Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Um Grande MAL exemplo de video
- marcosveiga
- lance corporal
Re: Um Grande MAL exemplo de video
Salve Guerreiros!
Sinceramente, me senti envergonhado quando assisti ao vídeo.
Envergonhado como atleta.
Enquanto todos nós batalhamos, nos dedicamos, cada um a sua forma e maneira, em pró de um paintball sério, leal, integro e honesto, outros desmoralizam aquilo que pra nós é algo indescritível, quase uma religião, um credo.
Vamos denunciar este vídeo ao youtube e demonstrar nosso repúdio!
Abraço a todos!
Sinceramente, me senti envergonhado quando assisti ao vídeo.
Envergonhado como atleta.
Enquanto todos nós batalhamos, nos dedicamos, cada um a sua forma e maneira, em pró de um paintball sério, leal, integro e honesto, outros desmoralizam aquilo que pra nós é algo indescritível, quase uma religião, um credo.
Vamos denunciar este vídeo ao youtube e demonstrar nosso repúdio!
Abraço a todos!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
ISSO AI GALERA ...A UNIAO FAZ A FORCA! VIDEO OUT! ISTO MOSTRA QUE QUANDO NOS UNIMOS EM PROL DO ESPORTE PODEMOS MUITO MAIS ! MAS FIQUEM DE OLHO SENHORES, EXISTEM CENTENAS POR AI..SE ACHAREM, POSTEM, PARA NOVAMENTE AGIRMOS!
- Legionnaire_RJ
- major general
Cara, eu não consegui assistir aquele lixo até o final...
Vlw pessoal, isso mostra o quanto somos unidos abraços a todos
E eu não vi porque já foi removido. Lasca, vocês só ficam instigando a curiosidade. Que houve de tão criminoso no vídeo????
Legionnaire_RJ escreveu:Cara, eu não consegui assistir aquele lixo até o final...
- Legionnaire_RJ
- major general
Os babacas postaram um video onde misturavam cenas de um jogo de paintball com cenas de combates reair entre policiais e traficantes no RJ. Além de editar o som, botando o barulho de tiros de verdade no momento em que disparavam os marcadores.Fenix escreveu:E eu não vi porque já foi removido. Lasca, vocês só ficam instigando a curiosidade. Que houve de tão criminoso no vídeo????
Legionnaire_RJ escreveu:Cara, eu não consegui assistir aquele lixo até o final...
Coisa de moleque imbecil ou de idiotas que não tem oq fazer na vida. Sinceramente, não consegui ver até o final. Tenho asco dessa corja
Salve! Salve! Guerreiros!!!
Este maldito vídeo foi retirado do ar!!!
Menos um problema pra rapaziada do cenário!!!
Abraço!
Este maldito vídeo foi retirado do ar!!!
Menos um problema pra rapaziada do cenário!!!
Abraço!
- marcosveiga
- lance corporal
Maravilha.....video fora do youtube!
A união faz a força!
Abraço irmãos!
A união faz a força!
Abraço irmãos!
Por essas e outras que nunca vamos poder comprar nossos marcadores e equipamentos em paz, pelo contrário, sempre haverá maiores proibições. Como estamos vendo nas novas portarias.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Não seja tão pessimista Paez... a união faz a força... e pelo menos a qui no Rio de Janeiro houveram grandes evoluções em 2009. Creio que a união faz a força, e a retirada deste video é um exemplo disso!Paez escreveu:Por essas e outras que nunca vamos poder comprar nossos marcadores e equipamentos em paz, pelo contrário, sempre haverá maiores proibições. Como estamos vendo nas novas portarias.
É que com esse tipo de atitude que certas pessoas tem fica até difícil de falar que eles não devem proibir. Concorda?nemezes escreveu:Não seja tão pessimista Paez... a união faz a força... e pelo menos a qui no Rio de Janeiro houveram grandes evoluções em 2009. Creio que a união faz a força, e a retirada deste video é um exemplo disso!Paez escreveu:Por essas e outras que nunca vamos poder comprar nossos marcadores e equipamentos em paz, pelo contrário, sempre haverá maiores proibições. Como estamos vendo nas novas portarias.
É foda... pior ainda é o pessoal que fica atirando em travesti na rua.. e etc
- FrancoAP
- sergeant
Caramba, fiquei numa curiosidade pra ver esse vídeo e ver quais idiotices essas pessoas estavam fazendo!
Mas o vídeo já foi removido pelo cara.
De qualquer forma, ele já não está no ar e não dissemina idéias que não tem a ver com o nosso esporte!
Menos mal.
Mas o vídeo já foi removido pelo cara.
De qualquer forma, ele já não está no ar e não dissemina idéias que não tem a ver com o nosso esporte!
Menos mal.
Puts, cara, que porcaria. Sempre tem um nojento pra estragar a coisa. Quanto mais se luta pra legalizar o esporte, aparece essas almas sebosa...
Legionnaire_RJ escreveu:Os babacas postaram um video onde misturavam cenas de um jogo de paintball com cenas de combates reair entre policiais e traficantes no RJ. Além de editar o som, botando o barulho de tiros de verdade no momento em que disparavam os marcadores.Fenix escreveu:E eu não vi porque já foi removido. Lasca, vocês só ficam instigando a curiosidade. Que houve de tão criminoso no vídeo????
Coisa de moleque imbecil ou de idiotas que não tem oq fazer na vida. Sinceramente, não consegui ver até o final. Tenho asco dessa corja
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Sem contar o imbecil que tira a mascara no meio do jogo