Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Campinas e Região

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Reed

Relaxa cara, se tiver afim de jogar quem quiser fica até a hora que pode e que aguenta, tomara que a maioria possa ficar até depois das 12 horas, o duro vai ser aguentar a jogar até depois das 12.

Mas tomara que todo mundo fique até depois!!!

Abs
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Fala galera!

Sobre o horario, sei que tem gente que poderia ficar até mais do que as 12h (eu ficaria!! rs... com certeza, afinal vem dai o apelido V8 uahuaha), mas ai precisariamos de uma estrutura diferente, pois apartir desse horario, já vai ter que rolar rango e etc ...
Verdade, isso me lembra de duas perguntas:
- No SZ vai ter agua, banheiro e coisas do genero, ou é mais uma tenda no mato só pra ter referencia (rsss...)? Se esse for o caso precisamos levar galoes de agua e etc...

- Os rounds vão ter tempo? Pq como será um RA (mais simples, mas ainda um RA) quem morre não volta ao jogo certo?

Sobre os cilindros, nos do MMC estaremos levando os nossos já cheios (9OZ), pois o Will conhece o pessoal de um campo proximo a casa dele, o campo é o Sagui Paintball, que por sinal esta bem legal, é lá que vamos encher os nossos cilindros.
Posso falar com o Will pra ver se ele consegue esse aluguel de cilindros. (Se eu entendi, vocês querem os cilindros mesmo não uma escuba(não sei se esse é nome certo do que vocês usam)).

Abs

Reed V8
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Reed

Onde iremos jogar tem um local que podemos estar deixando o nosso equipamento, lá tem banheiro e água potável a vontade, talvez o jogo que iremos fazer a SZ tenha que ficar um pouco afastada então seria interessante levarmos água para deixarmos na SZ, o que eu recomendo é tentar jogarmos leve, pois no máximo iremos jogar com 150 munições.

Quanto ao cilindro é isto mesmo (Scuba), eu tenho uma que irei encher mas estamos com receio de que não irá ser suficiente por isto estamos querendo nos previnir, se você souber se ele aluga e por quanto agradecemos.

Abs
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

E ai galera pelo geito va rolar o game e eu vou em!!!!
Quando ao SCUBA eu tenho 2 cilindros preciso so verificar como eles estão quanto a carga, vcs enchem eles a quantos Bar???
e outra eu não tenho a estação de recarga vcs tem????
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Reed! A Safety Zone, é somente uma área segura! aonde, depois de morto, vc se dirige e pode tirar sua máscara! somente na SZ é permitido tirar a máscara!"
Qto a rango e agua, cara, tb deve levar! eu mesmo levo um galão, daqueles termicos de levar na roça, rsrss, de 3L de agua, um gatorede e se for pretender ficar, levo algum rango! senão, só tomo um café reforçado!
Então galera, tanto Água potável, quanto alimentação é de responsabilidade de cada um!
lembrando que lá não é um campo comercial, é apenas um lugar, e agente é apenas um time de amigos, convidando mais amigos para jogar! Ate tem agua, como o Matinas disse, mas é bom se pevinir né! e não contar com o ovo no :sad: da galinha!
Qto aos cilindros é o contrário Reed! Estou procurando a "Scuba" para alugar! Na verdade Scuba é o nome do cilindrão de Ar comprimido, utilizado para mergulho e tb paint. o Nome do cilindrão de Co2 é Bala! :legal:
Mas só de irem comos seus cheios, já vai ser uma p* mão na roda!!!
Ices, vc usa Co2 ou Ar Comprimido???

