Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
The phenom - A tippmann contra ataca
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: The phenom - A tippmann contra ataca
Alias maniacos por Tippmans... o pessoal leu este meu post que a flasc fez um adaptador de ripclip para as A5? (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=8576)
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Um dos motivos que fazem o pessoal comprar Tipps e gostar dela se chama CICLONE , acho dificil alguem principalmente em uma A5 que o ciclone da zero de problemas usar um loader pesado e a pilhas .nemezes escreveu:Alias maniacos por Tippmans... o pessoal leu este meu post que a flasc fez um adaptador de ripclip para as A5? (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=8576)
Acho que esse adaptador vai ficar encalhado lá na Flasc
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Pô Gagli..mas aumentaria em muito a cadência... imagina o quanto cuspiria uma A5+HE+RP ? Levaria o marcador a outro patamar.Alessandro Gagliani escreveu:Um dos motivos que fazem o pessoal comprar Tipps e gostar dela se chama CICLONE , acho dificil alguem principalmente em uma A5 que o ciclone da zero de problemas usar um loader pesado e a pilhas .nemezes escreveu:Alias maniacos por Tippmans... o pessoal leu este meu post que a flasc fez um adaptador de ripclip para as A5? (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=8576)
Depende nemezitos, meu Cyclone full TechT tá preparado pra 30bps tranquilo ... E como a biba loira disse: 0 de problemas!nemezes escreveu:Pô Gagli..mas aumentaria em muito a cadência... imagina o quanto cuspiria uma A5+HE+RP ? Levaria o marcador a outro patamar.Alessandro Gagliani escreveu:Um dos motivos que fazem o pessoal comprar Tipps e gostar dela se chama CICLONE , acho dificil alguem principalmente em uma A5 que o ciclone da zero de problemas usar um loader pesado e a pilhas .nemezes escreveu:Alias maniacos por Tippmans... o pessoal leu este meu post que a flasc fez um adaptador de ripclip para as A5? (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=8576)
Senti muita falta do Ciclone que tive na X7, nunca moeu bolinha!
A experiência do ripclip até agora tem sido boa mas se tivesse em mãos e já vindo de fábrica o ciclone, nao se se trocaria! Para a 98 que nao vem nada, da até pra escolher aí sim cogitaria...
Tive birra do ciclone por um tempo por achar que era ele que consumina todo o HPA que minha X7 drenava mas depois de entender tecnicamente como funciona vi que ele nao alterava isso em nada a danada que era beberrona mesmo!
Se eles continuaram apostando no ciclone mesmo depois desta inovação toda é pq eles nao brincaram. melhoraram o sistema com experiências de fabricantes de peças de ups disponíveis de mercado e fizeram o sistema ganhar esta nova geraçao.
Abraço!
A experiência do ripclip até agora tem sido boa mas se tivesse em mãos e já vindo de fábrica o ciclone, nao se se trocaria! Para a 98 que nao vem nada, da até pra escolher aí sim cogitaria...
Tive birra do ciclone por um tempo por achar que era ele que consumina todo o HPA que minha X7 drenava mas depois de entender tecnicamente como funciona vi que ele nao alterava isso em nada a danada que era beberrona mesmo!
Se eles continuaram apostando no ciclone mesmo depois desta inovação toda é pq eles nao brincaram. melhoraram o sistema com experiências de fabricantes de peças de ups disponíveis de mercado e fizeram o sistema ganhar esta nova geraçao.
Abraço!
Sempre tive um pé atrás quanto ao cyclone pois tb achava que era ele que fazia a X7 gastar muito gás.
Mas pelo que muitos falam ele realmente nao altera muita coisa no consumo de gás.
O que eu acho ruim dele na verdade é o fato de ter que gastar mais dinheiro pra poder upar ele e deixar ele com uma performace boa, esse dinheiro normalmente é o preço de um loader novo.
Mas pelo que muitos falam ele realmente nao altera muita coisa no consumo de gás.
O que eu acho ruim dele na verdade é o fato de ter que gastar mais dinheiro pra poder upar ele e deixar ele com uma performace boa, esse dinheiro normalmente é o preço de um loader novo.
Mas parece que agora a tippmann deu uma remodelada nele! Nao vai precisar de up nao. Pelo q vi ele vai garantir até 20 BPS de fábrica...leleco escreveu:Sempre tive um pé atrás quanto ao cyclone pois tb achava que era ele que fazia a X7 gastar muito gás.
