noturno que eu vou te resgatar... mas vai um conselho... não deixe te usarem de escudo... kkkkkkkkkkkkkkkkk
douglasCTTR escreveu:Se eh para o bem da humanidade e a felicidade de todos dia ao povo que fico.
Ja que vc insiste Aldo blz...Aldo escreveu:douglasCTTR escreveu:Se eh para o bem da humanidade e a felicidade de todos dia ao povo que fico.
Por acaso vc não quis dizer:
"Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, eu digo que fico!" ???
vc está se complicando...douglasCTTR escreveu:Ja que vc insiste Aldo blz...Aldo escreveu:douglasCTTR escreveu:Se eh para o bem da humanidade e a felicidade de todos dia ao povo que fico.
Por acaso vc não quis dizer:
"Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, eu digo que fico!" ???
Aeee achamos um novo REFÉM...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlamir por acaso vc é moderador agora ???Vlamir escreveu:Vcs já ouviram falar em MSN ?
Desculpa Vlamir:Alessandro Gagliani escreveu:Vlamir por acaso vc é moderador agora ???Vlamir escreveu:Vcs já ouviram falar em MSN ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()