Os rounds vão ter tempo sim! e serão decididos de acordo com a dificuldade e "tamanho" da missão! Dependendo ainda dessa dificuldade, podera ou não existir reborn! ou seja? cada jogador ter 2 ou mais vidas por round!!! Mas isso só se tiver necessidade mesmo! Um dos grandes desafios do R.A., visto que queremos, imitar ao máximo a realidade é: Não MORRER! :shock:
Abs!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

Rick escreveu:Reed! A Safety Zone, é somente uma área segura! aonde, depois de morto, vc se dirige e pode tirar sua máscara! somente na SZ é permitido tirar a máscara!"
Qto a rango e agua, cara, tb deve levar! eu mesmo levo um galão, daqueles termicos de levar na roça, rsrss, de 3L de agua, um gatorede e se for pretender ficar, levo algum rango! senão, só tomo um café reforçado!
Então galera, tanto Água potável, quanto alimentação é de responsabilidade de cada um!
lembrando que lá não é um campo comercial, é apenas um lugar, e agente é apenas um time de amigos, convidando mais amigos para jogar! Ate tem agua, como o Matinas disse, mas é bom se pevinir né! e não contar com o ovo no :sad: da galinha!
Qto aos cilindros é o contrário Reed! Estou procurando a "Scuba" para alugar! Na verdade Scuba é o nome do cilindrão de Ar comprimido, utilizado para mergulho e tb paint. o Nome do cilindrão de Co2 é Bala! :legal:
Mas só de irem comos seus cheios, já vai ser uma p* mão na roda!!!
Ices, vc usa Co2 ou Ar Comprimido???

Os rounds vão ter tempo sim! e serão decididos de acordo com a dificuldade e "tamanho" da missão! Dependendo ainda dessa dificuldade, podera ou não existir reborn! ou seja? cada jogador ter 2 ou mais vidas por round!!! Mas isso só se tiver necessidade mesmo! Um dos grandes desafios do R.A., visto que queremos, imitar ao máximo a realidade é: Não MORRER! :shock:
Abs!
Eu uso CO2, e vou com o mei cheio se possivel sem problemas!!!!
Mas eu tb mergulho então tenho SCUBA, 2 dois mas não verifico eles faz 1 mês!!!
Se te ajudar eu levo eles e peço para um amigo de um escola de mergulho encher eles!!!!!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Blz Man!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

Rick escreveu:Blz Man!
Agora to babando pra ver a galera dos carrapatos jogando no proprio quintal kkkkkkkk!!!!
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Além do mais Joaqui Egídeo tem vários restaurantes bons, e uns botecos bem bacanas, podemos depois do jogo sair e tomar uma cerveja para aqueles que podem ficar um pouco mais.

Abs
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Rick »

Ices_br escreveu:Agora to babando pra ver a galera dos carrapatos jogando no proprio quintal kkkkkkkk!!!!
Pior que mato é a nossa especialidade!! :o
vai muita gente do time viajar, mas no nosso fórum ja temos 8 Confirmados! E esses oito tb tão chamando os amigos. No total, ja temos 15 na lista"! :legal:
Portanto.... contando com a galera daki do forum, prevemos um jogo para mais de 20 participantes, concerteza!!! :grin:

Gostaria de saber o seguinte:
Pessoal daki, Ices, Madruga, pessoal do MMC e quem mais quer ir... vcs tem alguma dúvida qto ao local? Ja deram uma olhada no mapa... já estão por dentro???


Abs!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

Rick escreveu:
Ices_br escreveu:Agora to babando pra ver a galera dos carrapatos jogando no proprio quintal kkkkkkkk!!!!
Pior que mato é a nossa especialidade!! :o
vai muita gente do time viajar, mas no nosso fórum ja temos 8 Confirmados! E esses oito tb tão chamando os amigos. No total, ja temos 15 na lista"! :legal:
Portanto.... contando com a galera daki do forum, prevemos um jogo para mais de 20 participantes, concerteza!!! :grin:

Gostaria de saber o seguinte:
Pessoal daki, Ices, Madruga, pessoal do MMC e quem mais quer ir... vcs tem alguma dúvida qto ao local? Ja deram uma olhada no mapa... já estão por dentro???