Abraço!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Arrigow escreveu:Depende nemezitos, meu Cyclone full TechT tá preparado pra 30bps tranquilo ... E como a biba loira disse: 0 de problemas!nemezes escreveu:Pô Gagli..mas aumentaria em muito a cadência... imagina o quanto cuspiria uma A5+HE+RP ? Levaria o marcador a outro patamar.Alessandro Gagliani escreveu:Um dos motivos que fazem o pessoal comprar Tipps e gostar dela se chama CICLONE , acho dificil alguem principalmente em uma A5 que o ciclone da zero de problemas usar um loader pesado e a pilhas .nemezes escreveu:Alias maniacos por Tippmans... o pessoal leu este meu post que a flasc fez um adaptador de ripclip para as A5? (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=8576)
Somos 2 Arrigow!!!
E já entrei emcampo com o Full Auto regulado para 26bps !!!
Regulado para 22bps então... joguei muitos meses!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Eu estava presente então posso atestar a veracidade do fato !!...vira estupidezAldo escreveu:Arrigow escreveu:Depende nemezitos, meu Cyclone full TechT tá preparado pra 30bps tranquilo ... E como a biba loira disse: 0 de problemas!nemezes escreveu:Pô Gagli..mas aumentaria em muito a cadência... imagina o quanto cuspiria uma A5+HE+RP ? Levaria o marcador a outro patamar.Alessandro Gagliani escreveu:Um dos motivos que fazem o pessoal comprar Tipps e gostar dela se chama CICLONE , acho dificil alguem principalmente em uma A5 que o ciclone da zero de problemas usar um loader pesado e a pilhas .nemezes escreveu:Alias maniacos por Tippmans... o pessoal leu este meu post que a flasc fez um adaptador de ripclip para as A5? (http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=8576)
Somos 2 Arrigow!!!
E já entrei emcampo com o Full Auto regulado para 26bps !!!
Regulado para 22bps então... joguei muitos meses!!!
...e sem falhas de tiros nenhuma
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
A criança não atira quase nada... kkkk
Só no apoio da metralhadora neste último fim de semana!
Eu tmb fiquei de Heavy Gunner...rsAldo escreveu:A criança não atira quase nada... kkkk
Aliás, onde foram parar as fotos?
o meu ciclone/egrip tão originais (fora umas pazinhas vermelhas), e to muito bem com ele assim... Já faz a meninada ficar com a cabeça escondida qdo vem uma sequência....
bejunda
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Macarrao escreveu:Eu tmb fiquei de Heavy Gunner...rsAldo escreveu:A criança não atira quase nada... kkkk
Aliás, onde foram parar as fotos?
o meu ciclone/egrip tão originais (fora umas pazinhas vermelhas), e to muito bem com ele assim... Já faz a meninada ficar com a cabeça escondida qdo vem uma sequência....
bejunda
Mas é como te falamos lá... vai quebrar na hora em que vc mais precisar... kkkkk
sem querer gorar seu cyclone... mas acontece com todos quando aumenta a cadência...
Abs
vou te falar uma coisa!!
Apesar de eu ter gostado mt da x7 Phenom, ela vai ter que rebolar muito rpa eu em vez de ter uma TM-15, comprar uma Phenom
Apesar de eu ter gostado mt da x7 Phenom, ela vai ter que rebolar muito rpa eu em vez de ter uma TM-15, comprar uma Phenom
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Zaca escreveu:vou te falar uma coisa!!
Somos 2 !!!
e olha que eu amo minha X7...
- RAFADEMINAS
- corporal
- Contato:
Bom,
Eu vou comprar uma Phenom pra experimentar, e já tenho alumas ideias de Mod's para a bichinha ...
Gosto bastante de Tippmann e tenho duas marcadoras da marca, uma A5 e uma X7 que considero os HUMVEE's das marcadoras: super robusto, confiável, resistente e fácil manutenção, mas ele não chega aos 200km/h e nem faz curva em alta velocidade, mas pra mim tá perfeito !!!
A analogia ficou esquisita, mas acho que deu pra entender ...
Eu vou comprar uma Phenom pra experimentar, e já tenho alumas ideias de Mod's para a bichinha ...
Gosto bastante de Tippmann e tenho duas marcadoras da marca, uma A5 e uma X7 que considero os HUMVEE's das marcadoras: super robusto, confiável, resistente e fácil manutenção, mas ele não chega aos 200km/h e nem faz curva em alta velocidade, mas pra mim tá perfeito !!!
A analogia ficou esquisita, mas acho que deu pra entender ...