Abs!
Esquenta a cabeção a gente acha!!!
Mesmo pq depois da invenção do gps to achando tudo kkkkk!!!!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por Ices_br »

Eu vou fazer o seguinte caminho:
Saindo de minha linda cidade kkkkk!!! Salto pego a Rod. Santos Dumont, entro na Rod. Anhangüera (pra num ter que passar pelo centro de campinas) vou ater pegar a ligação com Rod. José Roberto Magalhães Teixeira ai pqgo um rodoviazinha ate o Joaquim Egídio!!!

So não sei o local exato mas ai combinamos de nos encontar em algun lugar!!!
Avatar do usuário
ReedV8
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 25 Mai 2009, 18:25
Localização: Americana - SP

Re: Campinas e Região

Mensagem por ReedV8 »

Rick escreveu:
Ices_br escreveu:Agora to babando pra ver a galera dos carrapatos jogando no proprio quintal kkkkkkkk!!!!
Pior que mato é a nossa especialidade!! :o
vai muita gente do time viajar, mas no nosso fórum ja temos 8 Confirmados! E esses oito tb tão chamando os amigos. No total, ja temos 15 na lista"! :legal:
Portanto.... contando com a galera daki do forum, prevemos um jogo para mais de 20 participantes, concerteza!!! :grin:

Gostaria de saber o seguinte:
Pessoal daki, Ices, Madruga, pessoal do MMC e quem mais quer ir... vcs tem alguma dúvida qto ao local? Ja deram uma olhada no mapa... já estão por dentro???


Abs!
Senhor! Sim, senhor!

O Will conhece o local e vamos sair da casa dele no domingo de manha então não tem problema.

PS: Falai com o Will e ele conversou com o pessoal do Sagui mas eles tem duas balas (é isso?) e estão usando as duas, sendo assim infelizmente não poderão nos ajudar dessa vez.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Campinas e Região

Mensagem por Carlos_valle »

Pessoal, importante entender que não é evento. O esquema é "roots"! quem quiser ficar até mais tarde fica, se chegar atrasado entra no segundo jogo. Tem parada pra bater papo e se conhecer. Sem stress.
É a segunda vez que os Carrapatos jogam lá, nem deu tempo de virar quintal ainda e pelo jeito vamos tentar jogar numa parte mais plana pra não se matar de verdade!!!!!!
Rick, scuba de ar, deixa que eu levo. To levando dois cronis, fica um com cada time. A gente pode dividir os times entre exercito de ocupação espalhados pelo terreno em maior numero e forças especiais em menor número tendo que cumprir 3 objetivos diferentes mas jogando concentrados. Aí não tem vencedores nem perdedores pois não há simetria então não tem como avaliar quem ganhou, acentuando o clima de fairplay. To querendo (se eu conseguir ir no jogo) chegar bem cedão e dar uma estudada num jogo. Não é uma promessa. Se alguém quiser ir a gente faz junto. Não tem um filho da mãe que mora em Campinas e se dispõe a ir na prefeitura pegar um mapa 1:10.000 ou 1:15.000? Isso ia ajudar pacas. Aí eu consigo montar o jogo daqui de Sampa mesmo porque o terreno eu já conheço.
Avatar do usuário
Matinas
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Mar 2009, 16:16

Re: Campinas e Região

Mensagem por Matinas »

Carlinhos me explica em qual orgão eu posso estar buscando isto na prefeitura, não irei prometer, outra pergunta por que não podemos estar utilizando uma imagem do google earth já que a definição do local é boa.

Conversei com o Elias sobre o local e onde o pessoal utiliza as pedras para fazer o rapel é um local restrito pois além de ter movimentação de pessoas não podemos atirar nas pedras para não sujar, pois o local é reserva.

Eu vou tentar ir no sábado lá antes e sondar o terreno já que na última vez que prometi isto não pude fazê-lo pois trabalhei no sábado e posso estar chegando mais cedo no domingo também. Tem uma área de mata muito grande lá quero ver se nesta mata tem bastante trilhas e não tem muitos cipos na mata pois assim podemos nos movimentar e jogar dentro dela com maior mobilidade.

T+
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”